quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobradinho II já tem seus classificados


O Campeonato de Sobradinho II, chegou a sua última rodada neste domingo 26/09, com o Chigoga Mais liderando de ponta a ponta.

Teve partida decisiva áté a última rodada, o Atlético garantiu a vaga vencendo a Faculdade Serrana por 1x0.

Foram oito os classificados para próxima fase, confira os resultados e a classificação final:


CHIGOGA A MAIS 09 x 00 VILA REAL
ATLETICO B 05 x 02 SAO JOSE
NOVA ALIANCA 02 x 01 FLA 10
VILA NOVA 02 x 05 EV. DA GRACA
BOA SORTE 04 x 00 VILA RABELO
LIGA 17 00 x 01 AR 13
VILA VERDE 03 x 01 CRT
BARCELONA 01 x 04 CHIGOGA
CFA 01 x 00 URP
INDEPENDENTE 01 x 04 DINAMICA
FACUL SERRANA 00 x 01 ATLETICO


1º CHIGOGA A MAIS 52 pg
2º CHIGOGA 50 pg
3º NOVA ALIANCA 48 pg
4º DINAMICA 45 pg
5º AR 13 45 pg
6º FACUL SERRANA 40 pg
7º VILA VERDE 40 pg
8º ATLETICO 39 pg

Estádio Augustinho Lima com melhorias

Por intermédio do presidente da ASFI, MAZINHO BRASÍLIA, foi possível conseguir os bancos para o vestiário do Estádio Augustinho Lima, assim como os bancos de reseva para os atletas das equipes que utilizam o estádio.

Todos os bancos eram utilizados no Estádio Mané Garrincha e com a reforma foram disponibilizados para a Administração de Sobradinho.

Também deve-se ressaltar o empenho do Presidente da Federação de Futebol de Brasília, Sr. Paulo Cesar Araujo - "Paulinho", para que esses bancos fossem encaminhados para Sobradinho.


Os bancos dos vestiários já estão disponíveis para uso, enquanto os de reserva aguardam a preparação de local adequado.


Também vale lembrar que este ano a ASFI, juntamente com a LADES e o SOBRADINHENSE REAL CLUBE, em parceria com a Administração de Sobradinho, trocaram todas as instalações elétricas necessárias para o funcionamento da bomba de água que molha o gramado do estadio Augustinho Lima.


São parcerias como essa que fazem acontecer o esporte em nossa cidade e poderemos fazer ainda mais. Contamos com a colaboração de toda a comunidade de Sobradinho e quem mais possa ajudar.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobradinhense já tem os adversários da próxima fase


O Sobradinhense já conhece seus próximos adversários para a próxima fase nas duas categorias.

Como classificou-se em 1º lugar, a categoria Infantil jogará as três partidas em casa. Já o Juvenil ficou em 2º lugar no grupo, sairá apenas uma vêz para jogar fora do Augustinho Lima.

Confira a classificação final da 1ª fase:

Categoria Juvenil
Grupo "C"

1º CFZ/BSB 15 PG
2º SOBRADINHENSE 13 PG
3º CEILÂNDIA EC 12 PG
4º DF FUTEBOL CLUBE 12 PG

5º PLANALTINA AC 04 PG
6º RIACHO FUNDO II (SERF) 03 PG
7º A.D. GUARÁ 02 PG

Categoria Infantil
Grupo "C"

1º SOBRADINHENSE 18 PG
2º CEILÂNDIA EC 15 PG
3º RIACHO FUNDO II (SERF) 10 PG
4º PLANALTINA AC 10 PG

5º A.D. GUARÁ 04 PG
6º CFZ/BSB 04 PG
7º DF FUTEBOL CLUBE 00 PG

A próxima fase, o Sobradinhense terá os seguintes adversários:

Infantil: Sobradinhense, Asteka, Gaminha e Paranoá
Juvenil: Sobradinhense, Gama, Vasco e São Sebastião

Amador: Confira os grupos da 2ª fase


O Campeonatos Amador de Sobradinho não terá rodada neste final de semana próximo 03/10, devido as eleições.

Mas já saiu a tabela dos jogos da 2ª fase, cada equipe fará 3 jogos dentro do grupo, classificamndo os dois primeiros para as semifinais. Só resta saber quem fará parte do grupo "A", se Fast ou Ajax, confira os Grupos e a próxima rodada:

Grupo "A" - Kosmos, RM Esportes, Abarka e Ajax/Fast
Grupo "B" - Asteka, Colina, Unidos e Sansão.

Dia 10/10 - Q.09 09:00 Kosmos x Ajax/Fast
Dia 10/10 - Q.09 11:00 Asteka x Sansão
Dia 10/10 - Q.15 09:00 RM x Abarka
Dia 10/10 - Q.15 11:00 Colina x Unidos

Master: Rodada sem surpresas


A segunda fase do Campeonato de Master, não teve surpresas na rodada, com todos os favoritos vencendo sem dificuldades, confira os resultados e os confrontos seguintes:

América 3x1 Master
Cataventos 4x1 Dominados
Ceub 1x0 Flashback
Botafogo 5x1 Internacional

Estádio 02/10 09:00 América x Botafogo
Estádio 02/10 11:00 Catavento x Ceub

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Campeonato Sub-12 de Sobradinho: Henrique marca seu primeiro gol


O Campeonato Sub-12 de Sobradinho, teve prosseguimento neste final de semana, e teve gol de jogador promissor, Henrique, filho de Mazinho, marcou seu primeiro gol na vitória do Estrela, sobre o 25 de junho por 1x0.

O detalhe é que Henrique tem só 10 anos e já está na categoria de 12 anos. Parabéns Henrique, com a sua ginga e habilidade, com certeza você fará parte logo do ataque do Carcará!

Amistoso: Peixe/Mazza recebe o Goiás na quarta-feira


O time de futsal do Peixe/Mazza dá uma pausa nas partidas do Campeonato Brasiliense e realiza nesta quarta-feira (29) um amistoso contra o Goiás. O jogo acontece no ginásio de Sobradinho às 20h com entrada franca para os torcedores.

A partida foi solicitada pelo time goiano que prepara sua equipe para o torneio aberto no estado de Goiás e prontamente o Peixe/Mazza aceitou o convite.

Para o duelo contra o esmeraldino servirá para o Peixe/Mazza fazer alguns testes e para o treinador Sérgio Adriano acelerar o entrosamento do grupo. “O time do Goiás sempre teve tradição no futsal e será um ótimo teste para o nosso time que continua com o pensamento na competição local”.


Rafael Moura

Ascom Peixe/Mazza

domingo, 26 de setembro de 2010

Sansão e Colina fica no empate

O Sansão que vinha de três derrotas seguidas, enfim, conseguiu um resultado melhor, empatou com o Colina em 1x1.

Uma partida onde as duas equipes buscaram o resultado positivo, mas prevaleceu o equilíbrio, e o resultado mais justo foi mesmo o empate.

Confira outros resultados e a classificação:

RM Esportes 4x1 Fast

1º Kosmos 19 pts
2º Asteka 18 pts
3º Colina 16 pts
4º RM Esportes 16 pts
5º Abarka 14 pts
6º Sansão 13 pts
7º Unidos 13 pts
8º Fast 09 pts

9º Ajax 05 pts
10º União 00 Pt

Lances da partida...


Abarka vence o Ajax.

Na Q.09, uma partida de pouco interesse entre Abarka e Ajax. Com as duas equipes classificadas, o Ajax ganhou a vaga do Fast por ter colocado um jogador irregular na partida entre ambos.

Com a bola rolando, as duas equipes criaram pouco e quem se deu bem foi a Abarka que aproveitou a chance e marcou o único gol da partida. Abarka 1x0 Ajax.

Veja lances da partida...


Jogão entre Asteka e Kosmos!


Na Q.15, uma partida movimentadíssima entre Asteka x Kosmos, com um placar final de 4x3 para o Kosmos.

Com uma invencibilidade de dezoito jogos e a liderança do Campeonato, o Asteka entrou em campo confiante em uma boa apresentação. Restava ao Kosmos mudar este panorama, vencer e assumir a liderança e quebrar a longa invencibilidade do Asteka.

Com estes ingredientes, não poderia resultar em outra coisa, uma partida de alto nível e muitos gols.

Logo com 15 minutos de jogo o Kosmos já vencia por 2x0, com Filipe e o estreante Antonio, fazendo os gols. No fim do primeiro tempo, Mosca diminuiu em cobrança de pênalti, final do primeiro tempo, Kosmos 2x1 Asteka.

No 2º tempo, os gols continuaram saindo, Edilsom empatou para o Asteka. Na sequência, Akenaton e Dimas aumetaram o placar para o Kosmos. No final, Chiquinho em cobranca de pênalti diminuiu para o Asteka. Final, Kosmos 4x3 Asteka.

Com a vitória, o Kosmos asssumiu a liderança do campeonato, agora com 19 pontos ganhos.

Veja lances da partida...


sábado, 25 de setembro de 2010

Sobradinhense: Na categoria Infantil, Gato cai de quatro para o Carcará!


O Infantil do Sobradinhense, continua sua trajetórias de vitórias, mesmo jogando diante do líder na casa do adversário, não tomou conhecimento e sapecou 4x1 no Ceilândia.

O jogo....

O Sobradinhense saiu para o abafa, logo aos dois minutos, grande defesa do goleiro do Gato, quase o primeiro.

Mas logo na sequência, aos 5 minutos não teve jeito, boa trama entre Rafael e Davison, Rafael toca na saída do goleiro para fazer 1x0 Carcará.

Mesmo depois do gol, o Sobradinhense não diminuiu o rítimo. A esta altura o Ceilândia estava dominado e perdido, e o segundo gol foi logo em seguida, aos 7 minutos, Filipe cruza da direita, Davison sobe para completar de cabeça, 2x0 Sobradinhense.

Com 2x0 no placar, a equipe começa a brincar em campo, achando que o adversário estava morto, com isso deu espaço e o Ceilândia quase chega ao primeiro. Aos 17 minutos, jogada pela direita de ataque do Gato, Avellar falha e quase o centoavante diminui o placar.

Com uma bronca do treinador Bira, a equipe acorda, tendo algumas chances de aumentar o placar, mas ficou mesmo no 2x0 na primeira etapa.

Na volta para o 2º tempo, o jogo ficou mais cadenciado nos primeiros 15 minutos. Mas o placar voltou a ser alterado aos 17 minutos, com uma cobrança de falta perfeita de Arthur, a bola bate no travessão, na volta, Gigante completa para fazer 3x0 Carcará.

O gol animou mais a equipe e deixou o Gato mais atordoado em campo, com isso, deu mais espaços para os contra-ataques. Aos 22 minutos, Davison arranca pela direita, bate cruzado para fazer 4x0 Sobradinhense.

Depois do quarto gol, o treinador Bira fêz alguma mudanças, o time tirou o pé do acelerador e o rítimo caiu um pouco, fazendo com que o Ceilândia diminuísse já no final. Em cobrança de penalidade máxima, aos 30 minutos, o Gato diminuiu o placar, ficando mesmo no 4x1 para o Carcará, líder disparado e isolado do Grupo "C" com 18 pontos ganhos.

Sobradinhense: Hudson, Gean, Newton e Avellar; Filipe, André, Arthur(Guilherme), Fernando e Rafael(Moisés); Davison e Filipe Gigante(Feitosa). Téc. Bira

Lances da partida...





Sobradinhense: Juvenil surpreende e vence Ceilândia.

O Juvenil do Sobradinhense fêz uma excelente partida e surpreendeu o favorito Ceilândia, vencendo por 1x0. Porque favorito Ceilândia? O Sobradinhense vinha de uma péssima partida diante do CFZ, o Ceilândia era líder do grupo e o jogo era na casa do Gato.

Portanto, todos prognósticos foram para o espaço, o Carcará entrou determinado, não dando espaços para o Ceilândia. Logo com 10 minutos de jogo, o Sobradinhense teve duas grandes chances de gol na cara do goleiro do Ceilândia, ambas desperdiçadas.

Na primeira etapa, o Carcará teve mais domínio, mas não soube aproveitar as chances de arremate, terminando em 0x0.

Na volta para o 2º tempo, o Carcará continuou com muita disposição, logo aos 15 minutos, o treinador Mazinho Brasília, teve que fazer uma mudança forçada, Juninho machucou-se, colocando em seu lugar, o atacante Léo. Com isso, recuou Rannyelle para volante, e Paulo para defesa.

Mesmo com as modificações, o Carcará continuava perdendo chances, na melhor delas, aos 25 minutos, Léo é lançado, ganha na velocidade e solta uma bomba, a bola explode no travessão, com grande perigo para o arqueiro do Gato.

O gol amadurecia, e saiu, aos 32 minutos, grande jogada de Lucas pela direita, chuta cruzado, a bola sobra para Juliano completar para o fundo do barbante, era o gol que Sobradinhense precisava para acalmar os ânimos e dar moral para equipe. Depois do gol, o Sobradinhense tocou a bola e esperou o apito final. Final, Sobradinhense 1x0 Ceilândia, reabilitação e moral para a segunda fase.

O Sobradinhense jogou com: Matheus, Ivanildo, Juninho(Léo), Renato e Gustavo Lobin; Paulo, Kelvin, Clayton(Juliano) e Raí(Danilo) Rannyele e Lucas. Técnico: Mazinho Brasília

Veja lances da partida...





Futsal: Goleada em cima da Católica garante classificação antecipada


O time do Peixe/Mazza garantiu neste sábado (25) a sua vaga para a fase final do Campeonato Brasiliense de Futsal. Com a vitória de 7 x 2 sobre a Universidade Católica no ginásio da Asbac, o time mostrou qualidade na parte coletiva e com cinco rodadas de antecedência chegou ao primeiro objetivo do torneio. Marcaram para o Peixe no confronto Marlon; Cássio; Pitica duas vezes e o ala Anjinho, artilheiro da partida com três gols.

Mesmo sem o jogador Joe, que cumpriu suspensão, e ele tem como característica incendiar os colegas com velocidade e jogadas individuais, o elenco do Peixe/Mazza entrou determinado em quadra e sobrou no primeiro tempo com destaque para os estreantes Tiago Rocha e Munim que deram muito trabalho ao goleiro adversário.

Os gols do primeiro tempo saiu com Marlon aos sete, após o pivô Pitica roubar a bola e dar de presente o tento ao colega e dois minutos o empate aconteceu em um chute forte da Católica sem chances para o goleiro Matheus.

Na segunda etapa, o Peixe manteve a tranquilidade para manter a posse da bola na partida e concluir em gols. Mas logo no começo o time levou um susto e sofreu um gol no primeiro minuto de bola rolando. Com paciência, o alvinegro logo chegou ao empate com Cássio e a virada veio na sequencia.

Atuando pelo lado direito da quadra, a Católica não conseguia parar o ataque do Peixe que fez mais duas vezes com Pitica e três gols com o Anjinho. Com o resultado o alvinegro chegou aos 22 pontos.

O treinador Sérgio Adriano acreditava que sofreria uma maior resistência do adversário no jogo. “É um conjunto bom que joga o Universitário juntos, fiquei satisfeito com a minha equipe por não ter pedido o foco em momento algum no jogo e não deixamos ser surpreendidos”, ressaltou.

Para o próximo jogo contra o Esportval, o Peixe/Mazza terá mais dois desfalques, Rato e Clemilton, ambos com o terceiro cartão amarelo. “Farão falta pela qualidade deles, mas o grupo está forte e até mesmo os juvenis que treinam com o adulto estão prontos para entrar em quadra”, finalizou.


Fonte: Peixe

Luto!


É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de Hani, ex-jogador do Sobradinho, Bi-Campeão pela mesma equipe. Pessoa querida em nossa Cidade, muito novo, faleceu nesta sexta 24/09, vítima de complicações cardiáca.

Do Site Sobradinhense e toda família Carcará, os nossos sentimentos de pesar pela perca do entiquerido, rogando a Deus o consolo espiritual necessário, para que seus familiares possam superar esse momento de dor e grande perda.
.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Futsal: Classificação pode vir em cima da UCB


O time do Peixe/Mazza está prestes a conseguir o primeiro objetivo dentro do Brasiliense de Futsal - a classificação para a fase final do torneio. Em caso de vitória sobre a equipe da Universidade Católica de Brasília (UCB) neste sábado às 10h no ginásio da Asbac, o alvinegro garante matematicamente uma vaga para as semifinais com cinco rodadas de antecedência.

A única baixa do Peixe/Mazza no confronto contra a UCB é o ala Joe com três cartões amarelos. Em compensação o time terá a estreia dos jogadores Munim e Tiago Rocha.

Para o capitão do Peixe, o ala Marlon, a chegada dos dois jogadores só aumenta a qualidade do grupo. Em relação ao jogo, o líder acredita que o resultado depende apenas dos jogadores. “Se o time não se impuser em quadra e deixar o adversário jogar vai ser complicado, mas todos estão confiantes para este jogo”, avisou o jogador.

Com a filosofia de trabalho feito por metas, o treinador Sérgio Adriano também acredita em uma vitória e como conseqüência a classificação. “Hoje o Peixe não é mais um time e sim um grupo, todos estão cientes da importância dessa vitória para chegarmos à fase final”.

Ainda sobre o jogo, o treinador lembra que no primeiro turno, apesar do resultado ter sido elástico, 7 x 2, o Peixe não teve facilidade. “O jogo de agora contra a UCB não será diferente, mas quero que o coletivo prevaleça, este tem que ser o nosso diferencial”, ressaltou.

Candangão: Carcará pega o Gato!


O Sobradinhense fará neste sábado, seu último jogo desta 1ª fase, a partida será disputado no CT do Jaguar, próximo a Brazlândia.

O adversário será o "Gato" Ceilândia, portanto duas feras, Gato x Carcará, quem sairá vitorioso?, espero que seja o nosso Carcará.

Brincadeiras a parte, o Juvenil terá a chance de ficar em primeiro, vencer e torcer por derrota do CFZ. Já o infantil terá tarefa mais simples, vencer e comemorar o primeiro lugar, vamos Carcará, vitória!

Rodada do Amador já com seus classificados, confira:


A última rodada do Amador de Sobradinho só terá importância no posicionamento, pois já conta com os oito classificados. Ajax já sem chances e União que foi excluído do Campeonato, ficaram de fora.

A partida mais importante, será entre Asteka x Kosmos, pois quem vencer, ficará com o primeiro lugar. Confira a rodada completa:

Q.09 09:00 Fast x RM Esportes
Q.09 11:00 Abarka x Ajax
Q.15 09:00 Colina x Sansão
Q.15 11:00 Asteka x Kosmos

Unidos folga.

Master: Começa fase decisiva!

O Campeonato de Master entra na sua fase de mata mata, e já neste sábado teremos partidas de grande nível.

Os confrontos mais acirrados ficaram para o Botafogo x Inter e Ceub x Flascback. Confira os outros confrontos:

Estádio 09:00 - América x Master
Estádio 11:00 - Cataventos x Dominados
Bakanas 09:00 - Ceub x Flashback
Bakanas 11:00 - Botafogo x Internacional

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Goleirão Hudson está a cinco jogos sem sofrer gol!


O Goleiro Hudson está a cinco jogos sem sofrer gol. É a única equipe que não sofreu gol até agora na competição.

Este é um fruto do bom trabalho que tem feito o preparador de goleiros Rômulo, que a cada dia melhora o posicionamento e fundamentos.

Também temos que parabenizar a toda a defesa da equipe, pois só o bom trabalho do goleiro não resultaria em resultados.

Sobradinhense: Com derrota para o CFZ, Juvenil cai para 3º no grupo


Depois da derrota para o CFZ, a equipe Juvenil caiu para 3º na tabela, mas temos um jogo importante diante do Ceilândia no CT do Jaguar, no próximo sábado, se vencermos poderemos ser líder do grupo.

Já o Infantil, está na liderança do campeonato ao lado do Ceilândia, decide o 1º lugar com o "Gato" no próximo sábado, vai pegar fogo.

Confira a classificação do Grupo:

Categoria Juvenil
Grupo "C"


1º CFZ/BSB 12 PG
2º CEILÂNDIA EC 12 PG
3º SOBRADINHENSE 10 PG
4º DF FUTEBOL CLUBE 09 PG

5º PLANALTINA AC 04 PG
6º RIACHO FUNDO II (SERF) 03 PG
7º A.D. GUARÁ 02 PG

Categoria Infantil
Grupo "C"


1º CEILÂNDIA EC 15 PG
2º SOBRADINHENSE 15 PG
3º RIACHO FUNDO II (SERF) 07 PG
4º PLANALTINA AC 07 PG

5º A.D. GUARÁ 04 PG
6º CFZ/BSB 04 PG
7º DF FUTEBOL CLUBE 00 PG
Postado por SOBRADINHENSE R

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Formosa e CFZ vence e lideram o Campeonato da 2ª Divisão!


O Formosa venceu o Cruzeiro por 1x0 e lidera a 2ª Divisão juntamente com o CFZ, que venceu o Unaí por 2x1. Confira os resultados e classificação do Campeonato:


18/09 - 10h30 Cave - Capital 2 x 1 Bolamense
18/09 - 15h30 Abadião - Legião 5 x 0 Paranoá
19/09 - 15h30 Serra do Lago - Unaí/Itapuã 1 x 2 CFZ/DF
19/09 - 15h30 Diogão - Formosa-GO 1 x 0 Cruzeiro


1º CFZ-DF 10 pg
2° Formosa-GO 10 pg
3º Capital 9 pg
4º Legião 7 pg

5º Cruzeiro 6 pg
6º Paranoá 5 pg
7º Unaí/Itapuã-MG 4 pg
8º Bolamense 4 pg

domingo, 19 de setembro de 2010

Sobradinhense: Infantil goleia e lidera absoluto!

O Infantil continua sua tragetória de vitórias, desta vêz a vítima foi o CFZ, que levou uma verdadeira surra de 5x0.

Uma partida que começou com forte marcação do adversário enquanto tinha fôlego, mas aos poucos foi afroxando a marcação e o gol era questão de tempo.

A primeira grande chance foi aos 23 minutos, Fernando pega o rebote e manda uma bomba, para grande defesa do goleiro do CFZ.

Aos 29 minutos, sai o gol do Carcará, Davison é lançado, ganha na corrida e toca na saída do goleiro para fazer 1x0 Sobradinhense.

O segundo gol sai logo em seguida, aos 33 minutos, Davison, novamente em grande jogada, lança Fernando, que de primeira toca para fazer 2x0 Sobradinhense. Este foi o placar do primeiro tempo.

No 2º tempo, o Carcará vém com tudo, logo aos 6 minutos, novamente Fernando, de primeira para fazer mais um lindo gol, 3x0 Sobradinhense.

Com o terceiro gol, o CFZ se perde de vêz, e aos 08 minutos, em tarde inspirada, Davison sai rápido na frente, toca na saída do goleiro para fazer 4x0, Sobradinhense.

Aos 18 minutos, Moisés que tinha acabado de entrar no lugar de Rafael, pega de primeira para fazer um golaço, Sobradinhense 5x0.

Com um placar elástico, a equipe começa a se poupar, toca a bola e espera o apito do juiz, final, Sobradinhense 5x0 CFZ. Lider absoluto do grupo, agora com 15 pontos ganhos.

O Sobradinhense jogou com: Hudson, Gean, Newton(Filipe Shurek) e Guilherme Avelar; Rafael(Moisés), Arthur, André(Rodovalho), Fernando(André Hering) e Filipe; Davison(Feitosa) e Filipe Gigante. Técnico: Bira

Veja lances da partida...
Davison em tarde inspirada, faz o pimeiro dele e do Carcará na partida

Fernando comemora o seu segundo gol na partida




Sobradinhense: Juvenil perde para o CFZ

O Juvenil jogou uma péssima partida e foi derrotado pelo CFZ por 3x0. Jogando com alguns desfalques, Raí e Lucas, suspensos, o Carcará não foi páreo para o CFZ, já no primeiro tempo a equipe perdia por 2x0.

No 2º tempo, o Sobradinhense tentou uma reação, buscou um rítimo mais forte, adiantou mais o meio e até teve algumas chances, mas a equipe tinha uma péssima finalização.

Jogando mais no erro do Sobradinhense, e ainda contando com a expulsão de Hugo, o CFZ ainda marcou mais um gol. Aos 30 minutos, em jogada bem feita, contando com o sono da zaga do Carcará, o CFZ fecha o placar, 3x0.

O CFZ ganhou a partida no detalhe e desatenção do Sobradinhense. Contando com uma defesa boa, jogadores alto, e um meio de campo forte, ditou o rítimo da partida e aproveitou as poucas oportunidades que teve, para sacramentar a vitória.

Veja lances da partida...