terça-feira, 31 de maio de 2011

Candangão: Juniores enfrenta o Legião.


Nesta quarta, 01/06, no Augustinho Lima, apartir das 15:00, os garotos do Carcará terá uma partida importante diante do Legião.

Depois da inesperada derrota para o Paranoá, 2x1, a vitória é de grande importância, pois a partida é em casa e o campeonato é curto. Vamos torcer e acreditar nos pratas da casa.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mirim faz boa partida, mas é prejudicado pela arbitragem...

Neste domingo na Sodeso, o Mirim perdeu para o São Paulo por 1x0, mas foi prejudicado no lance do gol, a bola tocou na mão do atacante do São Paulo, o juiz não deu a irregularidade, na sequência o São Paulo fêz 1x0, placar final.

Agora, o Sobradinhense/Clube da Saúde terá que reverter o placar no campo do São Paulo, vamos torcer.

Lances da partida...


Kosmos é campeão da Copa Sobradinho!

Neste final de semana, o Kosmos se sagrou o grande campeão da Copa Sobradinho. O título veio depois de uma goleada de 5x0 pra cima do Colina, uma vitória categórica e indiscutível de uma equipe recheada de bons jogadores.

No primeiro tempo o Kosmos já abria 2x0. Os gols da conquista foram de Filipe(2), Juninho, Eric e Luciano.

Na preliminar, uma chuva de gols, Abarka e Unidos empataram em 5x5 no tempo normal, nas cobranças de pênaltis, o Unidos levou a melhor, conquistando assim o 3º lugar na competição.

Veja fotos da partida...




sábado, 28 de maio de 2011

Coisa feia! Juvenil sofre goleada.

Acabou a poucos instantes, a partida entre o Juvenil do Sobradinhense x CFZ. Incrivelmente o Carcará conseguiu ser goleado pelo CFZ, 5x2. Os gols do Sobradinhense foram de Raniele e Filipe.

Copa Sobradinho: Neste domingo, a grande final!


Domingo 29/05, não perca a grande final da Copa Sobradinho entre Kosmos e Nova Colina. A partida será na Q. 15 apartir das 10:30.

Antes às 09:00, a disputa do 3º lugar entre Abarka x Unidos, outro jogão de bola.

Copa Agap: Infantil acaba de empatar com o CFZ.


Acabou a poucos instantes o jogo entre Sobradinhense e CFZ, final 2x2, o atacante Lucas Piu(foto) marcou os dois gols do Carcará, ambos cobrando falta.

O Juvenil segue empatanto neste momento em 0x0. Daqui a pouco daremos o resultado final....

Foto da equipe que jogou diante do CFZ...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Juniores não joga este final de semana!


O Sobradinhense/CS/BSB, folga este final de semana, só volta a jogar na próxima quarta 01/06, às 15:30, no Augustinho Lima, diante do Legião.

Este tempo ganho nesta rodada, serviu para o treinador Mazinho, ajustar a equipe para o próximo confronto. Precisamos reagir já no proximo jogo, o Campeonato é curto.

Confira a rodada do grupo "B":

LEGIAO F. C. x PARANOA 10:00 29/05 A. LIMA
CAPITAL/CATÓLICA x FORMOSA 10:30 28/05 CAVE
BRAZLANDIA x BANDEIRANTE 15:00 28/05 CHAPADINHA

Sobradinhense pega CFZ neste sábado!

O Sobradinhense enfrenta o CFZ neste sábado 28/05, CT do CFZ - PARK WAY, apartir da 09:30, partida válida pela 9ª rodada da Copa AGAP.

O Infantil vém de uma vitória importante sobre o Paranoá, 4x1, precisa de uma vitória para ficar com a possibilidade de ficar entre os oito melhores no geral, ou seja, fogaria na primeira rodada, do mata-mata.

O Juvenil precisa de uma vitória para melhorar na tabela, pois vém de dois empates seguidos. Arthur(foto) é um dos destaque no juvenil, esta com 8 gols marcados, só abaixo do artilheiro, que é WERBERTHY do HD Sports, que está com 9 gols.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peixe perde no final!

Macaé cresce no 2º tempo e vence em casa!

O Macaé Sports venceu o Peixe/Mazza na noite desta terça-feira (24/5) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. A vitória fluminense, por 3 a 1, foi garantida no ginásio Benedito Zarur, em Rio das Ostras (RJ).

O primeiro tempo da partida não empolgou o público que compareceu ao ginásio que fica localizado na região dos lagos. Com problemas no ataque, os times pouco criaram e não saíram do zero a zero antes do intervalo.

Na segunda etapa, jogando em casa, o Macaé partiu em busca dos três pontos e abriu o marcador com Daniel, aos 25 minutos. Sem se abater, o representante do Distrito Federal avançou sua marcação e chegou ao empate aos 36 minutos – gol de Sacon.

Os segundos finais foram eletrizantes. Empurrado por sua torcida, o time fluminense pressionou e confirmou mais três pontos na décima sexta edição da Liga Futsal – Léo Alves e Wilson marcaram no minuto derradeiro e fecharam o placar em 3 a 1.

Com a derrota, a décima primeira no campeonato, o Peixe/Mazza (9 pontos) viu o sonho da classificação cada vez mais distante. Também em situação complicada, o Macaé Sports foi a 12 pontos. Enquanto o clube candango está na penúltima colocação, a agremiação fluminense ocupa a penúltima posição na tabela.

Carlos Silva
Liga de Futsal

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Juniores perde para o Paranoá.

Quem fêz uma estréia pouco feliz foi o Juniores, jogando desde os 15 minutos do 1º tempo com um jogador a mais, e depois dos 15 minutos do 2º tempo com dois a mais, o Brasília/SRC/CS perdeu para o Paranoá no JK por 2X1, marcando Raí em cobrança de pênalti para o Brasília.

A equipe se apresentou mau fisicamente, pois treinou pouco, mas jogando com dois jogadores a mais não dava para perder para um adversário que tecnicamente não é melhor do que o Brasília.

Agora é treinar bastante para melhorar e buscar os resultados, com alguns ajustes, é possível melhora, mas temos que trabalhar muito.

Futsal: Peixe perde para o Santos.

Mesmo jogando diante do forte Santos, fora de casa, o Peixe não fêz feio e dificultou a vitória do Santos, 3x2.

Marcaram para a equipe de Santos, Falcão, Bruno Sousa e Neto, enquanto que Sacon e Marquinho, descontaram para o Peixe. O proximo jogo do Peixe, é fora de casa com o Macaé nesta terça 24/05. O Peixe continua com 9 pontos ganhos, na 20º posição.

AGAP: Infantil goleia, juvenil só empata.

Pela Copa Agap, jogando em seus domínios, o Carcará recebeu o Paranoá, e quem se deu bem foi o Infantil, goleou por 4x0, com Marcos Vinicius em uma tarde inspirada, marcando os quatro gols.

Já o Juvenil, teve dificuldades, só empatando em 2x2. Depois de estar perdendo de 2x0, foi buscar o empate com Salin e Cleyton(foto) e no final quase virando o marcador.

Valeu pela atitude dos atletas, que não desistiram nunca, parabéns moçada, continui assim!

Kosmos e Nova Colina na grande final!

A final da Copa Sobradinho será entre Kosmos e Nova Colina no próximo domingo 29/05 na Q.15. Para chegar a final o Kosmos teve dificuldades para derrotar o Unidos por 2x0. Mesmo com uma equipe superior tecnicamente, o Kosmos encontrou um Unidos determinado e que tentou o empate, mas esbarrou no equilíbrio do Kosmos que mereceu a vitória.

Na outra partida, o Colina mostrou superioridade diante da Abarka e venceu pelo placar de 2x1. Os gols do Colina, foram de Alex Alves e Raí(foto), descontando Guinú para a Abarka, em cobrança de falta.

Grande final, dia 29/05 às 11:00, Colina x Kosmos e disputando o 3º lugar às 09:00, Abarka x Unidos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escolinha do Carcará em dose dupla!

Atenção amigos simpatizantes, correligionários, admiradores, seguidores e afins, comunicamos que além do jogo da categoria Mirim e Pré-Mirim, marcado para este sábado 21/05/2011 no Clube da Saúde/SODESO a partir das 9:00 horas contra o Aston Vila.

Haverá uma outra rodada das mesmas categorias no domingo 22/05/2011, também no Clube da Saúde/SODESO a partir das 9:30 horas, contra a equipe do Planaltina. Contamos com a presença de todos...

Sobradinhense enfrenta o Paranoá em três categorias!

Este final de semana é de confrontos entre Sobradinhense e Paranoá. Neste sábado 21/05, a estréia dos Juniores no Candangão, será às 15:30 no JK.

Os comandados de Mazinho Brasília tiveram pouco tempo para treinar (foto), não fazendo nenhum amistoso, mas segundo o coordenador Leandro, a equipe já tem uma base, Juninho, Cacá, Welington e Raí, que jogam juntos desde o Infantil, melhora bastante o conjunto e que no decorrer da competição, o grupo pegue um rítimo mais adequadro para competição.

No Augustinho Lima, o Juvenil depois de empatar fora de casa com o Legião em 1x1, recebe o Paranoá apartir das 14:00, enquanto que o Infantil será às 16:00.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Futsal: Nova derrota do Peixe.

O Gazin/Oi/Penalty (PR) está de volta ao G-16 da Liga Futsal 2011. Nesta quinta-feira (19/5), a equipe venceu o Peixe/Mazza (DF) por 2 a 1 no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), e chegou aos 17 pontos, assumindo a décima quinta colocação na tabela.

Com três ponto de vantagem sobre o décimo sétimo colocado, o Gazin terá um compromisso difícil para se manter dentro da zona de classificação. No próximo sábado (21/5), os umuaramenses terão pela frente o Diplomata/Muffatão/Cvel, no clássico paranaense da rodada. Os dois times vão se enfrentar no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), às 20 horas.

Por sua vez, o Peixe segue nas últimas posições da tabela. Com apenas 9 pontos, os brasilienses estão na vigésima primeira posição, fora da zona de classificação à próxima fase. No próximo domingo (22/5), às 11 horas, o time do Distrito Federal terá pela frente o Santos/Cortiana (SP), na Arena Santos, no litoral paulista.

No primeiro tempo, os dois times tiveram dificuldades para criar boas chances. Em casa, o Gazin tinha mais posse de bola e iniciativa, mas não conseguia penetrar na defesa adversária. Por sua vez, o Peixe defendia-se fortemente, mas, não conseguia chegar com perigo ao ataque.

Perto do fim da primeira etapa, o Gazin mudou essa realidade com dois gols em sequência. aos 14min24, o pivô Marcelinho mostrou oportunismo e abriu o placar. Um minuto depois, foi a vez do fixo Vinícius acertar belo chute e fechar o placar do período em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Peixe voltou decidido a empatar a partida. Atuando melhor do que na primeira etapa, os brasilienses pressionaram muito, mas erravam muitas finalizações. Aos 35min40, o fixo Jáderson caprichou no chute e fez o primeiro do time do Distrito Federal, que ainda pressionou muito, mas não conseguiu empatar a partida.

Fonte: Liga de Futsal

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Peixe perde fora de casa!

Em partida válida pela Liga Futsal, o Peixe/Mazza encarou nesta terça-feira (17) na cidade de Londrina (PR), o Colégio Londrinense. Precisando de uma vitória para se reabilitar no torneio nacional, a equipe candanga chegou a fazer uma boa atuação, mas foi superado pelos donos da casa que venceram por 5 x 2.

O começo do jogo para o Peixe não foi bom. Depois do goleiro Tales ter impedido o primeiro gol do Colégio Londrinense, aos 2min55 o arqueiro nada pode fazer. Em uma jogada rápida do adversário, Diego soltou um chute forte e colocou a bola no fundo das redes.

Pressionando o time do Distrito Federal, os donos da casa continuavam com uma forte marcação, e o alvinegro candango não conseguia impor o seu melhor futsal. O Colégio Londrinense aproveitou a situação para aos 13min01 ampliar o placar. A marcação do time de Londrina se manteve sólida e eles chegaram a quinta falta, o que colocou o Peixe novamente dentro da partida, mas sem marcar nenhum gol, foram para o intervalo com o revés.

No começo do segundo tempo, logo na primeira investida do time candango, houve sucesso. Aos 21min10, o ala Cássio chutou e a bola bateu na trave, no rebote, o atento pivô Marquinhos respondeu e antes de fazer o gol, a bola bateu novamente na trave, 2 x 1.

Com o Peixe/Mazza encostando no placar, os jogadores avançaram na marcação e chegou ao segundo tento aos 30min22, Munim deu belo passe para Budião que fez o dele. Pressionando cada vez mais o advesário, dessa vez o Peixe estourou o número de faltas e o adversário fez dois gols com Diego.

A aposta do treinador Sérgio Adriano foi no goleiro linha. Tiago Rocha entrou no lugar do arqueiro Tales, mas sem explorar a tática, em um contra-ataque do Colégio Londrinense, a defesa achou melhor fazer falta e no tiro livre, Guilherme fechou o placar em 5 x 2.

Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

terça-feira, 17 de maio de 2011

LIGA DE FUTSAL: O desafio é em Londrina!

A viagem foi longa. Foram 1083 km de Brasília até a cidade de Londrina (PR), onde o Peixe/Mazza encara nesta terça-feira (17) às 20h o Colégio Londrinense/ Sercomtel no Ginásio Moringão pela Liga Futsal. Com 12 rodadas para o fim do certame nacional, o alvinegro candango atualmente está fora da zona de classificação e reconhece que precisa voltar a vencer na competição.

Atualmente em 21° lugar com apenas nove pontos dos 30 disputados, o Peixe/Mazza deixou de lado o cansaço das 16 horas no ônibus e como mais uma motivação relembra o título da Taça Brasília, conquistado na última sexta-feira (13) diante a Universidade Católica de Brasília, para ressurgir entre os 16 primeiros colocados na liga.

Serão uma seqüência de quatro jogos longe da torcida que vem comparecendo em um bom número no Ginásio de Sobradinho. Disputando a sua primeira competição nacional, o ala/fixo Felipinho (foto) tem apenas 21 anos, mas tem sido peça fundamental na consistência tática do time atuando em todas as partidas do alvinegro e espera jogar o confronto diante o Colégio Londrinense. Sobre a fase que o Peixe/Mazza vive, o garoto busca forças dentro do grupo para voltar a vencer. “Fomos nós que deixamos essa situação acontecer e a gente mesmo vai tirar o Peixe dela”, ressalta o jogador sobre as últimas cinco derrotas do representante do Distrito Federal na competição nacional.

Artilheiro do time ao lado de Sacon com cinco gols marcados, Budião reconhece a queda na tabela, mas ressalta os bons jogos que o Peixe vem realizando. “A situação não é confortável na tabela e precisa muito a melhorar, mas estamos fazendo boas partidas e teremos que recuperar os pontos perdidos na nossa casa fora”, lamenta o jogador.

Para a viagem, o treinador Sérgio Adriano terá 15 jogadores a sua disposição. O destaque positivo fica para o retorno do pivô Renan Bastos e do ala Cássio que estavam no departamento médico. Podendo relacionar apenas 12, o treinador ressalta que cada jogo a história muda. “Todos os jogadores que estão aqui são importantes e nos ajudarão nessa situação difícil que estamos passando.”


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

imprensa@peixefutsal.com.br

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Copa Sobradinho: Definido os Semifinalistas.

A Copa Sobradinhio já tem os semifinalistas definidos, Abarka, Kosmos, Nova Colina e Unidos foram os grandes vencedores da rodada. Na Q.09, na primeira partida, a Abarka empatou com a Aveso em 2x2 (foto) , na cobrança de penalidades (veja vídeo de uma das cobranças convertida por Guinú da Abarka), a Abarka saiu vitorioso, 7x6.

Na outra partida, o Unidos não tomou conhecimento do Viplec, e goleou por 4x1.

Na Q.15, na primeira partida, o Kosmos passou sufoco diante do Sansão, mas saiu vitorioso por 1x0, em uma grande partida do goleiro Fábio, evitando o empate do Sansão, final Kosmos 1x0 Sansão.

No outro duelo da manhã, o Asteka empatou em 1x1 com o Nova Colina, nas penalidades, o Colina venceu por 5x4.

Já estão definidos os confrontos, domingo 22/05, Q.15, 09:00 Abarka x Colina e 11:00 Kosmos x Unidos.


Guinú marca para Abarka.

AGAP: Infantil arranca empate fora de casa.

Jogando fora de casa diante de um adversário forte, o Sobradinhense arrancou um empate diante do Legião em 2x2. Foi uma partida bem movimentada, o Carcará abriu o marcador através de Marcos Vinicius logo no início da partida, escorando de cabeça 1x0.

Com a vantagem no placar, o Carcará não soube segurar o resultado por muito tempo, deu espaço ao adversário na defesa e não demorou para o Legião virar o placar ainda no primeiro tempo.

Com alguns ajustes do treinador Juninho, o Carcará voltou mais determinado no segundo tempo, buscando a todo custo o empate, e veio através do atacante Feitosa que tinha acabado de entrar, 2x2. Mesmo com menos um atleta, Feitosa foi expulso, o Sobradinhense buscou a virada, mais já era tarde, final Sobradinhense 2x2 Legião.

sábado, 14 de maio de 2011

AGAP: Juvenil empata fora com o Legião!


O Sobradinhense empatou com o Legião em 1x1, nesta tarde de sábado, na casa do adversário. A partida foi bastante movimentada, com o Legião abrindo logo o marcador aos 10 minutos de jogo.

Mas o Carcará não se abateu e partiu para o empate, que só veio no segundo tempo, com Salin, aproveitando rebote do goleiro e deixando tudo igual, final, Sobradinhense 1x1 Legião. Um bom resultado, por se tratando do jogo ser fora de casa.

Logo mais traremos notícias do Infantil.....

Juniores: Sobradinhense/Brasilia estréia no próximo sábado 21/05.

O Carcará que estreia no próximo sábado, contra o Paranoá, está treinando em rítimo forte, visando uma boa participação na competição. Este ano, o Sobradinhense firmou uma parceria com o Clube da Saúde/Brasília para colocar seus atletas em atividade.

O Comando técnico, será do competente Mazinho Brasília, que tem a sua disposição atletas da categoria 93 do ano passado e uma boa base dos Juniores que disputaram em 2010, como Raí, Juninho, Cacá, Wellingtom, entre outros.

Confira a primeira rodada:

1ª Rodada Grupo "A"

Local - Dia - Hora - Partida
Cruzeiro - 21/05 - 10:00 - CRUZEIRO x UNAI/ITAPUA
Adonir - 22/05 - 15:30 - PLANALTINA GO x CEILANDENSE
Bezerão - 21/05 - 15:30 - CFZ / BSB x GAMA


1ª Rodada Grupo "B"

Metropolitana - 21/05 - 10:00 - BANDEIRANTE x CAPITAL/CAT.
Diogão - 22/05 - 15:30 - FORMOSA x LEGIAO F. C.
Paranoá - 21/05 - 15:30 - PARANOA x BSA/SOBRADINHENSE
.

Copa AGAP: Sobradinhense enfrenta o Legião!


Neste sábado 14/05, apartir das 14:00, o Sobradinhense fará uma partida diante do Legião válido pela Copa AGAP. O jogo está marcado para o CT do Legião, próximo a Brazlandia, apartir das 14:00,

O Juvenil do Carcará vém de uma grande vitória diante do Inter, na casa do adversário, por 4x1, com gols de Ranielle, Salin, Kelvin e Palhina. Já o Infantil, empatou em 0x0 com o mesmo adversário.

Copa Sobradinho: Começa a fase decisiva!

Neste domingo 15/05, começa a fase decisiva da Copa Sobradinho. Na Q.15, às 09:00, O forte time do Kosmos enfrenta Sansão e na sequênca às 11:00, o Asteka encara a sensação da Copa, Nova Colina.

Na Q.09, ás 09:00, a Abarka decide com Aveso, e às 11:00, o tradicional Unidos enfrenta o novato Viplec. Os vencedores farão a semifinal no próximo final de semana. Vamos torcer, esta é a hora da onça beber água!!!