segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Candanguinho: Sobradinhense/Sodeso vence nas duas categorias

O Carcará venceu a equipe do Galácticos nas duas categorias, no Juvenil 1x0, e o infantil 2x1.

Infantil...

"Em jogo pegado e difícil contra a equipe dos Galáticos pelo Campeonato de Brasília a equipe Infantil do Sobradinhense conseguiu uma importante vitória neste final de semana no Campo Sintético da Quadra 14 de Sobradinho.

 A dificuldade já era esperada, afinal era o confronto do segundo colocado (Sobradinhense) contra o terceiro colocado. Com gols de Pedro Luis e Danilo (foto) vencemos por 2 x 1 e assim mantivemos, com um pouco mais de folga, a segunda colocação da chave. Os destaques da partida foram os atletas Herick (cabeça de área) e Matheus Adriano (goleiro). 

O primeiro com uma marcação fortíssima ganhou praticamente todas as bolas no meio de campo. Já o nosso goleiro, em grande fase, fez defesas importantíssimas que nos garantiram o resultado positivo. Parabéns a todos! No próximo final de semana jogamos em Planaltina".


                                     Danilo marcou o segundo gol do Carcará.
Fotos do jogo infantil...




Juvenil...

Foi uma partida muito disputada, mas o domínio do Sobradinhense prevaleceu, o gol da partida foi marcado por Miguel (foto),  em descida pela esquerda o meia tocou com categoria por cobertura aos 05 minutos do segundo tempo, Sobradinhense 1x0, depois foi administrar a vitória.

Miguel marcou um belo gol






Nenhum comentário:

Postar um comentário