quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Candanguinho: Infantil impossível, vence mais uma, juvenil goleia!

Infantil

Era para ser apenas isso: cumprimento de tabela. Nossa equipe já classificada e a equipe do Recantense já eliminada. Mas o jogo foi muito emocionante.

O treinador do Sobradinhense fez sete (07) alterações na equipe dando oportunidade a quem vinha jogando pouco e ainda evitando de colocar em campo jogadores que estavam com dois cartões.

Parece que o adversário sabia disso e partiu para cima e ainda no primeiro tempo fez 2 a 0. Vendo que a situação se complicava nosso treinador fez quatro (04) substituições ainda na primeira etapa. E elas surtiram efeitos.
No início do segundo tempo diminuímos para 2 a 1 e partimos para a pressão. Mas em uma infelicidade do nosso goleiro, aliada a uma falha da arbitragem tomamos o terceiro gol.

Foi aí que nossa garotada demonstrou que temos um GRUPO e não apenas um TIME. Com uma atuação de guerreiro do atleta NATHAN (melhor em campo) iniciamos uma reação maravilhosa e com gols do próprio Nathan, Wilter (02) e Luca Augusto viramos para 4 a 3. Muita emoção e muita satisfação em ver que o trabalho está no caminho certo e em busca do título.

Agora começa o mata-mata e essa garra de hoje precisa estar presente nessa nova fase do campeonato.

Parabéns por esta conquista (1º lugar da chave, 2º no geral) e vamos em busca do nosso objetivo que é o título.

Juvenil

Mesmo sem chances de classificação, o juvenil honrou a camisa e sapecou 7x0 no Recantense, indo a 22 pontos na classificação, ficando muito próximo do objetivo. 

Obs. A partida foi disputada no sintético da Q.14 nesta quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário