sábado, 30 de janeiro de 2010

Escola do Laerte conquista mais um título em São Paulo.




Sobradinho está com força total nas categorias de base, desta vêz a Escola do Laerte conquistou mais um título na categoria Sub 12, vencendo na final o Espaço Criança por 4x0. Já a categoria Sub 13 levou a pior, sendo derrotada pela forte equipe Paraguaya do Agrefup por 3x0, ficando assim na 2ª colocação. No somatório geral, o resultado foi ótimo, nas quatro categorias, ganhou dois títulos e um vice. Só a categoria Sub 14, representada pelo Sobradinhense não chegou nas finais, sendo eliminada na 2ª fase. Parabéns a todos que participaram direto e indiretamente pelo sucesso das equipes, e Sobradinho sempre em destaques no Futebol.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Saiu o primeiro campeão na Copinha em SP.


A Escolinha do Laerte se sagrou Campeão na categoria Sub 11(veja foto da campeão acima) em Rancharia SP, apos vencer a forte equipe do Atlético GO pelo placar de 2x0. Outros dois grandes resultados aconteceram nas categorias Sub 12, onde ganhou dos Craques do Futuro BA por 3x0 e vai enfrentar na grande final a equipe do Espaço Criança SP. Na Sub 13 foi mais apertado, empatou 0x0 com a equipe do Livro na Mão BA, mas levou a melhor nas penalidades, 4x1, vai enfrentar na final o time do AGREFUP do Paraguay. Parabéns a garotada e a direção da Escola do Laerte pelo brilhante resultado.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Garotada da Escolinha do Laerte avança na Copinha.



Os garotos da Escolinha do Laerte avançaram nas três categorias na Copinha em São Paulo. No Sub 11, ganhou do Camisa 10 SP por 3x1 e foi a final, o adversário será o Atlético Goianiense. No Sub 12 ganhou do Rancharia SP por 2x0 e avançou a semifinal. No Sub 13, ganhou do Red Bull Flórida PR por 1x0 e também vai a semifinal.

Sobradinhense é eliminado da Copa em Rancharia SP.


O infantil do Sobradinhense foi derrotado pela equipe Craques do Futuro BA por 1x0, nesta Quarta 27/01 no interior de SP, e deu adeus a Copinha. Mesmo eliminado, valeu pela experiência da competição, é trabalhar forte e fazer mais teste com novos atletas de Sobradinho para disputar a Copa Agape que começa já em março. Na mesma Copa, nas outras categorias, a Escola Laerte/BRB passou por todas as categorias, veja os resultados: Sub 11, Atlético Goianiense 0(2)x0(3) Laerte/BRB, avançou nas penalidades; Sub 12, Arce MG 0x1 Laerte/BRB; Sub 13, CTR SP 1x2 Laerte/BRB.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ajax está de volta ao Campeonato Amador.


Depois de um ano fora dos campeonatos de Sobradinho, o tradicional Ajax volta para disputar o campeonato de Sobradinho. Parabéns ao Pureza por lutar pela volta desta agremiação. Confira os times participantes do campeonato 2010: Ajáx, União, Sansão, Santo António, Sindicato dos Rodoviários, Abarka, Kosmos, Rm/Estrela, Fast, Unidos, Asteka e Colina.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Campeonato Amador terá 12 equipes este ano.


Em reunião realizada no dia 21 de janeiro na sede da LADES, foram confirmadas a presença de 12 clubes na abertura da Temporada de 2010. A COPA CIDADE DE SOBRADINHO terá início no dia 7 de março.A Diretoria da LADES convoca todos os representantes das equipes da categoria AMADOR ADULTO-TEMPORADA 2010, para participarem da reunião a ser realizada no dia 28 DE JANEIRO DE 2010, às 20 horas, na sede da LADES, localizada no Ginásio de Esportes de Sobradinho, para tratar dos seguintes assuntos:

1). Aprovação do Regulamento.

2). Aprovação da Forma de disputa.

3). Outros assuntos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VEJA FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO SOBRADINHENSE EM SÃO PAULO.



O Sobradinhense começou bem a disputa da Copinha, nesta 2ª às 16:30 ganhou de 3x0 do Vila Nova MS, portanto uma bela vitória para os garotos do Carcará. Amanhã às 16:00, vai enfrentar o Brasil Central MT.

sábado, 23 de janeiro de 2010

LION, CAMPEÃO DA 3ª COPA NOROESTE MARILUZ/ PARANÁ 2010.



LION CAMPEÃO DA 3ª COPA NOROESTE MARILUZ/PARANÁ 2010

LION começa com pé direito 2010 e conquistou mais um título pra Sobradinho! dessa vez foi com a categoria 96, de forma invicta, sem nenhum empate inclusive, fez uma campanha brilhante e merecidamente conquistou o título conjuntamente com a artilharia do torneio. Douglas Abner, com 8 gols, foi eleito o melhor jogador do torneio. A categoria 97 conquistou o terceiro lugar.

"... Foi uma competição de nível altíssimo, não esperava que essa copinha tivesse times tão fortes e bem preparados, só vendo para acreditar!! foi linda a festa, muitas dificuldades, mas conseguimos o objetivo de trazer mais um título para Sobradinho..." Agradecemos à todos que acreditaram em nosso trabalho, principalmente ao Mazinho, Leandro, Délio e Sueli da AS Silva, meus amigos e parentes, à Duda Festas, Amaury, Eduardo, Rodrigo cabeça, Francisco, Alexandre, aos pais, enfim, todos que direta ou indiretamente contribuiram para que agente tenha feito essa viagem de sucesso.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Confira os novos agasalhos do Carcará.


A linha de agasalhos do Sobradinhense foi lançado pela conceituada empresa de material esportivo Mazza, estando interessados, é só procurar a mesma que a confecção é imediata.

Infantil disputará Copa em São Paulo.



A categoria (sub-15), também formada por atletas de altíssima qualidade que irão representar o Sobradinhense Real Clube. Nesta quarta-feira, 20/01, foi celebrada pelo Padre Ângelo lá na Igreja Bom Jesus dos Migrantes, uma Missa em Ação de Graça, com a presença dos atletas, Comissão e familiares. Na ocasião, com muita propriedade, além da celebração, o Sacerdote homenageou e manifestou votos de sucesso, conquistas e uma excelente viagem de ida e volta na companhia de Jesus e Nossa Senhora. Matéria postada por João Timóteo.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sobradinhense retorna aos treinos.


A equipe do Sobradinhense retomará suas atividades no primeiro sábado do mês de fevereiro. Todos os atletas que atuaram pela equipe no ano de 2009 estão convocados a se apresentar.

Também convidamos aqueles atletas que se interessarem em compor as equipes do Sobradinhense no ano de 2010.

Neste ano o Sobradinhense participará de competições como Copa AGAP e Campeonatos da Federação Brasiliense (Juniores, Juvenil e infantil).



* Levar chuteira.



APRESENTAÇÃO: LOCAL: Quadra 15 - Sobradinho/DF

DIA: 06/02/2010

HORÁRIO: Infantil (95/96): 15:00h

Juniores e juvenil (90/91/92/93/94): 16:00h

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Infantil do Sobradinhense participará de Copa em São Paulo.


O Sobradinhense categoria infantil, em parceria com a Escolinha do Laerte, participará da I Copa Eco-Turística do Mercosul que será realizada entre os dias 23 a 30 de janeiro em Rancharia SP. Grande oportunidade para garotada do Carcará mostrar sua força. A Copa terá a participação de grandes equipes, entre elas Guarany e Olimpia do Paraguay, Paraná PR, entre outras.