quinta-feira, 17 de março de 2011

Futsal: Peixe está em Florianópolis para o próximo desafio

Sem tempo para descansar, o time de futsal Peixe/Mazza viaja para a cidade de Florianópolis (SC) onde encara nesta quinta-feira (17) às 17h a equipe catarinense. Depois de sofrer a virada para o Minas Tênis Clube na última terça-feira, 2 x 1 em Belo Horizonte (MG), os candangos vão em busca dos primeiros pontos na Liga Nacional.

O adversário do Peixe/Mazza estreou na competição em um empate sem gols contra o Corinthians. Respeitando o Florianópolis, o alvinegro candango vai para tentar arrancar um resultado positivo. O experiente ala Marlon lembra que antes de deixar o Distrito Federal para os três primeiros jogos fora, o grupo tem uma missão a cumprir. “Além de pontuar para ficarmos em uma posição adequada na tabela de classificação, queremos voltar bem para que a nossa torcida nos ajude. Ela já lotou o Ginásio de Sobradinho diversas vezes e temos que dar esse respaldo a ela para que seja uma grande aliada nossa”, disse o ala.

Antes da segunda partida no certame nacional, o Peixe/Mazza realiza um leve trabalho na noite desta quarta-feira em terras catarinenses e na própria quinta-feira fará uma atividade comandada pelo treinador Sérgio Adriano. “Assisti o vídeo da primeira partida e vou arrumas a nossa defesa do goleiro-linha. Em todos os nossos jogos amistosos, a gente utilizou essa função e pouco foi utilizado contra nós, estávamos sem parâmetro de avaliação”, explicou o comandante que não pretende tomar mais gols dessa maneira.

Rafael Moura
Assessoria de Imprensa Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário