sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobradinhense estreia neste sábado pelo Candangão!

Vai rolar a bola pelo Candangão, será neste sábado, 01/09,  no Estádio Augustinho Lima, apartir das 14:00, o Sobradinhense recebe a equipe do Comercial.

Comandada pelo treinador Gabriel Polit, a equipe juvenil contará com a base do ano passado, provavelmente com Hudson, Filipe, Jean, Ígor e Rafael, Faustão, Caio, Robert e Fernando, Davson e Gabriel. No elenco estão Danilo, Luiz Fernando, Nilton, Piu e Jônatas.

Boa equipe, que pode brigar novamente pelo título, vamos Carcará!

Já a equipe infantil, será treinada por Juninho, não tenho a provável equipe que entrará em campo, mas segundo o coordenador Leandro, o time tem potencial e fará uma boa participação na competição.

Vale ressaltar que estamos com a parceria com o Clube da Saúde, que nos tem ajudado muito para que o trabalho com jovens talento da nossa Cidade não seja interrompido, coisa que os políticos de um modo geral não nos oferece nenhuma ajuda, lamentável.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sobradinhense se prepara para disputa do Candangão.

O Carcará volta a ativa para disputa do Candangão. Por enquanto estamos aguardando alguns detalhes no quesito de treinamentos para o juvenil e infantil, aguarde mais notícias.

Guará recebe o Gama pelas semifinais do Candangão!

Nesta quarta feira, 08/08, no Estádio do Cave, o Guará recebe o Gama pela semifinais do Candangão de juniores. A partida está prevista para às 15:00.

Vamos prestigiar a garotada, eles merecem.



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Guará estreia com empate.

Na estreia da 2ª Divisão de Brasília, o Guará fêz uma bela partida diante do Planaltina neste domingo, mas o resultado ficou no 0x0.

A equipe jovem do Guará com a base do Sobradinhense, mostrou grande categoria, teve o maior domínio da partida, e a grande chance de vencer o jogo, com atacante Ranielly mandando uma bomba na trave , isso aos 40 minutos do segundo tempo. Jogadores como Húdson, Ivanildo, Raí, Caik e Ranielly fizeram a estréia como profissional.

Nós da Diretoria do Sobradinhense, ficamos felizes por ter dado esta oportunidade para estes garotos se tornarem atletas e terem um futuro brilhante.


Caik, Ranielly e Raí.