sexta-feira, 18 de março de 2011

Copa Agap: Sobradinhense estreia neste sábado

Será neste sábado, 19/03, a estréia do Carcará na Copa Agap, para categoria juvenil e infantil. Na categoria Pré-mirim e Mirim, a partida acontece no domingo 20/03, no Estádio Augustinho Lima, apartir das 09:00, diante do Cefal "A". Estas duas categorias, é a grande espectativa, pois foram montados muito em cima da hora, mas segundo o coordenador Leandro, a equipe tem qualidade e promete muito empenho.

Ja nas categorias Infantil e Juvenil, a espectativa mais uma vêz é de uma grande participação do Carcará. A estréia será diante do Iate Clube, no Estádio Augustinho Lima, apartir das 14:00. O infantil é uma equipe montada pela primeira vêz, terá uns quatro atletas do ano passado. Para o treinador Juninho, o grupo é bom e com o decorrer da competição, a tendência é que a equipe cresça.

A grande esperança mais uma vêz é o Juvenil, que tem a base montada do ano passado, e vém com grande entrosamento. A base da equipe treinada pelo competente Mazinho Brasília, acredito que será: Hudson, Felipe, Jean, Igor e Rafael, Arthur, Palhinha, Fernando e Cleiton, Dayvison e Ranielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário