terça-feira, 13 de outubro de 2015

Carcará vence e se aproxima da final.

No primeiro jogo da semifinal, o Sobradinhense venceu o Centenário por 2x1, com dois golaços de Ivanildo. Foi uma partida de bom nível técnico, o Centenário não se intimidou com o Carcará e foi aí onde o treinador Flávio deu a dica para a vitória, chamou o adversário para jogar, ficando o jogo aberto é suicídio, dois ataques rápidos foram o suficiente para a vitória.

No primeiro gol, Ivanildo driblou três adversários para a linda conclusão, 1x0 Sobradinhense. Com o gol, o Centenário sentiu o golpe, tentou o equilíbrio, mas em mais uma roubada de bola no meio, Ivanildo saiu para a conclusão de mais um belo gol, 2x0. O Sobradinhense ainda teve uma grande chance para matar a partida, Felipe chutou para fora.  Este foi o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Sobradinhense cadenciou a partida, tocando mais a bola, mas em cobrança de falta, o Centenários  diminuiu o para 2x1. Já no final , Felipe teve a chance de fazer mais, mas a bola tocou no travessão depois da grande defesa do goleiro Juca. Final Sobradinhense 2x1 Centenários, próxima partida dia 18/10 na Quadra 15 às 11:00.

Sobradinhense: Hudson, Rato, Bodão, Renê e Felipe Gomes, Jean, Ivanildo, Digo e Felipe, Raí e Batoke. Téc. Flávio.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário