sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Junta Desportiva: Sobradinhense ganha pontos.


Nesta quinta feira 29/10, a Junta de Justiça da Lades deu por encerrado o embrólio dos pontos da partida entre Sobradinhense x Abarka, jogo que foi encerrado pelo árbitro alegando agressão. Os pontos foi dado para o Sobradinhense, com isso o Carcará vai a 09 pontos, ficando entre os quatro primeiros.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Clássico da Serra: Sobradinhense e Santo António.

Sobradinhense e Santo António farão um grande jogo neste domingo às 10:00 no Estádio Augustinho Lima, jogo válido pela Taça Sobradinho. O Sobradinhense vem de uma bela vitória diante do Asteka por 3x1, enquanto que o Santo António não jogou, pois ganhou de WxO diante do Estrela. Mesmo com um campeonato esvaziado e sem muita emoção até agora, quando envolve Sobradinhense e Santo António a partida passa a ter interesse do público. Portanto torcedor, mais uma bela oportunidade para prestigiar este clásico.

Juvenil: Sobradinhense vai ao Gama tranquilo.


O Sobradinhense jogará neste sábado 31/10 às 14:00 contra o Gama no seu CT. Depois de uma difícil vitória diante do Corínthians 2x1, o Carcará vai tranquilo, pois decide a vaga em casa diante do Madureira. Já o Gama, foi derrotado pelo Madureira, 1x0 e deve vir mordido, portanto abra o olho Carcará. Com uma vitória fora, o Sobradinhense garante vaga na semifinal.

Infantil: Sobradinhense precisa de uma vitória.


O Sobradinhense encara o Vasco neste sábado 31/10 às 09:00 no Estádio Augustinho Lima, jogo válido pela 2ª rodada da 3ª fase do Candangão. O Carcará precisa de uma vitória, pois perdeu na estreia para o Gama 1x0. Já o Vasco vem de uma vitória frente ao São Sebastião por 3x1. Portanto, o Carcará não encontrará moleza, vamos para cima que a vitória virá, avante Carcará!!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sansão só empata com Colina.


O Sansão não saiu de um empate diante do Colina que ficou 1x1, mas continua bem na tabela de classificação, 10 pontos em 5 jogos, quem novamente balançou a rede foi o artilheiro João Lúcio, que marcou de cabeça o gol de empate. Outros resultados, Unidos 2x1 Abarka e Santo António WxO Estrela.

domingo, 25 de outubro de 2009

Juvenil: Sobradinhense faz o dever de casa.


Jogando no Estádio Algustinho Lima, o Sobradinhense ganhou de 2x1 do Corinthians e começou bem rumo as semifinais do campeonato. Com a obrigação de ganhar em casa, o Carcará partiu com tudo em busca da vitória, e o primeiro gol foi aos 15 minutos, com Raí abrindo o placar. O gol de empate do Corinthians foi aos 40 minutos de jogo, em uma bola lançada da linha de fundo, no meio de três defensores o atacante desloca do goleiro, 1x1. Para o 2º tempo, o time do Sobradinhense voltou mais ligado e partiu para a vitória, tendo várias chances de marcar, e numa delas o centoavante Léo recebe cruzamento da esquerda e toca para o gol, Sobradinense 2x1. Com o gol sofrido, o Corinthians partiu com tudo em busca do empate, abrindo espaços para o contra ataque do Carcará, que teve duas chances claras para fazer o 3º, numa delas a bola bateu na trave, placar final, 2x1 Sobradinense.

Infantil: Carcarazinho não resiste ao Gama.


Jogando diante do Gama no CT, o Sobradinhense saiu derrotado por 1x0. Com um início desastroso, o time levou o gol em jogada besta, com o goleiro saindo mau do gol e o Gama aproveitando a chance. Apartir do gol, o time tomou outra postura, saiu para o jogo e equilibrou a partida, tendo boas chances para o empate. Na segunda etapa, o time teve maior volume de jogo, mas pecando nas finalizações não soube aproveitar as chances para empatar a partida. Final Gama 1x0 Sobradinhense.

Sobrou para o Presidente, mas no final deu Carcará.


Neste domingo 25/10 na Q.14, pela Taça Sobradinho, o Sobradinhense ganhou de 3x1 do Asteka, com uma novidade, o Presidente do Clube jogando na lateral direita, e parece que segurou a vaga. Brincadeira aparte, o Carcará entrou determinado, mesmo com um grupo limitado de jogadores, desde o início ditou o rítimo do jogo. O primeiro gol saiu aos 20 minutos através do artilheiro Édson, o Asteka só se defendia, o Sobradinhense buscava o 2º gol, mas não teve mais tempo, final da primeira etapa 1x0. Na volta para o 2º tempo, o Carcará voltou com uma mudança, Vinícius no lugar de Albergo, e o rítimo não caiu, logo aos 10 minutos novamente Édson, aproveitando uma falha da zaga fez 2x0. Aos 25 minutos, em cobrança de falta, Fabinho sobe no 2º andar e marca mais um para o Carcará, 3x0. Com o jogo na mão, o Sobradinhense se acomodou e deu espaços para o Asteka fazer algumas jogadas, e numa cobrança de falta, o azulão diminuiu, 3x1, fechando assim o placar final. O Sobradinhense foi 06 pontos na tabela em três jogos, espera agora o resultado do julgamento do jogo contra Abarka.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sobradinhense treina forte.


O Carcará treinou forte nesta quinta feira na Q.15, visando o campeonato de Brasilia. O Carcará tem pela frente o Gama pelo Infantil e o Corinthians no Juvenil. Segundo o treinador do Infantil Bira, nesta fase o vencedor sairá no detalhe, por isso o treino foi puxado para a garotada.

Taça Sobradinho: Sobradinhense e Asteka na Q.14.


O Sobradinhense jogará na Q.14 às 11:00 enfrentando o Asteka. Depois da inesperada derrota de virada para o Sansão 2x1, o Carcará precisa de uma vitória para ficar bem na tabela, pois só os quatro primeiros colocados passarão para a próxima fase.

Infantil: Sobradinhense e Gama no CT.


Neste sábado 24/10 às 16:00, no CT do Gama, o Carcará fará o primeiro jogo da 3ª fase do Candangão, enfrentando o Gama. Depois de ficar em 1º lugar na fase anterior, o Sobradinhense terá como adversários além do Gama, São Sebastião e Vasco.

juvenil: Sobradinhense recebe o Corinthians no Estádio.


O Sobradinhense jogará neste domingo 25/10 às 15:00 no Estádio Augustinho Lima enfrentando o time do Corinthians. Depois de ficar em 1º no seu grupo na fase anterior, o Carcará terá como adversários, além do Corinthians, Gama e Madureira. Tanto no Juvenil como no Infantil os dois primeiros colocados farão uma semifinal, avante Carcará!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Camarões recebe premiação e faz a festa.


A equipe dos Camarões compareceram em grande número nesta terça 20/10, na entrega dos prémios da Copa Integração. Como campeão, recebeu das mãos do Deputado Raad a chave do carro 0km. A empolgação dos Diretores e torcida presente foi muito grande, um prémio como este não é todo dia que se recebe, parabéns a Diretoria dos Camarões pela humildade e alegria que contagia a todos.

Sobradinhense recebe trofeo da Copa Integração.


A Diretoria do Sobradinhense marcou presença na solenidade de entrega da premiação aos quatro primeiros colocados da Copa Integração. Ao Carcará foi entregue o trofeo de 3º colocado, coube ao presidente Albergo Diniz fazer os agradecimentos e convidar a todos os desportista a participar do projeto de Base que o Sobradinhense está fazendo.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Filho de Zagalo prestigiou o Sobradinhense.


Neste sábado, o Filho de Zagalo, Mário Zagalo, prestigiou as duas equipes do Sobradinhense, primeiro assistiu a vitória do Juvenil 4x3 no Luziânia e depois assistiu ao bom empate com a equipe do Planalto em 0x0. Com Mário, estiveram Flávio ex jogador de futebol que tem interesse em manter uma parceria, para o Sobradinhense um intercâmbio que pode ajudar a muitos garotos de Sobradinho e região.

Taça Sobradinho: Carcará perde de virada para o Sansão.


O Sobradinhense voltou a perder pelo Adulto, desta vez para o Sansão pela Taça Sobradinho por 2x1. Com um futebol sem vontade e com algumas mudanças, pois faltou a metade do time, o Carcará não foi nem a sombra de um time vencedor, não menosprezando o adversário, mas perder como perdemos é brincadeira. Mesmo com o time mesclado, o Carcará abriu o placar através de Kaká no 1º tempo, na volta para o 2º o time voltou apático e levou a virada com dois gols de João Lúcio, que fez a festa, 2x1 Sansão.

Lion faz a festa pelo Pré Infantil de Sobradinho.


O Lion de Sobradinho ganhou o título da Taça de Ouro de Sobradinho empatando com o G10 em 0x0 e ganhando nas cobranças de tiros livres. Parabéns a toda Diretoria da ASFI pela festa, Mazinho, Leandro, Marinalvo, a ao Deputado Raad que tanto se empenha pelo esporte de Sobradinho

Infantil segura Planalto e garante o 1º lugar.



O Infantil foi até o Clube da Assefe e segurou o empate diante do Planalto, com este empate garantiu o 1º lugar do seu grupo.O jogo foi muito equilibrado, mas a melhor chance do jogo foi do Planalto, já no final quando o atacante chegou a driblar o goleiro e carimbou a trave, final 0x0 justo para o que apresentaram as duas equipes.

Candangão: Sobradinhense ganha do Luziânia e fica em 1º.



Jogando neste sábado na Sodeso, o Juvenil ganhou do Luziânia por 4x3 e se garantiu na 1ª colocação do grupo.O jogo: depois de estar ganhando de 4x1 com gols de Dodô, Leonardo, Ígor e Kaká, o Carcará quase se complica, levou 2 gols e deixou o Luziânia gostar do jogo, ainda levou uma pressão no final do jogo mas se garantiu.

Deu Camarôes na Copa do carro.

A equipe dos Camarões de Planaltina DF, conquistou a Copa Integração depois de empatar com o Santo António em 0x0 e levar o Carro nas disputas de penalidades. O rei da vitória nos penaltis, os Camarões ganharam pela 3ª vez seguida na cobrança de penalidades. Portanto o rei dos penaltis, parabéns a esta comunidade que adora futebol e ao seu diretor Wilson da Mazza Malhas que coordena a equipe. Veja no vídeo a última cobrança de penalidade e a festa da torcida.

sábado, 17 de outubro de 2009

Taça Sobradinho: Sobradinhense e Sansão na Q.14.


Depois da eliminação da Copa Integração é levantar a cabeça e seguir em frente, pois neste domingo na Q.14 às 09:00, o Carcará enfrenta o Sansão. O Carcará está com 06 pontos ganhos em dois jogos disputados, contando os pontos do jogo contra a Abarka, que pelo regulamento os pontos passariam para o Sobradinhense. Confira os outros jogos: Q.14 11:00, Unidos x Colina, Q.09 09:00 Santo António x Asteka; Q.09 11:00 Abarka x Estrela

Sobradinhense e Luziânia decide vaga.


Pela categoria Juvenil, o Sobradinhense decide neste sábado 17/10 o seu futuro no campo da Sodeso às 14:00, enfrentando o Luziânia, para o Carcará basta o empate para passar a próxima fase. Vamos prestigiar nossos futuros craques e lotar a Sodeso.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Infantil já classificado, decide o 1º lugar.


O Carcarazinho já classificado, vai até o Clube da Assefe enfrentar o Planalto, que também está classificado, a partida será às 16:00 deste sábado 17/10. Vale lembrar que a campanha do Infantil é muito boa, nesta fase ganhou os dois jogos e mostra força para seguir rumo ao título.

Sobradinhense perde de virada e sai da Copa.


Carcará tinha o jogo na mão, ganhava de 1x0, deixou de fazer o 2º gol e no contra ataque leva o empate com um gol contra, e para acabar com o sonho de ir para a final, numa cobrança de falta errada, o atacante do Santo António sai na cara do gol, obrigando ao goleiro Louro cometer penalidade, Santo António 2x1, placar final. Foram estes os detalhes que levaram o Sobradinhense a mais uma vez mostrar um bom futebol, empolgar o público, mas pecar no detalhe, e errar em clássico, é pedir para perder. Parabéns ao Santo António, que teve competência e elenco para ir a final contra o Camarões que ganhou do Unidos nas cobranças de tiro livres, no tempo normal ficou 1x1. Resta ao Carcará a Taça Sobradinho, que neste domingo enfrenta o Sansão na Q.14 às 09:00.
--

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sobradinhense e Santo António às 19:15 no Leónidas.


Hoje no campo do Leónidas às 19:15, Sobradinhense e Santo António fará o grande jogo da semifinal pela Copa Integração. As duas equipes venceram todos os jogos da competição, portanto uma grande partida e que vença o melhor. A outra partida será entre Unidos e Camarões às 21:00.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Verdão vence Liga 17 e está na semifinal.

O Santo António ganhou do Liga 17 por 1x0 na Q.14 e garantiu a vaga para semifinal da Copa Integração. O adversário do verdão será o Sobradinhense que ganhou do Dinâmica.

Em jogo tumultuado, Unidos vence Abarka.


Na Q.14 o Unidos venceu a Abarka por 1x0 e garantiu a vaga para as semifinais. O jogo não chegou a terminar, o bandeira alegou que foi agredido e a partida foi encerrada com a vitória do Unidos. O adversário do azulão da Q.1 será o Camarões que depois de estar perdendo por 3x0 empatou a partida e ganhou nas penalidades.

Batoke recebe troféu de artilheiro do campeonato de Sobradinho.


Nesta terça no jogo entre Sobradinhense e Dinâmica, Batoke recebeu das mãos de Fernandes da Lades, o troféu de artilheiro do campeonato de 2009, premiação merecida para uma jóvem promessa do nosso futebol.

Sobradinhense vence de virada e está na semifinal.

O Sobradinhense venceu o Dinâmica por 2x1 e garantiu a passagem para a semifinal da Copa Integração. O Carcará saiu atrás do placar depois de uma penalidade aos 20 minutos do 1º tempo, depois de sofrer o gol, o Sobradinhense começou a pressionar em busca do gol de empate, tendo algumas chances mas o gol não veio no 1º tempo. Para a segunda etapa, com duas substituição logo na virada, Jhony e Heraldo nos lugares de Bruno e Tiago, o Carcará foi todo pressão, e o gol não demorou sair, Heraldo arrancou pela esquerda sendo derrubado dentro da área, pênalti que Filipe cobrou com categoria para empatar a partida (veja o gol) 1x1. Depois do gol o time cresceu mais ainda, tendo várias chances, inclusive uma sendo salva pelo zagueiro quando Leleco chutou a bola a bola já tinha passado pelo goleiro. Mas aos 34 minutos não teve jeito, bola lançada na área e Leleco oportunista só toca para alegria da torcida do mais querido da serra, Carcará 2x1 e passaporte carimbado para grande semifinal que terá como adversário o Santo António que venceu o Liga 17 por 1x0 na Q.14.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Copa Integração, veja a próxima rodada.

Nesta terça 13/10, segue a rodada pelas quartas de finais da Copa Integração, veja a rodada: Q 14 19:15, Santo António x Liga 17; 21:00 Unidos x Abarka. Campo do Leónidas, 19:15 Sobradinhense x Dinâmica e 21:00 Fercal x Camarões.

sábado, 10 de outubro de 2009

Infantil ganha do Gato e já está classificado.



SOBRADINHENSE X CEILANDIA: A equipe infantil venceu o Ceilândia fora de casa por 3 x 2, gols de Gigante (2) e Palhinha. O time dominou todo o primeiro tempo e deixou o placar em 2 x 0. Porém no segundo tempo houveram algumas falhas e a equipe adversária tomou gosto pelo jogo, mas o Sobradinhense sempre se manteve a frente do placar. O infantil já está classificado para a próxima fase e na próxima rodada vai apenas decidir a 1ª colocação, enquanto o juvenil com apenas um empate se classifica mas deve procurar a vitória pois o número de pontos e fator de mando de campo para a próxima fase é importante.

Juvenil só empata com o Grêmio.


SOBRADINHENSE X GRÊMIO: Num jogo em que poderia ser até uma goleada, a equipe juvenil deixou escapar três pontos e a 1ª colocação na 2ª fase do campeonato juvenil de Brasília. Foram muitos gols perdidos, em que destacou-se o goleiro da equipe adversária. Final 0 x 0.

Com campo escorregadio, Carcará avança.


Jogando neste sábado 10/10 no campo do Leónidas, jogo válido pela Copa Integração, e com o campo em péssimas condições, o Sobradinhense ganhou do Boa Vista por 3x2 e avançou para próxima fase. Marcaram para o Carcará, Tiago logo aos 2 minutos e no 2º tempo Filipe e Édson fecharam o placar. O ponto negativo, ficou por conta da arbitragem, com marcação de penalidades inexistentes e sem critérios nas expulsões. O próximo jogo será terça 13/10 às 19:00 contra Dinâmica ou Faculdade Serrana.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Resultados da Taça Sobradinho em 04/11.

Quadra 09: 09 horas: Abarka 0 x 1 Santo Antonio
Quadra 09: 11 horas: Sobradinhense 1 x 0 Colina
Quadra 14: 09 horas: Sansão 3 x 0 Asteka
Quadra 14: 11 horas: Unidos 2 x 0 Estrela

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Veja a programação dos jogos do Sobradinhense.

Neste sábado 10/10, o Sobradinhense começa a maratona de jogos pelo Juvenil, que jogará contra o Grêmio às 10:00 no Estádio Augustinho Lima. Mais tarde às 13:45 no campo do Leónidas em Sobradinho II, o adulto enfrenta o Boa Vista, jogo válido pela Copa Integração. Finalizando o sábado às 16:00, o Infantil vai até a Ceilândia enfrentar o Gato, como é conhecido o Ceilândia, portanto um sábado muito corrido para o Carcará, o mais querido da Serra.

Infantil goleia e lidera o grupo.


Depois de golear o Madureira por 5x0, o Carcará lidera seu grupo, confira classificação: 1º Sobradinhense 03 Pg, 2º Planalto FC 03 Pg, 3º Ceilandia 00 Pg, 4º SE Madureira 00 Pg.

Classificação do Juvenil no Candangão.

2ª Fase

CLASSIFICAÇÃO GRUPO D


1ºGREMIO 03 PG
2ºSOBRADINHENSE 03 PG
3ºPLANALTINA AC 00 PG
4ºLUZIANIA 00 PG

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sobradinhense goleia ADS e segue na Copa.


Nesta terça 06/10 na Q.14, o Sobradinhense sapecou 4x0 no time da ADS e segue na Copa Integração, os gols foram de Édson(2), Filipe e Douglas. Com esta vitória, o Carcará espera o adversário para a próxima fase.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sobradinhense enfrenta o ADS na Copa Integração.

Nesta terça 06/10 na Q. 14 às 19:00, o Carcará fará sua estreia na Copa Integração enfrentando o time da ADS. Pontanto uma boa opção para a torcida prestigiar o Carcará na Copa do Carro.

Final de semana de vitórias do Sobradinhense.

Este final de semana foi excepcional para o Sobradinhense, foram 4 vitórias, começando no sábado pelo infantil, que foi até a Ceilandia e não teve piedade do Madureira, enfiando 5x0. A tarde pela Copa Integração na Q. 14, o Adulto ganhou de 2x0 do Real, com gol de Michael e Freed, classificando em 1º lugar na sua chave. Na 2ª fase enfrentará o ADS nesta 3ª feira 06/10 na Q.14 às 19:00. No domingo às 11:00 na Q. 09 pela Taça Sobradinho, o Carcará ganhou do Colina por 1x0, gol de Japão. Para fechar com chave de ouro o final de semana, o Juvenil ganhou novamente do Planaltina por 1x0 no Augustinho Lima, a grande vantagem do Juvenil, é que fará os 3 jogos em casa

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carcará e Colina na Q.09.

O Sobradinhense encara neste domingo 03/10 às 11:00 na Q.09 o Colina, partida válida pela 3ª rodada da Taça Sobradinho. O Carcará antes, neste sábado às 15:30 na Q 14, enfrenta o Real pela Taça Integração.