segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AVESO e Fast ficam no empate!

Lances da partida entre Fast e Aveso...




A rodada deste final de semana teve grandes jogos e tropeço do líder Vila Nova diante do Sansão, empate em 1x1. Na Q.09, o Asteka venceu a Abarka já no final por 2x1. O Fast ficou no empate com a Aveso em 2x2.

Confira os outros resultados:

Minas 4x2 Unidos
Nova Colina 3x1 Juventude
Kosmos 3x1 Bahia

Classificação:

1º Kosmos 16 pts
2º Vila Nova 15 pts
3º Colina 13 pts
4º Asteka 13 pts
5º Abarka 11 pts
6º Bahia 10 pts
7º Fast 09 pts
8º Aveso 08 pts

9º Minas 07 pts
10º Juventude 06 pts
11º Sansão 06 pts
12º Unidos 03 pts

sábado, 24 de setembro de 2011

Segunda Divisão: Sobradinho vence mais uma e segue entre os primeiros

O Sobradinho ganhou mais uma partida e segue trilhando o caminho de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasiliense de Futebol.

Neste sábado (24), o Leão da Serra recebeu o Samambaia, no estádio Augustinho Lima, pela quinta rodada da segundona e conquistou mais uma importante vitória, desta vez pelo placar de 3x1. Os gols do time alvinegro foram marcados por Cássius, duas vezes, e Maninho. Fred, cobrando pênalti, diminuiu para os visitantes.

Com o resultado, o Sobradinho chegou aos 10 pontos, um a menos que Capital/Cristalina e Luziânia, primeiro e segundo colocados, respectivamente, e ocupa a terceira colocação. O Samambaia, por sua vez, é o vice-lanterna, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos disputados até o momento.

Na próxima rodada, o Sobradinho visitará o líder Capital/Cristalina, no estádio Salvador Amado, no interior de Goiás. Já o Samambaia estará de folga e voltará a campo somente dia 2 de outubro, no Rorizão, diante do Capital.

Fonte: Esporte Candango

Sobradinhense: Juvenil vence, Infantil perde na despedida!

Juvenil do Sobradinhense venceu o PEC por 2x0 e ficou em primeiro no seu grupo, com isso vai mandar os três jogos em casa. Marcaram para o Carcará, Davison e Ranielli.

O Infantil mais uma vêz ficou devendo, perdeu em casa para o fraco PEC por 1x0, a equipe não mostrou a mesma pegada do inicio do Campeonato, com isso caiu de produção nas duas últimas partidas, sendo derrotado em ambas.

Lances do jogo Infantil...



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobradinhense joga com o PEC.


O Sobradinhense fará sua última partida pelo Candangão neste sábado, 24/09 no Clube Sodeso, apartir das 14:00. O adversário será o PEC, equipe esta que está eliminada das duas categorias, cabendo ao Juvenil do Carcará buscar a vitória para chegar em primeiro lugar, desde que não haja vencedor entre Pró-Vida x Planaltina.

Já o Infantil, apenas cumprirá tabela, não tendo mais chances de classificação, pois só chega a 08 pontos, o quarto colocado já tem 09 pontos, portanto servirá para o treinador Leleco, ajustar a equipe para futuras competições.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Confira os resultados do Amador

Neste domingo no campo da Quadra 09, o Bahia passou apertado pelo Sansão, com uma vitória de 2x1.

Já no segundo jogo, o Minas começou com bom toque de bola e parecia que ia vencer facil o desfalcado Vila Nova, mas prevaleceu a experiência do líder do campeonato que venceu por 4x2.

Na Quadra 15, o Kosmos não tomou conhecimento do Aveso e já no primeiro tempo sapecou 3x0, depois foi só administrar a partida, final Kosmos 3x0 Aveso.

No segundo jogo, o aguerrido Abarka venceu no sufoco o caçula da competição Juventude, por 2x1, e segue firme em busca da classificação.

O jogo mais esperado do dia, campo do Bumba do seu Teodoro, muita emoção no jogo dos gigantes Asteka(foto) e Colina, equilíbrio ate o fim, mas prevaleceu a experiência do Asteka para ganhar por 1x0.

No outro jogo, o Fast venceu o Unidos por 2x0 e empurrou o cinquentão cada vêz mais para a lanterna da competição.

Confira a classificação:

1º Vila Nova 14 pts
2º Kosmos 13 pts
3º Abarka 11 pts
4º Colina 10 pts
5º Asteka 10 pts
6º Bahia 10 pts
7º Fast 08 pts
8º Aveso 07 pts

9º Juventude 06 pts
10º Sansão 05 pts
11º Minas 04 pts
12 Unidos 03 pts


Próxima rodada, 25/09:

Q. 09 09:00 ABARKA x ASTEKA
Q. 09 11:00 FAST x AVESO

Q. 15 09:00 COLINA x JUVENTUDE
Q. 15 11:00 KOSMOS x BAHIA

BUMBA 09:00 SANSÃO x VILA NOVA
BUMBA 11:00 UNIDOS x MINAS CONFECÇÕES.

sábado, 17 de setembro de 2011

Sobradinhense teve fraco desempenho esta tarde.

A tarde é para esquecer para a torcida do Carcará, principalmente o Infantil que levou uma goleada do Clube da Sáude, 0x4. Já o Juvenil manteve-se na ponta, mesmo empatando em 0x0.

Agora, o Infantil precisa de vencer a última partida diante do Penharol e ainda torcer por outros resultados, derrota do Planaltina para o Pró-Vida. Vamos torcer e acreditar.

Fotos da partida (infantil)....




Guará e Sobradinho não saem do empate no Cave


Eletrizante. Assim pode ser definido o confronto entre os dois gigantes adormecidos do futebol Candango, Guará e Sobradinho. Na tentativa de retornar à elite do Candangão em 2012, e aos tempos de glórias, os rivais riveram o grande clássico nesse sábado, pela terceira rodada da segundona local e fizeram um clássico cheio de possibilidades para ambos.

Com chutes na trave, rivalidade acirrada, reclamação da atuação da arbitragem e dois gols nos sete minutos finais da partida, os times deixaram o gramado do estádio do Cave empatados em 1x1, placar que mostrou exatamente o que foi o jogo. O gol do Sobradinho foi marcado por Cássius aos 43' do 2º, enquanto que Fernando fêz o gol de empate aos 50'.

Com o resultado, o Sobradinho segue na ponta da tabela, agora com sete pontos, mas levando vantagem sobre o Capital/Cristalina e o Bolamense nos critérios de desempate. Já o Guará segue sem vencer e ocupa o oitavo posto, com dois pontos.

Fotos: Francisco Stuckert

Por Eduardo Castro
Esporte Candango

Amador com rodada neste domingo!


Neste domingo 18/09, teremos rodada do Campeonato Amador, o Vila Nova que lidera o Campeonato, enfrenta o Minas, outro grande jogo será entre Asteka e Colina, confira a rodada completa:

QD. 09 09:00 SANSÃO x BAHIA
QD. 09 11:00 MINAS CONF x VILA NOVA

QD. 15 09:00 KOSMO x AVESO
QD. 15 11:00 JUVENTUDE x ABARKA

BUMBA 09:00 ASTEKA x COLINA
BUMBA 11:00 FAST x UNIDOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sobradinhense enfrenta o Clube da Saúde.


Neste sábado no Clube da Sodeso, apartir das 14:00, o Carcará enfrenta o Clube da Saúde.

Liderando o grupo com 08 pontos, o Juvenil está em uma boa situação, ao contrário do infantil, que com 5 pontos ganhos está no limite da classificação, ocupando o 4º lugar, portanto, uma vitória do infantil é importantíssima.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Segunda Divisão: Sobradinho vence a segunda

O Sobradinho conquistou sua segunda vitória em duas partidas pela Segunda Divisão do DF e lidera a competição com seis pontos. O adversário desse domingo foi o Unaí, que vinha de um empate em casa, 1x1, com o Guará e sonhava com uma recuperação. Mas a grande atuação de Mazinho Brasília, melhor jogador em campo na segunda etapa, deu a vitória por 2x0 ao Leão da Serra. Foi dele os passes para os gols de Cássius e Rodrigo Alves. Sem vitórias, o time mineiro segue com um ponto, em novo lugar.

Antes do início da partida, foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador Rany Basi, campeão pelo Sobradinho nos anos de 1985/6. "Ele faleceu há pouco mais de seis meses. Mas como esse foi o primeiro jogo do Sobradinho em casa nesse ano de 2011, resolvemos prestar essa homenagem", explicou Ricardo, presidente do time, à reportagem do Esporte Candango.

Quando a bola rolou, nem, o gramado em excelentes condições, assim como todo o estádio que foi recém reformado, muito menos a bom público presente, fizeram com que os times rendessem o esperado. Os primeiros quinze minutos foram de um jogo truncado, com forte marcação no meio de campo e muitas faltas. Antes da breve paralisação promovida pelo árbitro Alan Simei para os jogadores se refrescarem em virtude do forte calor, aos 20 minutos, Maninho fez um ótimo lancamento para Clein, na direita, o ala cruzou, mas a zaga do Unaí afastou.

Aos 27', o Unaí chegou com Thiago Pitbul, que foi derrubado na entrada da área. Wemerson cobrou a falta com objetividade, mas Osmair pegou firme. E foi só na primeira etapa.

Na volta para o intervalo, Boby cedeu lugar a Mazinho Brasília e a história do jogo começava a mudar. Mais voluntarioso, o Sobradinho arrumou uma falta de frente para o gol adversário logo no pirmeiro minuto. Maninho cobrou no canto direito baixo e Denilson se esticou todo para fazer a defesa.

Mazinho Brasília começou a dar opção de jogo pelas laterais, principalmente a direita, algo que o Sobradinho não conseguiu na etapa incial. Aos 12', ele recebeu a bola no bico direito da grande área, encontrou Cássius dentro da grande área, o atacante matou no peito e chutou cruzado, sem chance de defesa para o goleiro Denilson, Sobradinho 1x0.

Aos 20 minutos, novamente o árbitro deu uma nova chance as atletas de se refrescarem. Seis minutos mais tarde, foi a vez do Unaí tentar o empate. O jovem atacante Jaime, que acabara de entrar, recebeu lançamento na grande área, girou e chutou, mas a defesa do time da casa estava atenta e fez o corte.

O Sobradinho quase ampliou aos 28'. Maninho cobrou escanteio pela direita, o goleiro espalmou a cabeçada de Cássius, a bola sobrou para Maninho, que chutou a gol, mas o arqueiro do time mineiro novamente fez a intervenção.

Com o avanço do horário o calor, consequentemente, aumentou e as equipes perderam rendimento. Até que aos 41', o incansável Mazinho Brasília arrancou pela direita, recebeu lançamento e cruzou para área. Rodrigo Alves, que minutos antes havia entrado em substituição a Dendel, só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede, Sobradinho 2x0.

Perguntado sobre o que faltou ao Sobradinho na primeira etapa, Mazinho Brasília foi taxativo: "Movimentação. Estava no banco e observei bem a partida. Quando entrei, procurei dar mais movimentação e opções de jogo. Acabei conseguindo abrir as jogadas pelas laterais e conseguimos mais uma vitória", comemorou o veterano jogador de 36 anos, antes de completar: "Todos os jogos são encarados por nós como decisões. Ganhamos duas, mas ainda faltam doze para o acesso".

Lamentando mais um resultado ruim, Elias Andrade, presidente do Unaí, procurou contemporizar. "Entramos bem, marcamos forte na primeira etapa, mas depois o time abriu. Agora é pensar na próxima rodada", resumiu o dirigente.

Pela terceira rodada, o Sobradinho visitará o Guará, sabado (17) no estádio do Cave. No dia seguinte, o Unaí receberá o Samambaia, no estádio Urbano Adjuto.

Fonte: Esporte Candango.

sábado, 10 de setembro de 2011

Sobradinho joga neste domingo.

Candangão: juvenil empata, infantil perde.

Foi uma tarde pouco inspirada para o Sobradinhense, jogando no Paranoá, diante do Planaltina, neste horário louco, às 14:30, campo sintético, nem uma árvore ou sombra nos arredores, ou seja um verdadeiro forno, uma temeridade o que faz a Federação, marcando jogos para campos sem estrutura alguma, não servindo como desculpa, pois o mesmo vale para o adversário.

O Juvenil ficou na frente por três vezes, mas não segurou o resultado, e no final o Planaltina empatou a partida, 3x3. Marcaram para o Carcará, Ranielle, Fernando e Rafael.

Já o Infantil, jogou uma partida razoável, mas foi castigado já no final, com uma penalidade inexistente, final, Planaltina 1x0 Sobradinhense.

Agora, o Sobradinhense terá dois jogos em casa para garantir a classificação, sábado próximo recebe o Clube da Saúde e depois o Penharol.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Candangão: Sobradinho pega o Planaltina

Pela 5ª rodada do Candangão, o Sobradinhense faz mais uma partida fora dos seus domínios, neste sábado 10/09, diante do Planaltina. A partida está marcada para o CT de Planaltina, apartir das 14:30.

Com 08 pontos ganhos, o juvenil lidera a chave "C" junto com o Pró-vida, já o infantil ocupa a 3ª posição com 05 pontos, o líder é o Pró-vida com 06 pontos. Vale lembrar que os quatro primeiros classificados avançam na competição.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Campeonato de Sobradinho, mais um final de semana sem rodada.


Bom dia amigos desportistas, a pedido da secretaria de esportes, não haverá rodada do campeonato amador de Sobradinho neste final de semana. O motivo é porque está havendo muitas falhas nas tabelas apresentadas pelas ligas de futebol do Distrito Federal à Secretaria de Esportes.

A mesma solicitou de todas as Ligas que reenviasse as tabelas dos campeonatos de cada Cidade para readequação, por esse motivo a necessidade de paralisar as competições sob pena de não receber mais o recurso da arbitragem, esperamos a compreensão de todos e estamos certos de que estamos buscando o melhor para os nossos campeonatos.

Vale lembrar que a tabela da LADES, está de acordo com o nosso Campeonato, mas a Secretaria avalia todo o Distrito Federal.


Fonte: João Lúcio/Presidente da Lades

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Juvenil começa bem, cochila e empata.


A equipe juvenil do Carcará começou bem a partida contra o Pró-vida neste sábado. Com um golaço de Geovanny (Em cobrança de falta do próprio campo - http://www.youtube.com/watch?v=2ZYF6g4fWao) o Sobradinhense abriu o placar e dominou a partida até a metade do primeiro tempo.

Mas a equipe dormiu e permitiu que o adversário virasse o jogo. No começo do segundo tempo o Carcará conseguiu empatar a partida com Romário, mas daí em diante muito equilibrio. Final do jogo, 2 a 2, e as duas equipes dividem a liderança em pontos do grup

Infantil perde a primeira!

O Carcarazinho não teve sorte neste sábado ao enfrentar a equipe do Pró-vida pela 4ª rodada do Campeonato de Brasília. Os três gols marcados pela equipe adversária poderiam ter sido evitados, mas o futebol nem sempre é justo.

A garotada do Sobradinhense mais uma vez foi guerreira, lutou muito, mas desta vez não conseguiu o resultado positivo. Final, Pro-Vida 3x2 Sobradinhense, marcaram para o Carcará, Léo e Biro.




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sobradinhense enfrenta o Pró-Vida.


O Carcará vai até o Recanto das Emas, enfrentar a equipe do Pró-Vida. A partida está marcada para este sábado, 03/09, apartir das 9:00. O Local da partida é nas proximidades do Recanto, na Chácara do Pró-Vida.

O Sobradinhense vem de boa vitória nas duas categorias, enfrenta um adversário que venceu também na rodada passada. Portanto, respeito ao adversário, mas vamos buscar a vitória.