segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sobradinhense classifica as duas categorias.

O Carcará conseguiu o objetivo no Campeonato de Brasília, classificando as duas categorias para a 2ª fase do campeonato. Jogando sábado 26/09 no CT do Gaminha, o Carcará perdeu na categoria Juvenil por 4x3, já classificado, o time jogou com algumas mudanças e mesmo com a derrota já tinha o 1º lugar garantido. O Infantil precisava de uma vitória para garantir a classificação, partiu com tudo e sapecou 4x0 no Gaminha, assegurando uma vaga para próxima fase. Parabéns as duas equipes por ter conseguido o 1º objetivo, agora é pensar mais alto.

Fluminense Master ganha da Seleção de Brasília.


Neste domingo no Estádio Augustinho Lima, o Master do Fluminense ganhou da Seleção local por 5x3. Com a participação de grandes ídolos da década de 80, como Assis, Marco António, Eduardo e outros, o Flu mostrou mais entrosamento e não deu chances a Seleção. Um grande número de torcedores prestigiaram o jogo, deve se ressaltar que o momento atual do time principal acaba afastando até o público do Master.

domingo, 27 de setembro de 2009

Juiz encerra partida e Carcará ganha pontos.


O Sobradinhense empatava o jogo em 0x0 contra a Abarka até 35 minutos do 1º tempo, quando o juiz encerrou a partida alegando ameaça por parte de integrante do banco de reservas da Abarka, com isso o Sobradinhense conquista os pontos da partida. O jogo: Com um time misto, o Carcará começou a partida com mais volume de jogo, Wellington que fazia a estreia, fazia bela partida, juntamente com Cacá que não se intimidou com as entradas desleais da zaga da Abarka, sendo uma delas criminosa, o zagueiro deu uma voadora e o juiz só deu amarelo. Aos 20 minutos Edilson cabeceia para fora uma bola alçada por Filipe, aos 25 minutos, Filipe cobra falta, a bola entra direto, o juiz alega falta no goleiro e anula gol legítimo. Apartir daí a confusão começa entre o juiz e o time da Abarka, que termina na decisão do árbitro de encerrar a partida. O Sobradinhense jogou com Louro, Charles, Ramos, Leleco e Juninho, Edilson, Wellington, Filipe e Cacá, Batoke e Édson.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estrela empata com Camarões.

Jogando nesta sexta feira 25/09 pela Copa Integração, o Estrela empatou em 1x1 com o Camarões de Planaltina. O Estrela saiu na frente ainda no 1º tempo, mas cedeu o empate no final do 1º tempo. No 2º tempo, o equilíbrio técnico no jogo e desequilíbrio dos atletas do Camarões que perdeu dois atletas por agressão. Para piorar já no final do jogo, uma discussão que acabou em briga, sendo assim o arbitro resolvel encerrar a partida, ficando em 1x1. Veja o gol de empate do Camarões em linda cobrança de falta.

Santo António e Colina na Q.14, veja demais jogos.

O Santo António encara a equipe do Colina na Q.14 às 11:00, depois de folgar na primeira rodada, o verdão entra como favorito diante do caçula. Os demais jogos são: Q.09 às 09:00 Asteka x Unidos e 11:00 Estrela x Sansão

Sobradinhense fará estreia na Taça Sobradinho.

Neste domingo 27/09 na Q.14 às 09:00, o Carcará fará sua estreia na Taça Sobradinho enfrentando a Abarka. A novidade no Carcará será a presença do treinador Rodrigo, do time Juvenil que comandará a equipe, a outra novidade será a efetivação de Cacá e Wellington no elenco, eles que vém se destacando no Juvenil.

Infantil precisa da vitória.


O Sobradinhense vai até o Gama para enfrentar a equipe do Gaminha, a partida esta marcada para este sábado 26/09, apartir das 14:00 no CT do Gaminha, que fica nas proximidades do Gama. Já classificado e em 1º lugar, o Juvenil só cumpre tabela, enquanto que para o Infantil, só a vitória interessa

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cacá e Wellington na Taça Sobradinho.


Dois jogadores do time Juvenil pode reforçar o grupo do Carcará na disputa da Taça Sobradinho, Cacá e Wellington que tem se destacado no time Juvenil, podem inclusive fazer a estreia domingo diante da Abarka na Q.14. Outro que pode fazer parte é o atacante Igor, também da base. O Treinador Rodrigo do Juvenil assume no domingo o adulto.

Fluminense Master fará amistoso em Sobradinho.


Neste domingo 27/09 às 11:00 no Estádio Augustinho Lima, o Fluminense Master fará uma partida amistosa contra a Seleção de Brasilia. Segundo o organizador Michael Bastos, grande jogadores da década de 80 e 90 estarão presentes, dentre os destaques estão: Tato, Duílio, Edevaldo, Assis, Washington, Paulo Vítor, Eduardo e Mario Tilico. Pela Seleção Local os destaques são, Renaldo, Bilzão, Augusto, Michael, Dimba e Rogerinho. Portanto para quem gosta de Futebol arte, ai está o momento para prestigiar estes craques do passado recente

Sobradinhense estreia com vitória.


O Sobradinhense fez uma boa estreia diante do Sansão nesta terça 22/09 na Q.14, vencendo por 3x0. Valendo de um melhor conjunto, o Carcará não deu chances ao Sansão, com amplo domínio no meio de campo, Augusto e Filipe se movimentando bem, na frente Batoque dando uma correria, era nítido que o gol sairia a qualquer momento, mas o primeiro tempo ficou em branco. Na volta do 2º tempo, o gol não demorou sair, logo aos 5 minutos Batoque fez 1x0. Aos 20, Jean saiu pela direita e chutou forte para fazer 2x0, com o jogo dominado, o Sobradinhense só administrou a partida, e ainda teve tempo para marcar o 3x0 aos 37 minutos com Leleco. Jogou e venceu com Capucho, Jean, Leleco, Rene e Jhony(Bruno), Japão, Tiago(Edilson), Filipe(Juninho) e Augusto(Nil), Batoke(Dolglas) e Édson(Vinicius).

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Carcará estreia nesta terça contra o Sansão.


Nesta terça 22/09, o Sobradinhense jogará na Q.14 às 21:00 contra o Sansão, partida válida pela Copa Integração (vale um Uno 0km). A equipe praticamente mantém a mesma base, Capucho, Louro, Jean,Tiaguinho, Renê, Rato, Jhony, Bruno, Edilson, Tiago, Japão, Freed, Filipe, Augusto, Nill, Batoke, Édson, Juninho e Dolglas. Acertaram com o Carcará para compor o elenco, Marcelo(Sem clube), Joil e Vinicius(Kosmos), Leleco(Santo Antonio), Michael(Paranoá) e Guigo(Sobradinhense). Rato, Joil e Japão poderá não jogar, pois os mesmos estão treinando no Sobradinho para disputar a 3ª divisão

Unidos vence Sansão.


Na Q.09, com pouca gente assistindo a partida, o Unidos não tomou conhecimento do Sansão, mesmo jogando desde o início com 10 atletas, ganhando de 1x0. Foi a estreia do treinador Chica, mostrando sua competência

Santo António goleia o Boa Sorte.


Na abertura da Copa Integração, o Santo António não tomou conhecimento do Boa Sorte e aplicou uma goleada de 4x1. Com um time renovado, o verdão teve o controle da partida o tempo todo.

Estrela mostra sua força.


Com uma equipe bastante entrosada, contando com a base do campeonato, o Estrela venceu o desfigurado Asteka por 3x0. Mostrando superioridade desde o início do jogo, a equipe colorada comandou as ações o tempo todo.

Abarka despacha o caçula.


A Abarka fez sua estreia na Taça vencendo o Nova Colina por 2x0. Mostrando mais entrosamento e contando com a experiência de disputar vários campeonatos, a Abarka administrou a partida desde o início, não dando muita chance ao adversário.

sábado, 19 de setembro de 2009

Infantil irreconhecível, o que aconteceu?

O que ninguém imaginava, aconteceu no Augustinho Lima, o Infantil do Carcará sofre uma derrota de 4x2 para o CRESSPON. Agora ficou numa situação delicada, pois terá que vencer o Gaminha na próxima rodada e torcer por outro resultado, derrota do Legião. No jogo deste domingo a equipe entrou totalmente desfigurada, sem vontade e errando quase tudo.