sexta-feira, 18 de março de 2011

Peixe perde a segunda no Nacional

Atrás do primeiro ponto na Liga Nacional de Futsal, a equipe candanga do Peixe/Mazza entrou em quadra ontem na cidade de Florianópolis (SC) para encarar a equipe local pela segunda rodada do certame nacional. O alvinegro mais uma vez saiu na frente do placar, mas sofreu a derrota por 3 x 1.

Em busca de um resultado positivo, depois de estrear com derrota diante o Minas Tênis Clube por 2 x 1 na última terça-feira, a equipe candanga foi para cima do Florianópolis e logo aos dois minutos em troca de passes rápidos, a bola caiu nos pés do pivô Marquinho, o camisa 9 tentou duas vezes até que furar o bloqueio e fazer 1 x 0.

Com uma marcação bem posta, o Peixe dificultava a vida do Florianópolis que não conseguia chegar ao gol, tanto que o treinador Totonho pediu tempo aos oito minutos e solicitou aos seus comandados tranquilidade. O pedido foi entendido e em duas chegadas, o dono da casa virou o jogo. Primeiro com Everson aos 13 minutos e quatro minutos depois, Márcio deu um chute forte sem dar chances ao goleiro Mateus que lamentou a virada. “Estávamos em um momento bom da partida e fomos surpreendidos com essas duas chegadas deles. O segundo gol foi um chute muito rápido que realmente não dava para chegar”, ressaltou o arqueiro.

Já na segunda etapa, o Florianópolis dominou as ações ofensivas. A equipe do Peixe até os cinco minutos chegou apenas em três oportunidades, sendo duas vezes com Sacom e depois com o ala Marlon. Atrás do placar o treinador Sérgio Adriano apostou no goleiro-linha, feito pelo jogador Rafa, que voltou de lesão após desfalcar a equipe no primeiro jogo. Em uma tática ousada, o alvinegro candango sufocou o adversário, chegou a colocar duas bolas na trave, mas no minuto final o Florianópolis conseguiu recuperar a bola e fechou o placar com Guto.

Para o treinador do Peixe/Mazza, Sérgio Adriano, a falta de precisão do time no primeiro tempo foi o que resultou em mais uma derrota do Peixe. “Tivemos a chance de matar o jogo no primeiro tempo, não fizemos o gol e tive que arriscar para buscar o resultado que acabou no terceiro gol deles”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário