sexta-feira, 29 de maio de 2015

No Veterano, mais uma vitória.

O Carcará ganhou do Nacional, 2x0, gols de Mazinho e Amaral. jogando diante de um adversário fechado, o Sobradinhense teve dificuldade em furar o bloqueio. Mas em uma jogada de Mazinho, com o goleiro já batido, o zagueiro salva o gol com a mão, lance de penalidade e expulsão, só que o juiz não o fez, Mazinho bateu e converteu, 1x0. Na segunda etapa, Amaral definiu o placar 2x0.

Agora é aguardar o resultado das outras partidas para definir o adversário do Mata-mata. A próxima partida está prevista para o dia 06/06.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Thiaguinho acerta com outra agremiação.

A Diretoria do Carcará não poderia deixar de mencionar o carinho que sempre teve pelo atleta Thiaguinho, grande lateral que este ano não disputará pelo Sobradinhense. Desejamos boa sorte ao atleta e amigo, que as portas estarão sempre abertas. Valeu parceiro.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sobradinhense goleia Centenários.

Pela segunda rodada do Campeonato Amador, O Sobradinhense goleou o Centenários por 4x0, gols de Raí(2), Jean e Felipe. A partida foi disputada no Estádio Augustinho Lima, mesmo com a grama muito alta, o Carcará não deu chances ao adversário, construiu logo no primeiro tempo o placar de 3x0.

Na segunda etapa com a temperatura muita acima da média, o Carcará administrou o resultado e ainda teve tempo para ampliar o placar com Raí. Com a vitória, a equipe divide a liderança com o Chigoga com 6 pontos. A próxima partida será dia 31/05 às 11:00 campo do Bumba, contra o Total Flex.

Sobradinhense: Diogo, Ivanildo(Bodão), Renê, Rato e Valdécio, Japão(Beto), Jean e Felipe(Digo), Raí, Dimas(Mazinho) e Batoke(Kaka). Téc. Flávio




quinta-feira, 21 de maio de 2015

Carcará estreia com vitória.

Não poderia ser melhor estreia para o Sobradinhense, vencendo e convencendo, foi uma vitória de 2x0, diante de um rival tradicional, a Abarka, gols do artilheiro Dimas. Impondo um ritmo forte desde o início, o Carcará não deu espaço para o adversário, o primeiro tempo o placar já apontava 2x0,

Na segunda etapa a equipe administrou o resultado, mas com chances de ampliar o placar, porém em lances claros de normalidades, a arbitragem preferiu marcar impedimento, claramente equivocada.

A próxima partiga está marcada para domingo, 24/05 às 11:00 no Estádio Augustinho Lima.

Sobradinhense:  Fernando, Ivanildo, Rato, Renê e Valdécio, Japão(Filipe Gomes), Gean e Filipe(Fernando Gomes), Raí, Dimas(Hiderglan) e Batoke(Mazinho). Téc. Flávio.



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sobradinhense estreia nesta Quarta.

O Sobradinhense estreia no Campeonato nesta Quarta-Feira às 19:30 contra a Abarka no Sintético. Com a base mantida do ano passado, retorno de Dimas e provável vinda de Digo, o Carcará vem em busca do Bi Campeonato.


Em partida bastante disputada, Sobradinhense empata com Chigoga no Veterano.

Pela 6ª Rodada do Veterano, o Sobradinhense empatou com o Chigoga em 1x1, o gol do Carcará foi de Flavio. Foi uma partida de alto nível técnico, e o equilíbrio das duas equipes tecnicamente resultou no empate justo. O Carcará ocupa agora a segunda posição junto com Velhilhos com 16 pontos. A próxima partida será dia 23/05 às 14:15.

sábado, 9 de maio de 2015

Uniforme pronto para o Amadorzão 2015.





Agora com Clínica RM, Agro Brasília Pet Shop e demais parceiros anteriores, Personalitè, Excellence, Rei das Baterias, Casa Nova, Auto Máxima.


Carcará goleia Benfica, 4x0.

Jogando nesta quinta 07/05, o Sobradinhense venceu mais uma, com uma boa apresentação, o Carcará não encontrou dificuldade para golear o Benfica por 4x0, gols de Mazinho, Edilson, Amaral e Pierre. Com mais esta vitória, a equipe lidera a competição com 15 pontos.