segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Confraternização do Sobradinhense!

Foi realizado neste domingo,  no CT do Toni Mattos, a tradicional confraternização do Sobradinhense, e esta foi muito especial, com a conquista do inédito título, conquistado de forma brilhante pela equipe infantil, a festa foi ainda melhor.

Confira fotos da confraternização...  














segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Asteka é campeão amador de Sobradinho.

Mesmo debaixo de muita chuva, o Asteka foi o grande campeão de Sobradinho, venceu o Unidos por 2x1, os gols foram de Batoke e Chiquinho para o Asteka e Rodrigo para o Unidos.

Parabéns a diretoria da Asteka por mais este brilhante título. Parabéns também ao Unidos, que voltou a fazer uma final depois de muitos anos.

Fotos da partida...  





Comemoração do título do Sobradinhense!

Veja como foi a comemoração dos campeões....














domingo, 9 de dezembro de 2012

Sobradinhense/Sodeso vence e conquista inédito título para Sobradinho!

Com mais uma atuação espetacular, o Sobradinhense venceu o Atlético Ceilandense por 2x1 e conquistou o título de campeão do DF na categoria infantil.

 A partida foi disputada no estádio Bezerrão neste domingo 09/12, com um grande público presente. A vitória foi construída no primeiro tempo, com gols do artilheiro Lucas Vítor e Fabrício, na segunda etapa o Ceilandense diminuiu, mas ficou mesmo no 2x1.

Depois de 34 anos na fila, o último titulo conquistado por um time serrano, foi o Internacional na década 70, o futebol de Sobradinho enfim gritou, é campeãooooooooo!

Com um trabalho sério, comandado por Leandro, do treinador Elio Júnior, do preparador Leleco, preparador de goleiro Júnior e demais auxiliares,  e apoio do Clube da Saúde,  o resultado não poderia ser outro, vitórias e o desfecho final, título. Parabéns a todos que participaram desta conquista, e que no próximo ano continue este belo trabalho.

Sobradinhense jogou com: Bilelle, Piqui, Brunão, Arthur e Paulo Jorge(Breno), Matheus Castro, Douglas, Ismael e Fabrício(Filipe), Lucas Vítor e Bruno Vieira. Técnico: Elio Júnior

Fotos da partida...


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A grande final do Candangão infantil, Sobradinhense/Sodeso x Ceilandense!

Neste domingo, 09/12, no estádio Bezerrão, apartir das 09:00, Sobradinhense/Sodeso x Ceilandense, decidem o título categoria infantil 2012. O Carcará vem de 11 vitórias seguidas, tem o artilheiro do Campeonato, Lucas Vítor com 21 gols e a defesa menos vazada da competição, 08 gols sofrido.

Está sendo organizado uma carreata, saindo do Ginásio de Esportes de Sobradinho, apartir de 07:40 de domingo, portanto, vamos torcer pelos atletas da nossa querida Sobradinho. Vamos trazer mais este troféu para nossa cidade!!.

Domingo de final em Sobradinho!

Neste domingo 09/12, no campo da Q.15, a grande final do amador de Sobradinho. O aperitivo de entrada, será apartir das 09:00, a decisão do 3º lugar entre Bahia x Velhinhos e 11:00 a final, Asteka x Unidos.

Logo depois da decisão, uma grande feijoada para os convidados do evento, portanto, vamos prestigiar esta grande festa de encerramento do nosso campeonato.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cataventos é campeão em Sobradinho II.

Com a presença de um grande público, o Cataventos venceu o Chigoga por 1x0 e garantiu o título em Sobradinho II. O gol foi marcado no primeiro tempo, depois a equipe do Cataventos administrou o resultado até o final.

Fotos da partida.... 









sábado, 1 de dezembro de 2012

Sobradinhense na final do Candangão!

Pelo segundo ano consecutivo, o Sobradinhense chega na final do Candangão, desta vez na categoria infantil e de forma invicta, venceu novamente o CFZ por 1x0, gol do artilheiro Lucas Vítor, agora com 21 gols marcados em 11 jogos.

O jogo foi muito disputado, com a obrigação de vencer por 3 gols de diferença para classificar a semifinal, o CFZ partiu com tudo para o ataque, mas esbarrou no forte sistema defensivo do Carcará. O primeiro tempo não teve chances claras de gol, ficando assim a primeira etapa, 0x0.

No segundo tempo, o treinador do Sobradinhense, Juninho adiantou a equipe, colocando o Bruno Vieira na sua posição, com isso, a equipe ficou mais ofensiva, e não demorou sair o primeiro gol, aos 5 minutos, o artilheiro Lucas Vítor fez bela jogada, passou por dois adversários e mandou uma bomba no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro do CFZ, 1x0 Sobradinhense.

Depois de sofrer o gol, o CFZ se lançou ao ataque, mas bem postado o Sobradinhense só administrou a vitória, final, Sobradinhense/Sodeso 1x0 CFZ.

A final já está marcada para o próximo sábado, 08/12 no estádio Bezerrão apartir das 09:00, o adversário sairá do confronto Atlético Ceilandense x Brasília. Está sendo organizado uma grande caravana para sair do Ginásio de Esportes de Sobradinho, aguarde maiores detalhes.

O Sobradinhense jogou com:  Bilele, Mateus Sousa(Ailton) , Brunão, Luiz e Paulo Jorge, Bruno Vieira, Mateus Castro(Washington), Fabrício(Filipe) e Ismael, Douglas(Willians) e Lucas Vítor. Tec. Elio Júnior

Fotos...   






                               Torcida marcou presença....
                             


                                Festa da equipe..... 


                               Depois foi só saborear uma bela pizza....