segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Goleadas no Paranoá.

O Sobradinhense/Sodeso venceu mais duas partidas de goleada, desta vêz jogando no Paranoá, goleou o São Caetano por 6x0 no infantil e 4x1 no juvenil.

Pelo infantil, marcaram Bruno, Lucas Vítor(2), Filipe e Breno(2), com esses dois gols marcado, Lucas Vítor se isola na artilharia do Campeonato com 09 gols.

Mais tarde um pouco, o juvenil ganhou com relativa facilidade, 4x1, gols de Caio, Ígor, Davison e Filipe completou o placar. Húdson(foto) sofre o primeiro gol no campeonato, mesmo assim continua sendo o melhor goleiro da competição.

O Sobradinhense só volta a jogar no início de outubro, precisamente dia 14/10, contra o Brazlândia,  pois terá duas folgas seguidas na tabela. Para este descanso, a coordenação contará com prováveis amistosos.

Fotos do infantil.....    






Fotos do juvenil...





sábado, 22 de setembro de 2012

Mais duas vitórias.

Acaba a poucos instantes no Paranoá, o jogo entre Sobradinhense e São Caetano, o infantil goleou por 6x0 e o juvenil vence por 4x1.

 Amanhã postaremos mais detalhes da vitória do Carcará.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sobradinhense enfrenta o São Caetano.

O Sobradinhense vai até o Paranoá enfrentar a equipe do São Caetano, a partida está marcada para este sábado 22/09, no Estádio JK, apartir das 09:00.

Depois de três vitórias seguidas, o Carcará vai atrás de mais uma vitória para ficar tranquilo na classificação.  

Veja fotos do Sobradinhense das duas categorias...

                                                        Juvenil 2012.

                             
                                                          Infantil 2012.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais duas vitórias tranquilas!

A boa fase continua, desta vêz a vítima foi o Planaltina, jogando no Estádio Augustinho Lima, o Carcará ganhou por 2x0 no juvenil e 5x0 no infantil.

O juvenil ganhou com dois gols da zagueiro Alex, sendo um de cabeça e outro pegando de primeira, para um lindo gol.

Na outra partida, o infantil não tomou conhecimento do adversário e sapecou uma sonora goleada, 5x0, gols de Arthur, Lucas Vítor(02), Bruno e Felipe.

Agora, as duas categorias estão na liderança absoluta com 09 pontos ganhos.

Veja imagens da partida do infantil, detalhe, desta vêz o Sobradinhense jogando de azul, com o uniforme da parceria com a Sodeso.   





 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Embalado, o Carcará pega o Planaltina em casa.

Depois de duas vitórias seguidas nas duas categorias, o Sobradinhense recebe a equipe do Planaltina neste sábado 15/09, apartir das 14:30, no Estádio Augustinho Lima.

  Promessa de mais uma bela partida, pois a rivalidade com o Planaltina é antiga. Vamos Carcará, para mais uma vitória!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Na volta de Arthur, juvenil ganha com tranquilidade!

Jogando no Estádio Adonir Guimarães, o Sobradinhense ganhou do América por 2x0, pela categoria juvenil, com gol de Piu e Arthur.


A partida teve amplo domínio do Carcará, com muitos gols perdidos, mas valeu pelos três pontos. O grande destaque da partida foi a reestreia do meia Arthur que está no Atlético GO e voltou para defender o alvirrubro neste semestre. E foi com grande estilo, fêz um belo gol, marcando aos 30 minutos do segundo tempo, 2x0 para o Carcará.

Sobradinhense: Hudson, Filipe, Igor(Gustavo), Alex e Rafael, Caio(Faustão), Arthur, Fernando e Robert, Gabriel(Joninha) e Piu. Técnico: Gabriel Polite

Infantil do Carcará ganha de virada!

Foi difícil o confronto diante do América na casa do adversário, o Sobradinhense chegou a estar perdendo por 2x0, mas com uma reação espetacular virou para 3x2.

A partida...

No começo de jogo, a primeira chance do Sobradinhense, Lucas Vítor chuta forte, quase o primeiro. Jogo equilibrado, mas uma falha do goleiro Bilele, a bola escapou do goleiro, o América abre o placar, 1x0. Não demorou muito para a reaçao do Carcará, novamente Lucas Vítor teve a chance do empate, na cara do gol, deu um leve toque, mas por capricho a bola sai rente a trave.

O castigo, veio no lance seguinte, chutão do goleiro, a zaga bobeia, Biro Biro, ex Carcará faz 2x0 América, detalhe, Biro não comemora o gol em respeito ao ex time, bonito a atitude do garoto. Mesmo com 2x0 adverso, a equipe não desanimava, o primeiro gol era questão de tempo, sempre com maior posse de bola, onde o meia Caio fazia grandes jogadas e armava os grandes lances para a conclusão do Lucas. Final de primeiro tempo 2x0 América.


Pressão total no segundo tempo....


O Carcará voltou mordido para o segundo tempo, não demorou muito para o primeiro gol, Lucas Vítor em cobrança de pênalti fêz o primeiro aos 10 minutos. Com a equipe do América acuada e com queda de preparo físico, o Sobradinhense foi com tudo em busca do empate, aos 25 minutos Bruno empata a partida, 2x2. Para coroar a grande reação da equipe alvirrubra, a vitória veio aos 32 minutos de jogo, em cobrança de falta, novamente Lucas Vítor fechou o placar, 3x2 para o Sobradinhense.


Sobradinhense: Bilelle, Bruninho, Bruno, Arthur e Fabrício, Washington(Filipe), Dolglas Alves, Mateus Castro e Caio, Lucas Vítor e Mateus Sousa. Técnico: Juninho

  

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sobradinhense vai a Planaltina encarar o América.

Neste domingo, 09/09 às 14:00, no Estádio Adonir Guimarães, o Sobradinhense enfrenta a equipe do América. Depois da bela estreia, o Carcará vai em busca de mais uma vitória nas duas categorias.

Portanto, neste feriadão prolongado, temos algo a fazer, vamos torcer pelo nosso Carcará!!!  

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carcará estreia com vitórias, e que vitórias!

Foi uma estreia de alto nível do Sobradinhense no Candangão, vitória do juvenil por 3x0 e um verdadeiro massacre do infantil, 11x01 diante do Comercial da Ocidental .

Abrindo o Campeonato, o juvenil ganhou até com certa facilidade, como era de se esperar, na estreia sempre tem dificuldades de entrosamento, mas no decorrer da partida tudo correu dentro do esperado, 3x0, gols de Fernando, Gabriel e Jônatas.

Massacre do Infantil!

Quando todos imaginavam que a equipe infantil teria mais dificuldade, pelo fato de ser montada este ano, foi surpreendente a atuação, os garotos não tomaram conhecimento do adversário e sapecaram uma goleada histórica, 11x01, gols de Lucas Vítor(5) Mateus, Caio, Douglas, Douglas Nogueira e Filipe. Parabéns a todos pela bela partida e que esta vitória não suba para a cabeça de todos, pois só está começando. Vamos que vamos Carcará!

Veja fotos do infantil...