segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Amador de Sobradinho: Carcará vence Ajax com tranquilidade, 4x1.

Jogando na Q.09, o Sobradinhense venceu a equipe do Ajax por 4x1, gols de Felipe(03) e do estreante Dimas. No primeiro tempo, o placar foi 2x0, com certa facilidade, com os dois gols do meia Felipe. A grande atração da partida foram as estreias de Fernando(goleiro) ex Dom Pedro e Dimas(atacante).

Na volta para o segundo tempo, o treinador Santana colocou o atacante Dimas que fêz a sua estreia pelo Carcará, e já mostrou que veio para balançar as redes dos adversários, marcando o seu gol. Felipe fêz o terceiro dele e pediu música(Ziriguidum), confira a entrevista do meia, aqui...http://youtu.be/E24z5-qy_2U.

Veja a música do artilheiro...http://www.youtube.com/watch?v=U10M6bxZjQw

O próximo jogo do Sobradinhense será contra o Independente na Q.09 às 09:00.

O Sobradinhense jogou com: Fernando, Thiaguinho, Renê, Juninho(Luiz Felipe) e Bruno(Neucimar), Edilson, Hugo, Raí(Dimas), Felipe e Luciano(Róbson), Ranielly(Vinicius). Téc. Santana 

Fotos da partida.. 






Candanguinho: Sobradinhense/Sodeso vence nas duas categorias

O Carcará venceu a equipe do Galácticos nas duas categorias, no Juvenil 1x0, e o infantil 2x1.

Infantil...

"Em jogo pegado e difícil contra a equipe dos Galáticos pelo Campeonato de Brasília a equipe Infantil do Sobradinhense conseguiu uma importante vitória neste final de semana no Campo Sintético da Quadra 14 de Sobradinho.

 A dificuldade já era esperada, afinal era o confronto do segundo colocado (Sobradinhense) contra o terceiro colocado. Com gols de Pedro Luis e Danilo (foto) vencemos por 2 x 1 e assim mantivemos, com um pouco mais de folga, a segunda colocação da chave. Os destaques da partida foram os atletas Herick (cabeça de área) e Matheus Adriano (goleiro). 

O primeiro com uma marcação fortíssima ganhou praticamente todas as bolas no meio de campo. Já o nosso goleiro, em grande fase, fez defesas importantíssimas que nos garantiram o resultado positivo. Parabéns a todos! No próximo final de semana jogamos em Planaltina".


                                     Danilo marcou o segundo gol do Carcará.
Fotos do jogo infantil...




Juvenil...

Foi uma partida muito disputada, mas o domínio do Sobradinhense prevaleceu, o gol da partida foi marcado por Miguel (foto),  em descida pela esquerda o meia tocou com categoria por cobertura aos 05 minutos do segundo tempo, Sobradinhense 1x0, depois foi administrar a vitória.

Miguel marcou um belo gol






sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confira os jogos do Sobradinhense.



Jogos do Sobradinhense neste domingo:

.Amador:  Quadra 09, 9:00, Sobradinhense x Ajax
.Candanguinho: Sintético da Quadra 14, contra o Galácticos do Guará, 14:00 juvenil e 16:00 infantil. 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amador: Bahia não comparece e Sobradinhense ganha por WxO.

O Sobradinhense ganhou três pontos sem se esforçar, o adversário não compareceu a campo, portanto vitória por WxO, (3x0). Com estes 03 pontos, o Carcará foi a 14 pontos na tabela e permanece entre os oito classificados. A proxima partida será no próximo domingo contra o Ajax às 09:00, na Q.09.

Candanguinho: Infantil goleia e juvenil perde para o Planaltina.

Jogando pela 5ª rodada do Campeonato de Brasília a equipe Infantil do Sobradinhense enfrentou o Planaltina, neste domingo, no Estádio Adonir Guimarães em Planaltina, e venceu por 5 x 1. Os gols foram marcados por Nathan Lucas (3), João Paulo e Pedro Luiz.

 Com um início arrasador  a equipe, em menos de 20 minutos, já ganhava por 3 x 0. O destaque da partida foi o atacante Nathan Lucas que após muito tempo parado voltou e fez, além dos três gols, uma partida taticamente perfeita. Na próxima rodada o adversário é o Galáticos na nossa casa.

Já o juvenil saiu derrotado por 2x1, não fêz uma boa apresentação os comandados do treinador Mazinho.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Confira os jogos do Sobradinhense.

Sobradinhense entra em campo neste domingo pelo Amador no Campo do Bumba às 11:00, contra o Bahia. Vindo de duas derrotas seguidas, resta ao Carcará vencer e vencer.

Juvenil e Infantil...

Os garotos vão jogar neste sábado às 14:00, juvenil e 16:00 infantil, o adversário será o Planaltina, no Estádio Adonir Guimarães, em Planaltina.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sobradinhense perde partida e goleiro.


Jogando neste domingo pelo Amador, no campo do Carlinhos, o Sobradinhense não foi feliz, primeiro em lance infeliz, o goleiro Capucho fraturou o braço, em disputa na pequena área, jogada aérea, o atacante do Total dividiu na pequena área e cabeceou o braço do arqueiro, o juiz não deu falta, na sequência já com o goleiro no chão, o atacante fêz o primeiro do Total Flex, 1x0.

O Sobradinhense teve que improvisar Róbson no gol, no primeiro lance, o mesmo cometeu pênalti em Romarinho, na cobrança, 2x0 Total. Mesmo com o placar adverso, o primeiro tempo foi igual, o Sobradinhense teve duas boas chances de abrir o marcador, em uma delas Raí ficou na cara do gol, chutando para fora. Este foi o primeiro tempo, 2x0.

Segundo tempo foi do sobradinhense... 

Mesmo com as adversidades, o Sobradinhense voltou com tudo no segundo tempo, aos 05 minutos, Edilson diminuiu, 2x1 Total. A pressão continuou, com duas bolas na trave, e como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, aos 20, Nil fêz um belo gol e empatou a partida, 2x2. Mesmo depois do empate, o Sobradinhense ainda teve chace de virar, com bola na trave. Mas o castigo veio nos acréssimos, um chute do meio de campo, pegou o nosso goleiro mal posicionado, resultado 3x2 Total, um castigo para o que foi a partida. Próximo jogo do Sobradinhense, contra o Bahia, 11:00 no Bumba.

Sobradinhense: Capucho(Róbson), Ivanildo, Renê, Juninho e Bruno(Neucimar), Hugo, Edilson, Nil(Henrique), Raí, Luciano(Rafael) e Vinícius(Marcos Vinícius) 


domingo, 15 de setembro de 2013

Candanguinho: Sobradinhense vence nas duas categorias.

 Jogando neste domingo no sintético, o Sobradinhense venceu o Ceilandia  nas duas categorias, no juvenil o placar foi 3x1, Pepe, Martins e Esley (foto) marcaram pro time da casa e Kadu descontou pro visitante. No infantil o placar foi mais elástico, 4x0 para o Carcará, amanhã colocaremos de quem foram os gols do infantil.


                           Foto de BSB Sporting.

Infantil

Jogando pela 4ª rodada do Campeonato de Brasília a equipe Infantil do Sobradinhense enfrentou o Ceilândia, neste domingo, no Campo Sintético da Quadra 14 de Sobradinho e venceu por 4 x 0. Os gols foram marcados por Wilker (3) e Vinícius Lucas. O destaque da partida foi o lateral esquerdo Luca Augusto que teve uma atuação acima da média. Na próxima rodada o adversário é o Planaltina na casa do adversário".


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amador de Sobradinho: Sobradinhense e Total Flex será no Carlinho, Grande Colorado.

O Sobradinhense enfrentará o Total Flex no domingo 10:00, Campo do Carlinho, Grande Colorado, portanto, não perca esta grande partida pela 8ª rodada.

                     Local da partida, campo com boa qualidade.

Juvenil e Infantil no domingo no sintético.

Pelo Candangão, o Sobradinhense/Sodeso joga neste domingo 15/09, no sintético da Q.14, contra o Ceilândia, a partida está marcada para 14:00 juvenil e 16:00 infantil. Avante Carcará, contra tudo e contra todos, seremos vencedores!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Candangão: Infantil goleia, juvenil só empata.

Jogando no sábado no sintético, Q.14, o Sobradinhense/Sodeso jogou com o Gama, na categoria infantil o placar foi 7x0 para o Sobradinhense, gols de Alexandre, Igor, Wilker(02), Vinicius Lucas, João Paulo e Lucas Pessoa.  Já o juvenil, empatou mais uma, 1x1, gol de Miguel, segundo o treinador Mazinho, a equipe dominou toda a partida, tendo inúmeras chances de vencer.

Resultados e Classificação do Amador.


Rodada com muitas surpresas,  vitórias do Unidos e Minas foram as que mais chamaram a atenção, confusão entre Asteka e Fast também repercutiram, confira os resultados:


Colina 2x3 Barcelona
Unidos 2x1 Independente
Asteka 2x1 Fast
Total Flex 2x0 Bahia
Evangelho 0x0 Nova Aliança
Atlântida 3x1 Ajax
Kosmos 1x1 Raça
Abarka 2x1 Sobradinhense
Minas 3x2 Chigoga

Classificação:

1º Evangelho 14 pts
2º Total Flex 13 pts
3º Asteka 13 pts
4º Kosmos 12 pts
5º Chigoga 12 pts
6º Atlântida 11 pts
7º Sobradinhense 11 pts
8º Independente 10 pts
9º Abarka 10 pts
10º Ajax 10 pts
11º Nova Aliança 8 pts
12º Colina 8 pts
13º Barcelona 8 pts
14º Minas 7 pts
15º Raça 7 pts
16º Bahia 6 pts
17º Fast 5 pts
18º Unidos 04 pts

Sobradinhense perde de virada para Abarka.

O Sobradinhense perdeu para a equipe da Abarka por 2x1. Jogando com um jogador a menos, sem Japão e Edilson, lesionados, o Sobradinhense empatava por 1x1, quando aos 30 minutos do 1º tempo, Lucas levou o segundo amarelo e foi expulso.  A partida parecia fácil, logo aos 10 minutos, Raí fêz 1x0 para o Carcará. Aos 25 minutos a Abarka veio o empate da Abarka, ficando em 1x1 o primeiro tempo.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos o Sobradinhense jogou de igual, mas em um lance confuso, a Abarka chegou ao gol da vitória aos 30 minutos. Restou ao Sobradinhense buscar o empate, mas já sem esquema tático não teve mais tempo, veja um dos lances em cobrança de falta, Felipe cobra para boa defesa de Júnior, confira:  http://youtu.be/DD53bLZe6-U,  final 2x1.

O sobradinhese jogou com: Capucho, Thiaguinho, Renê, Juninho e Bruno(Neucimar), Thiago(Tom), Hugo, Guigo(Róbson), Raí e Felipe, Lucas.  Téc. Santana  

Fotos da partida...

     

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobradinhense/Sodeso vence no infantil, juvenil empata mais uma.

Pelo Candangão, o Sobradinhense/Sodeso jogou com o Minas Brasília neste domingo, o infantil venceu por 2x0, já o juvenil do treinador Mazinho não saiu de um empate, 2x2. A próxima partida será contra o Gaminha, no sábado dia 07/09, apartir de 14:00, provavelmente no sintético da Q.14.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sobradinhense goleia Atlântida, 4x0.

Na melhor apresentação desde a sua volta ao amador da cidade, o Sobradinhense goleou o Atlântida por 4x0, gols de Ranyelle, Raí, Japão e Róbson. Com um bom futebol praticado em todos os setores, o Carcará não deu chances ao Atlântida, 4x0, e ainda perdeu outras duas belas chances para ampliar o marcador. O grande momento da partida foi com o quarto gol do Sobradinhense, Róbson depois de um longo e tenebroso inverso, voltou a balançar as redes adversárias, os companheiros festejaram muito o seu gol, o atleta é muito querido pelo grupo.

Com a vitória, a equipe alvirrubra ficou entre as quatro melhores classificadas da competição. A proxima partida será dias 08/09 às 11:00, contra a Abarka, no Campo do Bumba.

O Sobradinhense jogou com: Capucho, Edilson(Adailton), Renê, Juninho e Bruno(Neucimar), Japão, Thiago, Filipe e Raí, Ranyelle(Róbson) e Lucas(tom). Téc. Santana

Fotos da partida...





Róbson comenta a sua participação na partida.

Depois de um bom tempo sem ter muitas chances no Carcará, Róbson entra na partida e volta a marcar um gol pelo diante do Atlântida, o quarto da vitória. Clique no link e veja a entrevista do artilheiro:  http://youtu.be/HkjKRTHz9Dg