domingo, 31 de julho de 2011

Candangão: Cruzeiro empata a primeira partida.

Neste sábado, 30/07, o Cruzeiro recebeu o Gama na primeira partida das finais do campeonato de juniores do DF. O Gama tirou o primeiro zero do placar com um chute de fora da área e Juninho, que bateu no montinho artilheiro e enganou o goleiro cruzeirense. O Cruzeiro empatou com Tarta e virou, com um biquinho de chuteira de Gotinha, que teve a chance de fazer o terceiro.

No segundo tempo, debaixo de um sol escaldante, o Gama empatou o jogo com Daniel Guerreiro, sempre oportunista. Placar final: Cruzeiro 2x2 Gama.

E a decisão ficou mesmo para o próximo sábado no Bezerrão, provavelmente às 15h — preliminar do jogo do profissional do Gama pela série D do Brasileiro —, quando os juniores alvi-verdes jogarão pelo empate para conquistar o título.

Fonte: Superbase2014

Formosa cai em Nova Lima-MG pelo placar mínimo

O Formosa foi até Nova Lima-MG encarar o Vila Nova pela terceira rodada do grupo 6 da Série D do Brasileiro. Mas com um gol de Bruno Lourenço, o time da casa levou a melhor ao vencer por 1x0 e assumir a liderança isolada do grupo, com seis pontos. O representante candango permaneceu com quatro pontos, agora na terceira colocação.

Jogando em casa, o Leão do Bonfim buscou a vitória a todo instante. O time mineiro armou as melhores jogadas do início da primeira etapa com Everton, que completou 100 jogos com a camisa alvirrubra.

No sufoco, Brasiliense vence o Macaé e se recupera

O Brasiliense sofreu para vencer o Macaé-RJ por 2x0 na tarde deste sábado (30), no Serejão, pela seqüência da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando mal, o time amarelo superou as dificuldades encontradas na partida e conquistou o segundo resultado positivo em três jogos disputados.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Diego Lira e Djavan. Com o resultado, o Jacaré chegou aos seis pontos e agora divide a liderança do grupo com o Ipatinga-MG, que tem o mesmo número de pontos do time candango, mas um jogo a menos.

Na outra partida do grupo, também nesse sábado, o Ipatinga recebeu o Marília-SP e goleou por 4x1. O Madureira-RJ foi o folguista da rodada.

Fonte: Esporte Candango

Gama só empata com o Tupi.

A torcida gamense, que contou com 2.815 oagantes, não saiu nem um pouco satisfeita com a apresentação da equipe alviverde nesse domingo (31), que não passou de um empate por 1x1 com o modesto Tupi-MG, pela terceira rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O atacante Willian Saroê, que ganhou a vaga de titular do jovem Hugo, marcou para o time da casa, no primeiro tempo. Na etapa complementar, os visitantes chegaram à igualdade, com o tento assinalado pelo experiente Luciano Ratinho.

Fonte: Esporte Candango

Sobradinhense: Juvenil empata, infantil perde.

Juvenil...

Em jogo treino realizado no campo da Sodeso, o Sobradinhense empatou com o Clube da Saúde em 1x1. Com uma boa base, desde o Infantil, o Sobradinhense tomou as melhores iniciativas da partida, e logo no início do jogo, Cunhado, em um belo chute de fora da área, fêz Carcará 1x0.

No segundo tempo com várias mudanças feita pelo treinador Juninho, o rendimento caiu um pouco, em um ataque rápido da Saúde, saiu o gol de empate, 1x1, placar final.

Lances da partida do Juvenil...






Infantil...

Já o Infantil, treinado por Leleco, vai ter muito trabalho, com poucos jogadores da Copa Agap, a equipe mostrou pouco entrosamento, mesmo assik fêz um bom jogo treino com a equipe do Santos, que tem um melhor entrosamento. Em uma cobrança de escanteio, o Santos aproveitou a chance para fazer o único gol da partida, 1x0 Santo.

Fotos da partida do Infantil...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Peixe perde em casa para Carlos Barbosa.

Em jogo válido pelo grupo B da 2ª fase da Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional, o Peixe/Mazza recebeu o Carlos Barbosa na noite desta sexta-feira (29/7) e acabou perdendo pelo placar de 6 a 2. Com a goleada, o time laranja assumiu a liderança isolada do grupo B do nacional, com três pontos.

O período inicial em Sobradinho foi disputado em alta velocidade. Sem perder tempo, as duas equipes partiram em busca da vitória desde os primeiros minutos de bola rolando.

Os gols antes do intervalo saíram todos na segunda metade da etapa. Mais experiente, o elenco comandado pelo técnico Paulo Mussalem saiu à frente com um belo chute do artilheiro Rodrigo. Sacon, logo em seguida, marcou e deixou tudo igual no DF. Segundos depois, Daniel entrou em velocidade para anotar o segundo tento gaúcho. Antes mesmo do intervalo, Sacon, novamente, empatou e deu números finais ao período – 2 a 2.

A partida continuou movimentada nos vinte minutos finais. Depois de bobeada da defesa brasiliense, o pivô Flávio, que iniciou o duelo no banco de suplentes, acertou o pé para recolocar o Carlos Barbosa em vantagem. O quarto gol gaúcho saiu num desvio do camisa 10 Sinoê.

Com dificuldades para penetrar na boa marcação laranja, o Peixe/Mazza não conseguiu reagir e, mesmo atuando diante de sua torcida, amargou sua primeira derrota na segunda fase da décima sexta edição da Liga. Carlinhos e Rodrigo, restando menos de dois minutos para o apito final, marcaram e decretaram a goleada, 6x2, placar final.

Fonte: Liga Futsal

Sobradinhense faz jogo treino neste sábado.


Neste sábado 30/07, o Sobradinhense, Infantil e Juvenil fará um jogo treino diante do Clube da Saúde, às 15:00 no Clube da Sodeso.

É uma partida visando a participação no Campeonato de Brasília e aproveitamento de atletas no intercâmbio com o Clube da Saúde.

Futsal: Peixe estreia hoje!


Peixe/Mazza encara o Carlos Barbosa na competição nacional

O time Peixe/Mazza está pronto para estrear na segunda fase da Liga Futsal. Pela primeira vez na história da modalidade no Distrito Federal uma equipe consegue o feito. O primeiro desafio será nesta sexta-feira (29) às 20h, no Ginásio Carmem de Oliveira, em Sobradinho (DF) contra o Carlos Barbosa.

Para passar da primeira fase na competição nacional, o Peixe/Mazza somou 26 pontos e garantiu a vaga na 15ª posição. Já o adversário gaúcho teve o êxito de fazer 54 pontos e terminou em segundo lugar no certame. Apesar da diferença de pontuação entre as equipes, o elenco do Peixe/Mazza está animado para o jogo dessa sexta-feira. “Não tenho como qualificar o adversário de tantos elogios que eles merecem. Apesar disso o Peixe/Mazza está numa fase que a torcida está nos apoiando, a diretória nos dá todo o respaldo necessário e os próprios jogadores tiveram uma melhora significativa”, ressaltou o treinador Sérgio Adriano que empatou nesta temporada com o Carlos Barbosa em 4 x 4 no final de junho.

Sem contar com o ala/fixo Tiago Rocha, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, e com o jovem Felipinho, suspenso pelo terceiro amarelo, o time do Peixe terá a ajuda do ala/fixo Mistura. O jogador chegou a aposentar no começo do ano, voltou atrás e poderá fazer sua estreia com a camisa do alvinegro candango como jogador – o profissional chegou a trabalhar como auxiliar técnico e também de treinador na categoria Sub-20 da equipe.

Uma dúvida ainda deixa o treinador Sérgio Adriano sem saber se contará com o experiente ala Marlon. O jogador de 33 anos treinou normalmente desde o inicio da semana com os colegas e espera a liberação do médico para saber se vai enfrentar ou não a equipe do Carlos Barbosa. “Até o último instante eu conto com ele. É um jogador que tem um bom passe e pode nós ajudar muito nessa reta final de Liga Futsal”, comentou Sérgio Adriano.

PRECAUÇÃO

Artilheiro do time na Liga Futsal com 13 gols, o ala Sacon marcou no primeiro confronto contra os Gaúchos. Na ocasião, o Peixe saiu atrás do placar e teve que buscar o resultado durante o jogo. Nesta sexta-feira, Sacon quer ver o alvinegro candango abrir o marcador para ter mais oportunidades de conquistar a vitória. “Para buscar o resultado, a equipe força muito a parte ofensiva e as vezes descuida da defesa”, afirmou.

Para o camisa 20 do alvinegro candango, o jogo será uma grande partida de futsal. “Jogar contra o Carlos Barbosa já sabemos que terá dificuldade pela frente. A equipe deles é muito bem arrumada e complicada de enfrentar, mas estamos prontos para fazer um bom jogo”.


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Futsal: Contagem regressiva para a maratona de jogos.

A equipe do Peixe/Mazza terá um teste de fogo. Em um período de 20 dias, o alvinegro candango encara pelo menos seis adversários. Além da Liga Futsal, a equipe de Sobradinho disputa no curto espaço de tempo o Campeonato Brasiliense e a Liga Centro-Oeste.

Na competição nacional, o Peixe entra em quadra nesta sexta-feira (29) às 20h no Ginásio Carmem de Oliveira, em Sobradinho, contra a tradicional equipe do Carlos Barbosa. Logo na sequência, o elenco embarca para a cidade de São Paulo onde joga na segunda-feira (1) com o Corinthians e no dia 9 volta a encontrar a sua torcida na partida diante o Gazin.

Mas antes de enfrentar a equipe paranaense em Sobradinho, o time do Distrito Federal vai em busca da vaga na Super Liga disputando a Liga Centro-Oeste, que acontece entre os dias 3 e 7 de agosto na cidade de Anápolis (GO). O alvinegro candango está na chave B junto com Rio Verde (GO), Colégio ABC (MS) e do Uirapuru (MT).

Além dos certames fora do Distrito Federal, o Peixe/Mazza segue na briga pelo tri campeonato local. Nas duas primeiras rodadas do segundo turno no brasiliense, a equipe comandada pelo treinador Sérgio Adriano enfrenta a AABB e Universidade Católica de Brasília (UCB). Devido a choque nas datas dos jogos no calendário das competições, a diretoria do alvinegro estuda com as equipes adversárias novos períodos para que possam cumprir os compromissos.

Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amadorzão de Sobradinho começa com zebra!

Foto da partida Asteka x Fast na Q.09

Começou neste domingo 24/07, o Campeonato de Sobradinho. Com doze equipes, a primeira rodada já teve surpresas. O Asteka com uma boa equipe, jogadores como Japão, Edilson, Chiquinho, Batoke, Hélio, Mosca e cia, perderam para o Fast, cuja formação é de jogadores renegados por outras equipes.

O Asteka mandou na partida o tempo todo, perdendo várias chances de gol, inclusive pênalti, cobrado por Japão, chutando para fora. Como diz o ditado, quem não faz leva, aos 39 minutos do 2º tempo, o Fast fêz o gol da vitória, final, Asteka 0x1 Fast.

Outro fato curioso, foi o não comparecimento do Kosmos diante do União. A Abarka venceu o Unidos por 2x0, estreando bem na competição. Outra boa vitória foi do Colina, que venceu o Bahia por 3x2. O Vila Nova de Planaltina sapecou 5x0 no Juventude e na outra partida o Sansão empatou com Aveso em 2x2.

sábado, 23 de julho de 2011

Candangão: Cruzeiro vence e decide título!

Era uma missão difícil! O Cruzeiro tinha que vencer por mais dois ou mais gols para ira às finais.

A diretoria do clube acreditou no trabalho, da comissão técnica e da equipe, e se concentrou de sexta para sábado, após a semana de treinos que sucedeu um jogo muito abaixo do esperado na semana passada.

O calmo treinador Binha não se abalou com a derrota e modificou a equipe para o jogo desta manhã e levou a campo a seguinte equipe:
Amauri, Jhonatan, Vitor, Arthur Rocha, Adeílson, Paulo Henrique, Mossoró, Tarta, Jefferson, Peninha e Gotinha.

Aos 30 segundos de partida, um susto. O atacante Serginho, do Legião, apareceu na cara do gol, mas não marcou.

O jogo não estava bom e o Legião jogava com o regulamento debaixo do braço. Mas Peninha, aos 15 minutos do primeiro tempo e acendeu as esperanças do time da casa.

Aos 2 minutos do segundo tempo, Tarta marcou o gol que já dava a classificação. O zagueiro Arthur Rocha, que voltava ao time hoje, marcou o terceiro e tranquilizou mais a equipe e deixou os adversários perdidos em campo.

O treinador do Legião tentou mudar a equipe, mas nem com as substituições foi feliz. No contra-ataque, o Cruzeiro matou o jogo com um golaço do atacante artilheiro Jefferson. E ainda deu tempo pra mais um, marcado por Peninha, um dos destaques do jogo.

Final, Cruzeiro classificado para as finais do campeonato, cinco a zero.

Fonte: Brasiliasuperbase2014

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Futsal: Peixe conhece as datas da segunda fase

Os dirigentes da Liga Futsal divulgou neste sábado (9) a tabela da segunda fase da competição. Classificado em 15º lugar, o representante do Distrito Federal , Peixe/Mazza, está no grupo B ao lado de Carlos Barbosa, Gazin/Oi/Penalty e São Caetano/Corinthians/Unip.

As equipes jogarão entre si em turno e returno dentro da própria chave. Os dois melhores de cada grupo avançarão as quartas de final. A estreia do alvinegro candango na nova etapa da competição será no dia 29/7 no Ginásio de Sobradinho contra o Carlos Barbosa.

Fonte: Peixe

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SRC/Brasília/CS empata e fica fora das semifinais.

Mesmo jogando uma boa partida, a equipe do SRC/Brasília fica no empate e fica fora das semifinais do Candangão. Foi uma partida truncada, onde o Legião começou melhor, tendo os 15 primeiros minutos com mais volume do jogo, depois o Brasília equilibrou a partida.

O Legião aproveitou um escanteio e desatenção da defesa para abrir o placar ainda no primeiro tempo, 1x0. Precisando da vitória, único resultado que interessava, o Brasília partiu com tudo na segunda etapa, Raí aproveitou falha da zaga para deixar tudo igual 1x1. Depois do empate, foi pára pressão, dando espaço para os contra ataques do Legião, mas não teve mais tempo para a vitória, final, Legião 1x1 SRC/Brasilia/CS.

Fica aqui o meu registro, foi um trabalho muito bom do grupo, uma campanha excelente, onde ficamos fora por detalhe, terminamos o Campeonatos em 5º lugar na classificação geral, onde tinha 16 participantes. Perdemos a classificação na partida diante do Gama, onde jogamos bem, mas fomos infelizes em alguns lances cruciais naquela partida, na sequência foi determinante para a nossa eliminação.

Fica aqui o agradecimento ao Clube da Saúde, responsável direto pela participação, onde deu todo apoio, a comissão técnica, Mazinho, Francisco, Léo, Saroba, e todos que contribuíram para a participação da equipe.

sábado, 9 de julho de 2011

Saiu a tabela do Campeonato Brasiliense

Confira os Grupos Infantil e Juvenil da competição promovida pela Federação Brasiliense:

Grupo A
Gama, Brazlândia, Paranoá, Dallas, Estrelinha, Catetinho, CFZ e Luziânia.

Grupo B
Guaraense, Cruzeiro, Ceilândia, São Caetano, Madureira, Gaminha, ADG/Galáticos e CAESO.

Grupo C
Sobradinhense, Sobradinho, Planaltina, União, Penharol, Saúde, Próvida, Bola de Ouro.


Grupo D
Legião, São Sebastião, Recantense, Comercial, Asteka, Santa Maria, Samambaia.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Candangão: SRC/Brasília/CS decide com Legião neste sábado


O SRC/Brasília/CS decide neste sábado diante do Legião a sua sorte no Candangão. A partida será disputada no Abadião, apartir das 15:30.

A equipe está motivada para a decisão, segundo o técnico Mazinho, a rapaziada está com muita vontade, será uma grande partida, com um adversário forte, mas que temos condições de ganhar.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Futsal: Grupos da segunda fase estão definidos

A última rodada da Liga Futsal 2011, realizada nesta quarta-feira (6/7), definiu as últimas vagas e as respectivas posições dos dezesseis classificados para a sequência da principal competição do salonismo nacional. Agora, na próxima fase, os times classificados serão divididas em quatro grupos, que foram formados de acordo com a posição final de cada um.

Assim, de acordo com o regulamento da Liga 2011, o grupo A será composto pelo Santos/Cortiana (SP), primeiro colocado, pela Copagril/Faville/Dalponte (PR), oitava colocada, V&M Minas (MG), décima segundo, e Suzano/Drummond/Penalty (SP), décimo sexto.

No grupo B, estão Carlos Barbosa (RS), que terminou em segundo lugar, Gazin/Oi/Penalty (PR), sétimo colocado, São Caetano/Corinthians/Unip (SP), em décimo primeiro, e Peixe/Mazza (DF), décimo quinto.

Já a chave C será formada pela Intelli/Orlândia (SP), que foi a terceira colocada, o São José/ValeSul Shopping (SP), sexto colocado, Poker/PEC (RJ), décimo primeiro, e Hipper Freios/Unisul (SC), décimo quarto.

Por fim, o grupo D terá a Krona/Joinville (SC), quarta melhor classificada, o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), quinto colocado, o Atlântico Apti Uri Erechim (RS), nono classificado, e o Florianópolis Futsal (SC), décimo terceiro.

O sistema de disputa é simples. As equipes enfrentam-se em turno e returno dentro dos respectivos grupos. As duas melhores de cada chave garantem vaga na próxima fase, que será disputada em sistema de playoffs com partidas de ida e volta.

A primeira rodada será disputada no próximo dia 25 de julho, já que a Liga 2011 está de recesso por causa dos amistosos da Seleção Brasileira contra o Paraguai, que serão realizados nos dias 15 e 17 de julho, em Assunção, no Paraguai, e em Foz do Iguaçu (PR), respectivamente. A tabela completa será divulgada no próximo sábado (9/7).

Em noite de Tiago, Peixe vence e garante classificação

O Peixe/Mazza (DF) está classificado para a próxima fase da Liga Futsal 2011. Nesta quarta-feira (6/7), pela última rodada da primeira fase, o time brasiliense venceu o São José/Vale Sul Shopping (SP) por 6 a 3 no ginásio de Sobradinho, no Distrito Federal (DF), e contou com o tropeço de adversários para terminar no G-16. O grande nome da noite foi o ala Tiago, autor de quatro gols.

Com a vitória, o Peixe foi aos 26 pontos e terminou na décima quinta colocação. Já o São José, que entrou em quadra já classificado para a próxima fase, encerrou a fase com 37 pontos e foi o sexto colocado. Herói da partida, Tiago ressaltou a força da equipe. “A equipe entrou determinada em fazer o resultado, depois sim queria saber se a gente tinha classificado ou não”, afirmou.

No jogo, a atmosfera do ginásio lotado contagiou o Peixe e principalmente o ala Tiago. Em menos de três minutos, o jogador brasiliense esteve impecável e marcou três vezes, abrindo boa vantagem para o time da casa.

Atordoado com o início do rival, o São José demorou a responder, mas, experiente, o time conseguiu marcar aos 8min, com o goleiro Velloso, que atuava no ataque. Só que, 18 segundos depois, Tiago apareceu de novo para cobrar pênalti com perfeição e marcar o quarto do Peixe.

Depois disso, as defesas se acertaram, e o jogo ficou mais equilibrado. Porém, aos 17min50, Velloso apareceu livre e chutou para marcar o segundo do Suzano. Novamente empurrado pela torcida, o Peixe pressionou e, aos 18min36, Sacon recebeu passe, chutou forte e aumentou novamente a vantagem. Aos 19mn24, Guerra marcou novamente e fechou o placar parcial em 5 a 3.

No segundo tempo, o São José voltou disposto a empatar. Pressionando muito, os paulistas empurraram o Peixe para o campo de defesa, mas os brasilienses resistiram bem. E, aos 27min35, Munin fez o sexto gol e fechou a vitória do time da casa, garantindo a vaga na próxima fase.

Fonte: Liga Futsal

terça-feira, 5 de julho de 2011

Liga Futsal: Peixe decide nesta quarta!

O Peixe/Mazza faz nesta quarta-feira (6) às 19h15 no Ginásio Carmem de Oliveira, em Sobradinho, o seu último jogo da primeira fase na Liga Futsal. Precisando de uma vitória diante o São José/ValeSul Shopping e de tropeços de adversários para seguir vivo na competição, o clima no alvinegro candango é de otimismo.

“Estamos focados apenas no nosso jogo, depois vamos nos preocupar com o resultado das outras equipes”, ressaltou o treinador Sérgio Adriano. “O nosso principal objetivo do primeiro semestre era disputar a Liga Futsal e entrar entre os 16 para seguir na segunda fase. Estou muito esperançoso pelo salto de qualidade que demos nos últimos sete jogos onde vencemos quatro partidas, empatamos duas e tivemos apenas uma derrota”, finalizou.

Em 17o lugar da competição com 23 pontos somados, o alvinegro tem chances de alcançar quatro equipes (V&M Minas; Hiper Freios/ Unisul; São Paulo e Assoeva). Sem nenhum jogador suspenso para o confronto, o Peixe/Mazza vai contar com o retorno do ala Tiago Rocha (foto), fora da última partida pelo terceiro amarelo.

Tiago que é da cidade de Sobradinho conta com o apoio da torcida para empurrar o Peixe nesta decisão. “A torcida já mostrou sua força nos ajudando antes e espero que contra o São José ela venha em peso. O nosso time está fechado e pelos últimos resultados acredito que a classificação seria questão de merecimento”, completou.

Na última rodada da primeira fase, todos os jogos serão no mesmo horário. A única equipe que folga é o Diplomata por já ter realizado 22 partidas.



Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

sábado, 2 de julho de 2011

Peixe precisa de combinações para avançar a próxima fase, veja:


O Peixe precisa vencer o São José e torcer pelos seguintes resultados: Derrota ou empate do São Paulo contra o Carlos Barbosa, somente derrota do Hipper Freios diante do V&M Minas e derrota ou empate do Assoeva para o Colégio Londrinense.

Ou seja, é vencer e torcer por uma dessas combinações, vamos acreditar, vai dar certo.

Futsal: Suzano e Peixe empatam e seguem com chances

O Suzano/Drummond/Penalty e Peixe/Mazza mantiveram suas chances de classificação à segunda fase da Liga Futsal 2011 ao empatarem pelo placar de 1 a 1 na tarde deste sábado (2/7). O Suzano atuou em seus domínios, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP). A partida foi válida pela primeira fase do torneio nacional.

Com o resultado os dois times, que estavam com 22 pontos ganhos na tabela se classificação da competição, somaram um ponto para seu lado, chegando aos 23 pontos conquistados, ficando à um ponto da Assoeva, décimo sexto e último classificado hoje para a etapa complementar da Liga.

Jogando em casa e precisando da vitória para continuar lutando pela classificação à segunda fase da Liga Futsal, o time do Suzano/Drummond logo foi ao ataque em busca da abertura do placar. O problema para os paulistas é que o time do Peixe/Mazza se defendeu muito bem durante o período.

O time candango buscava se aproveitar dos contra ataques para abrir o placar quando atacado, e quando tinha a posse de bola, também criava perigo para a defesa do time de Suzano. Dentro dessa realidade nenhum dos dois times conseguiu marcar e o placar permaneceu inalterado.

No segundo tempo o Suzano contou com o apoio da torcida para partir para o ataque, em busca de seu gol. As chances surgiram e algumas foram desperdiçadas pelo time paulista, que acabou encaixando uma jogada e anotando seu tento aos 29 minutos, em chute de Gaúcho.

No final da partida o time brasiliense foi com tudo para o ataque e, depois de tempo técnico pedido pelo treinador Sérgio Adriano, chegou ao empate com gol de Sacon, aos 38 minutos de jogo. O empate acabou sendo mantido nos instantes finais.

Fonte: Liga Futsal

Juniores vence Unaí, 3x0.

Neste sábado no Augustinho Lima, o Sobrasinhense/BFC/CS venceu o Unaí por 3x0. Com esta vitória, o alvirrubro foi a 03 pontos, Gama e Legião foi a 04 pontos.

Uma partida onde o Brasília dominou do início ao fim, não dando chances ao Unaí, Raí(foto) mais uma vêz foi o destaque da partida, marcando dois gols, Iago que entrou no segundo tempo, completou o placar, final SRC/BFC 3x0 Unaí.

O próximo jogo do Brasília, será no próximo sábado diante do Legião, uma vitória simples, coloca o Brasília na semifinal.

Fotos da partida..



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Candangão: Sábado decisivo para o juniores.

Neste sábado, 02/07, o Sobradinhense/BFC/CS terá uma partida decisiva no Candangão diante do Unaí. A partida será no Estádio Augustinho Lima às 15:30.

Depois do inesperado tropeço para o Gama 1x4, o alvirrubro terá a obrigação de vencer o time Mineiro, para depois decidir com o Legião a vaga para as semifinais.