segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Candanguinho: Sobradinhense está na semifinal.

JOGO DE FORTES EMOÇÕES 


Em jogo emocionante a equipe infantil do Sobradinhense manteve sua invencibilidade e classificou-se para as semi-finais do Campeonato Brasiliense.

Jogando neste domingo, no campo dos Bakanas, contra a equipe do Clube da Saúde, nossa equipe fez 3 a 2 e carimbou seu passaporte para a semi-final.

Foi uma partida que levou à fortes emoções jogadores, Comissão Técnica e torcedores. Mais uma vez prevaleceu o GRUPO, mostrando que é forte e que tem um diversidade de jogadores que decidem.

Após sairmos perdendo buscamos o empate com um golaço do meio-campista JOÃO PAULO. Ainda na primeira etapa o adversário chegou ao segundo gol e fomos para o intervalo com a derrota parcial.

No intervalo nosso treinador fez duas substituições que surtiram efeitos mas que não eram transformados em gols.

Faltando pouco mais de dez minutos para o final da partida mais uma substituição foi feita passando a equipe a jogar com três atacantes. Assim, finalmente, faltando menos de 7 minutos para o final da partida chegamos ao empate. Após um cruzamento do volante HERICK, mais uma vez JOÃO PAULO finalizou de cabeça, o goleiro defendeu, a bola foi no travessão e na sobra, de forma oportunista, IGOR empatou o jogo.

O resultado já dava a classificação à nossa equipe, mas em uma linda jogada do atacante DANILO, que finalizou com força e no ângulo, fazendo um golaço, viramos a partida de forma brilhante e emocionante, levando às lágrimas jogadores e Comissão Técnica.

Os destaques da partida foram: HERICKWILTER e JOÃO PAULO. O primeiro, de forma incansável, marcou muito bem o jogo todo. O segundo fez uma grande partida atuando na cabeça de área e depois ajudando na zaga. Já o terceiro, além, de fazer um gol e participar dos outros dois, fez uma excelente partida na armação da equipe.

Agora vamos trabalhar, com a mesma seriedade, durante a semana visando a partida contra a forte equipe dos Galáticos.

Fotos da partida....





Nenhum comentário:

Postar um comentário