domingo, 29 de agosto de 2010

Mesmo de luto, rodada tem prosseguimento e novo líder, confira...

Asteka vence e assume a liderança.

Jogando na Q.09, o Asteka levou um susto, mas virou para cima do União. Depois de várias chances perdidas, o Asteka começou a partida pressionando a fraca equipe do União, mas errando tudo nas finalizações.

Em raro ataque, o União aproveita a indecisão do goleiro Edivan, Moisés só desloca para colocar o União na frente, 1x0. Depois do gol, o Asteka acorda, pressiona perde muitas chances, terminando mesmo o 1º tempo 1x0 União.

Depois da bronca do treinador Natal, o azulão da Q.09 volta com tudo, faz uma verdadeira blitz e vira com gols de Japão, Mosca, João e Chiquinho, final, Asteka 4x1 União. Com a vitória, o Asteka assume a liderança com 14 pontos.

O Asteka está invicto a 16 partidas, a última derrota foi para o Kosmos na 3ª rodada da Copa Sobradinho.

Veja lances da partida...







Colina vence o Fast e sobe na tabela.

Jogando na Q.15, o Colina venceu o Fast por 2x0. Os gols do Colina foram de Derli no 1º tempo, cobrando pênalti, e Betinho no 2º tempo.

Com mais esta vitória, o Colina assumiu o 2º lugar com 12 pontos ganhos, já o Fast continua com 3 pontos, fora da zona de classificação.

Confira lances da partida...

Jair, técnico do Colina, deu padrão tático a sua equipe.







Unidos empata mais uma....

O Unidos enfrentou a Abarka na Q.15 e empatou em 1x1. Foi uma partida com forte marcação no meio campo das duas equipes.

No 2º tempo a Abarka perdeu Guinú, sendo expulso, mesmo assim a equipe segurou o empate.

Veja lances da partida...







RM Esportes goleia Sansão.

Na Q.01, em partida isolada, o RM Esportes não tomou conhecimento do até então líder Sansão e sapecou um sonora goleada, 4x0.

Na outra partida na Q.09, entre Kosmos x Ajax, foi adiada em virtude do falecimento de Chiquinho. A partida foi transferida para próxima 4ª feira na Q.15, às 20:00.


Confira a classificação:

1º Asteka 14 pts
2º Sansão 12 pts
3º Colina 12 pts
4º Abarka 10 pts
5º Unidos 09 pts
6º RM Esportes 09 pts
7º Kosmos 07 pts
8º Ajax 05 pts

9º Fast 03 pt
10º União 00 Pt

O Futebol de Sobradinho amanhece triste, morre Chiquinho do Kosmos!


É com pesar que noticiamos o falecimento do companheiro e desportista Francisco Amaro Neto. Conhecido como Chiquinho, era Diretor do Kosmos e sempre estava a beira dos Campos de Sobradinho. Chiquinho faleceu nesta manhã, vítima de ataque fulminante de coração.

O Site Sobradinhense envia os votos de pesar aos familiares enlutados.

Esta foi a última foto que registramos do amigo Chiquinho no Campo da Q.9.

sábado, 28 de agosto de 2010

Futsal: Peixe/Mazza vence mais uma e chega a quarta vitória no Candango


O time de futsal do Peixe/Mazza fez mais um resultado positivo no Campeonato Brasiliense de Futsal. Em partida realizada no final da tarde deste sábado (28) no ginásio do Cresspom, o alvinegro goleou a Universidade Católica de Brasília (UCB) por 7 x 2. A vitória deixou o atual campeão do torneio com 13 pontos somados e na liderança temporária da primeira fase.

Apesar do resultado dilatado, a partida além de marcar a estreia do jogador de Liga Nacional, Rafael, também conhecido como Rato, mostrou a qualidade da Católica que fez uma boa partida frente ao Peixe.

No primeiro tempo, os jogadores do Peixe/Mazza mantiveram a posse de bola, mas precisou de 16 minutos para furar o bloqueio do adversário. Depois de jogada do ala Sacon, Clemilton pegou a sobra e fez 1 x 0. Com o gol, o adversário veio para cima e antes de encerrar a primeira etapa, o alvinegro aproveitou e marcou mais dois gols em contra-ataque antes de ir para o intervalo. Clemilton fez mais um e o ala Cássio depois de triangulação colocou para dentro do gol.

Já no segundo tempo, a história se repetiu, o Peixe tinha posse de bola e não concluía. Dessa vez quem aproveitou foi a Católica e aos 16 diminuiu o placar. Depois do gol sofrido o Peixe fez mais um com Thiago Leite e na sequência sofreu o segundo.

Depois de dar o golpe, a Católica queria mais e apostou no goleiro linha, na mesma moeda o Peixe respondeu com a mesma tática e a partida ficou movimentada com o Peixe/Mazza aproveitando todas as situações de gol do jogador Pitica que marcou mais três vezes e fechou o placar em 7 x 2.

Determinado desde o começo da partida, o ala/pivô Pitica ficou satisfeito com o resultado apresentado, apesar de algumas dificuldades dentro do jogo. “Quando precisamos da a resposta conseguimos, em momento algum abaixamos a cabeça e somente assim que vamos conseguir os nossos objetivos”, assegurou o atleta.

O próximo confronto do Peixe/Mazza está marcado pela Federação Brasiliense de Futsal (FEBRASA) para o próximo sábado (4) contra a equipe do Cresspom. O encontro é considerado atualmente como as duas maiores forças do Distrito Federal.

MUNDIAL UNIVERSITÁRIO – O jogador do Peixe/Mazza, Anjinho, que está cedido para a Seleção Brasileira Universitária na competição realizada na Sérvia conseguiu mais um resultado positivo neste sábado. O Brasil bateu a Ucrânia por 4 x 1 e garantiu vaga neste domingo para a final da competição.

Fonte: peixe

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Futsal: Peixe enfrenta a UCB


Mais uma partida complicada, é desta forma que o time de futsal do Peixe/Mazza encara o próximo confronto dentro do Campeonato Brasiliense da modalidade. A partida deste sábado (27) será contra a Universidade Católica de Brasília (UCB) às 17h30 no ginásio do Cresspom, localizado no Setor de Clubes Norte e é válida pela quinta rodada do torneio.

Em primeiro lugar na fase de classificação com 10 pontos conquistados, a equipe do Peixe/Mazza busca a sua quarta vitória para seguir no topo. Apesar de buscar o resultado positivo, o treinador do alvinegro candango, Sérgio Adriano, pede cautela aos comandados. “O nosso adversário não está em terceiro lugar de graça, eles tiraram pontos dos candidatos ao título e temos que ter cuidado”, ressaltou.

Com a defesa menos vazada, apenas seis gols sofridos, o principal objetivo do time contra a Católica é manter a retaguarda sólida e não desperdiçar as oportunidades. Um dos principais jogadores do Peixe, o ala Cássio, lembra que apesar da equipe passar por uma reformação, os jogadores têm correspondido dentro de quadra. “Ainda temos jogadores que não puderam estrear, estamos sem o Anjinho, mas até o momento já marcamos 24 gols e espero que a gente mantenha o ritmo”, afirma o jogador.

Confira o Campeonato Amador e Master.


Apartir deste sábado a bola volta a rolar nos campos de Sobradinho, na categoria Master, a 7ª rodada terá seu prosseguimento neste sábado 28/09.

O Internacional(foto) que vem embalado, pega uma pedreira pela frente, o Cataventos, esta partida promete.

Pelo Amador, a 6ª rodada terá Ajax x Kosmos na Q.09 como principal partida, outro grande jogo será Unidos x Abarka na Q.15, confira todos os jogos:

AMADOR

29-ago Q.09 09:00 AJAX x KOSMOS
29-ago Q.09 11:00 ASTEKA x UNIAO
29-ago Q.15 09:00 COLINA x FAST
29-ago Q.15 11:00 UNIDOS x ABARKA
29-ago Q.01 10:00 RM ESPORTE x SANSAO


MASTER

28/8 BAKAN 11:00 BAKANAS x FLASHBACK
28/8 ESTAD 09:00 DOMINADOS x A.F.CEUB
28/8 ESTAD 11:00 AMERICA x FAST
28/8 UNIAO 09:00 CATAVENTOS x INTERNACIONAL
28/8 UNIAO 11:00 BOTAFOGO x UNIAO

FOLGA: MASTER

Torcida do Carcará está crescendo!


É com imensa alegria que vejo a torcida do carcará crescendo, estas três lindas torcedoras do Sobradinhense. Papai coruja, rz.....

Sobradinhense: Juniores leva a melhor!

Em jogo treino disputada nesta quinta, no Estádio Augustinho Lima, os Juniores levou a melhor, venceu o Juvenil por 2x0, com dois gols de Cacá, todos no primeiro tempo, sendo 2º uma pintura, dando uma arrancada espetacular e fuzilando o goleiro Wilhas.

A partida foi muito boa, os Juniores com a base que disputou o Candangão, entrou dando uma verdadeira blitz, não dando espaços para a meninada do juvenil, mas com o decorrer da partida foram equilibrando e chegou a ter algumas chances, mas não caprichando na finalização.

No 2º tempo, com várias mudanças na duas equipes, prevaleceu o equilíbrio, mas os Juniores ainda teve tempo para perder uma penalidade com Guilherme, Wilhas defendeu, ficando mesmo no 2x0.

O que valeu mesmo foi ver os garotos das três categorias, que estão com vontade, vimos garotos do infantil, Filipe, Rafael, Artur, Filipe Gigante, Danilo, Hudson e Fernando, disputar em igualdade de condições com os Juniores, todos tiveram uma excelente participação.

Neste final de semana, o Sobradinhense folga na tabela do Candangão.

Juvenil: Wilhas(Hudson), Filipe, Juninho(Danilo), Renato e Pará(Rafael), Hugo(Artur), Ranyelle, Raí e Palhinha(Fernando), Léo e Jakson(Juliano). Tec. Mazinho Brasília

Juniores: Júnior(Wilhas), Jean, Wellington, Iago e Diego(Cássio), Totó, Maranhão, Maico e Léo(Guilherme), Leléo(Filipe Gigante)e Cacá(Pedro). Tec. Juninho

Veja lances da partida...





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobradinhense: Juvenil x Juniores, nesta quinta...

O Sobradinhense fará nesta quinta 26/08, às 19:00 no Estádio Augustinho Lima, um jogo treino entre as duas categorias, Juvenil x Juniores.

Nesta partida o treinador Mazinho Brasília, convocará os atletas do infantil,
Filipe, Rafael, Artur e Fernando. Segundo Mazinho, esta convocação, servirá para os jovens atletas do infantil conhecer melhor o grupo, para uma eventual necessidade de disputar jogos pelo Juvenil no decorrer do Campeonato de Brasília.

A equipe de Juniores fará alguns amistosos visando já o próximo Campeonato.

Sobradinho II: Líder perde e Nova Aliança encosta.


O Líder do Campeonato, Chigoga A Mais, perdeu de forma surpreendente para a equipe do Independente por 2x1, com isso, o Nova Aliança encosta na liderança, confira a rodada e classsificação:



EV. DA GRACA 2x1 FACUL SERRANA
ATLETICO B 1x2 FLA 10
VILA REAL 0x2 VILA RABELO
VILA NOVA 1x4 VILA VERDE
DINAMICA 2x1 CRT
LIGA 17 2x2 BOA SORTE
SAO JOSE 2x0 CFA
CHIGOGA 3x0 URP
BARCELONA 0x1 NOVA ALIANCA
AR 13 3x2 ATLETICO
INDEPENDENTE 2x1 CHIGOGA A M


1º CHIGOGA A MAIS 37 pts
2º NOVA ALIANCA 37 pts
3º CHIGOGA 32 pts
4º AR 13 32 pts
5º FACUL SERRANA 27 pts
6º VILA VERDE 27 pts
7º DINAMICA 27 pts
8º ATLETICO 26 pts

9º CRT 23 pts
10º BARCELONA 22 pts
11º EV. DA GRACA 20 pts
12º VILA RABELO 19 pts
13º INDEPENDENTE 19 pts
14º FLA 10 18 pts
15º VILA NOVA 16 pts
16º LIGA 17 13 pts
17º BOA SORTE 12 pts
18ºSAO JOSE 12 pts
19º ATLETICO B 10 pts
20º VILA REAL 7 pts
21º CFA 7 pts
22º URP 5 pts

Master de Sobradinho com goledas, confira.


A 7ª rodada do Campeonato de Master, teve sequência neste sábado 21/08, com goleadas. Botafogo, A.F.CEUB e Internacional encosta nos líderes, confira os resultados e classificação:

FLASHBACK 2x4 INTERNACIONAL
BOTAFOGO 4x2 MASTER
UNIÃO 2x4 A.F.CEUB
DOMINADOS 2x2 FAST

Folga: América

Bakanas x Cataventos foi transferido para o dia 07/09.

1º AMERICA 15
2º CATAVENTOS 13
3º INTERNACIONAL 13
4º A.F.CEUB 12
5º BOTAFOGO 12
6º FLASHBACK 08
7º DOMINADOS 08
8º FAST 07

9º MASTER 05
10ºBAKANAS 04
11ºUNIAO 00

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobradinhense vence DF Futebol nas duas Categorias.

Neste sábado 21/08, no Estádio Rorizão, o Sobradinhense venceu o DF Futebol nas duas categorias, o Juvenil venceu por 3x2 e o Infantil 4x0, confira como foi:

Juvenil...

Em uma partida onde o Carcará saiu atrás do placar, o DF fêz 1x0 no início da partida, mas logo se recuperou e empatou aos 25 minutos, com Lucas.

Não demorou muito para o Sobradinhense virar o placar, aos 35 minutos, o zagueiro Juninho fêz 2x1. Terminando assim o primeiro tempo.

Na volta para o 2º tempo, o DF voltou com tudo, sufocou o Carcará e empatou aos 10 minutos, 2x2. Depois de sofrer o gol de empate, o Sobradinhense equilibrou novamente a partida e partiu em busca da vitória, e não demorou, aos 20 minutos Léo marcou o 3º gol do Carcará, 3x2.

Com a partida sob controle, o Sobradinhense explorava os contra-ataques e aos 30 minutos perdeu o gol mais feito da partida, Raí tocou para Felipe, que na cara do gol perdeu, chutando em cima do goleiro.

Apartir daí, foi tocar a bola e deixar o tempo passar, terminando com uma bela vitória e na liderança do grupo. Final Sobradinhense 3x2 DF Futebol.

O Sobradinhense: Wilhas, Kelvin(Fernando), Juninho, Renato e Pará, Hugo(Gustavo) Ranyelle, Lucas(Palhinha) e Raí, Jackson(Felipe)(Cleyton) e Léo. Técnico: Mazinho Brasília

Veja lances da partida...









Infantil...


O Infantil não encontrou dificuldades para golear a fraca equipe do DF, já no início dava para perceber a fragilidade do adversário, e como os meninos do Carcará não estava ném aí, começaram a jogar com muita personalidade e os gols foram saindo, já no primeiro tempo o Carcará fazia 2x0, com gols de Artur e Feitosa, terminando assim o primeiro tempo, Sobradinhense 2x0 DF.

Na volta para o 2º tempo, o Sobradinhense continuou com muita vontade e ampliou o placar com gols de Fernando e Rafael. Com a vitória, o Infantil lidera o grupo com 06 pontos, na próxima rodada o Sobradinhense folga na tabela.

Sobradinhene: Hudson, Avelar, Guilherme(João Pedro) Jean, Filipe,(Igor), André, Artur, Rafael(Moisés) e Fernando, Feitosa(Felipe Harisson) e Davison(Heringer). Técnico: Bira

Veja lances da partida...




domingo, 22 de agosto de 2010

Sansão vence e lidera o Campeonato, confira a rodada:

Sansão dispara na liderannça...

O "Moleque Travêsso" venceu o União por 2x0 neste domingo na Q.09 e lidera o Campeonato com 12 pontos, agora isolado. João Lúcio marcou os dois gols do "Moleque".

Confira lances da partida...






Kosmos e RM Esportes não sai do Zero.

Na Q.09, Kosmos e RM Esportes fizeram uma partida morna, as duas equipe não tiveram muitas chances de marcar, com isso o panorama não poderia ser outro, 0x0.

Este é o terceira partida que Kosmos não vence, com um elenco cheio de bons jogadores, a equipe ocupa a modesta 6ª colocação.

Confira lances da partida...






Ajax faz boa partida, mas ataque falha...

Na Q.11, o Ajax fêz uma bela partida diante do Unidos, as duas equipes buscaram a vitória a todo instante, mas o ataque de ambos não estava em um bom dia, com isso o placar não saiu do zero. Final Ajax 0x0 Unidos.

Veja lances da partida...






Colina vira para cima da Abarka!

Na Q.15, o Colina saiu perdendo para Abarka, mas se recuperou e virou para 3x2.

Com esta vitória, o Colina assume a 3ª colocação ao lado da própria Abarka com 09 pontos ganhos.

Confira lances da partida....








Na Q,01, em partida isolada, o Asteka com vários desfalques, venceu o Fast por 1x0, gol de Edmar.

Com mais esta vitória, o azulão da Q.09 segura a segunda colocação com 11 pontos ganhos.


Confira a classificação:


1º Sansão 12 pts
2º Asteka 11 pts
3º Abarka 09 pts
4º Colina 09 pts
5º Unidos 08 pts
6º Kosmos 07 pts
7º RM Esportes 06 pts
8º Ajax 05 pts

9º Fast 03 pt
10º União 00 Pt

sábado, 21 de agosto de 2010

Futsal: Peixe goleia CFA e segue na liderança


O time do Peixe/Mazza entrou em quadra neste sábado (21) às 10h no ginásio de Sobradinho para enfrentar o CFA. Jogando com determinação, o alvinegro goleou o adversário por 11 x 0 e manteve a liderança do Campeonato Brasiliense somando 10 pontos conquistados em quatro jogos disputados.

Em um primeiro tempo tranquilo, o Peixe foi para o intervalo com o placar feito em 4 x 0. Na segunda etapa, o time comandando pelo treinador Sérgio Adriano começou a cadenciar a bola para poupar os jogadores, e na base da inteligência, em jogadas bem trabalhadas marcou mais sete vezes.

Retornando de suspensão, o ala Clemilton ajudou na vitória marcando quatro gols e foi o artilheiro da partida. Com saudades de entrar em quadra, o jogador ficou feliz pelo desempenho apresentado. “Tivemos poucas opções para substituir no banco, como a quadra era grande tínhamos que aproveitar as chances criadas e fomos felizes nesse requisito”, afirmou.

O próximo compromisso do Peixe/Mazza é no próximo final de semana contra o time da Universidade Católica de Brasília (UCB).

Fonte: Peixe

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Futsal: A luta é pela liderança.


A equipe de futsal do Peixe/Mazza vai até a cidade de Sobradinho neste sábado (21) às 10h para encarar o Centro de Formação de Atletas (CFA). Com sete pontos conquistados no torneio, o alvinegro candango precisa vencer o confronto para continuar no topo da tabela sem depender de outros resultados da quarta rodada do Campeonato Brasiliense da modalidade.

Depois de fazer uma semana de treinos fortes e testes físicos, a comissão técnica do Peixe preferiu na previa da partida fazer atividades mais leves. Como novidade para a partida está a volta do ala/fixo Clemilton, que cumpriu suspensão após ser expulso na segunda partida da competição. Como baixa será a ausência do ala/pivô Anjo, convocado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) para jogar o Mundial da categoria na Sérvia entre os dias 23 a 30 de agosto.

Fonte: Peixe