segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Infantil do Carcará ganha de virada!

Foi difícil o confronto diante do América na casa do adversário, o Sobradinhense chegou a estar perdendo por 2x0, mas com uma reação espetacular virou para 3x2.

A partida...

No começo de jogo, a primeira chance do Sobradinhense, Lucas Vítor chuta forte, quase o primeiro. Jogo equilibrado, mas uma falha do goleiro Bilele, a bola escapou do goleiro, o América abre o placar, 1x0. Não demorou muito para a reaçao do Carcará, novamente Lucas Vítor teve a chance do empate, na cara do gol, deu um leve toque, mas por capricho a bola sai rente a trave.

O castigo, veio no lance seguinte, chutão do goleiro, a zaga bobeia, Biro Biro, ex Carcará faz 2x0 América, detalhe, Biro não comemora o gol em respeito ao ex time, bonito a atitude do garoto. Mesmo com 2x0 adverso, a equipe não desanimava, o primeiro gol era questão de tempo, sempre com maior posse de bola, onde o meia Caio fazia grandes jogadas e armava os grandes lances para a conclusão do Lucas. Final de primeiro tempo 2x0 América.


Pressão total no segundo tempo....


O Carcará voltou mordido para o segundo tempo, não demorou muito para o primeiro gol, Lucas Vítor em cobrança de pênalti fêz o primeiro aos 10 minutos. Com a equipe do América acuada e com queda de preparo físico, o Sobradinhense foi com tudo em busca do empate, aos 25 minutos Bruno empata a partida, 2x2. Para coroar a grande reação da equipe alvirrubra, a vitória veio aos 32 minutos de jogo, em cobrança de falta, novamente Lucas Vítor fechou o placar, 3x2 para o Sobradinhense.


Sobradinhense: Bilelle, Bruninho, Bruno, Arthur e Fabrício, Washington(Filipe), Dolglas Alves, Mateus Castro e Caio, Lucas Vítor e Mateus Sousa. Técnico: Juninho

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário