terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CAMPEÃO COM AUTORIDADE!

O campeão voltou ôoooooooo, este era o grito que faltava para estes guerreiros que participaram desta brilhante campanha, 14 vitórias, um empate e uma derrota, 50 gols marcados, 10 gols sofridos, e o vice artilheiro, Rair com 11 gols. Com esta campanha, o Sobradinhense só precisava confirmar diante do Asteka na grande final a superioridade mostrada durante a competição.

Na partida final, a vitória de 2x0, com gol de Dácio e Rair, fechou esta campanha fantástica com o título de Campeão. O alvirrubro mostrou um futebol de toques rápidos e ataque fulminante com dois jovens no comando de ataque, Rair e Batoke. No primeiro tempo o Sobradinhense fêz o placar que precisava para dar tranquilidade, 2x0. Já na segunda etapa, a chuva atrapalhou o toque de bola, o Carcará se fechou bem na defensiva e explorava os contra ataques. Final, Campeão com merecimento, Sobradinhense 2x0 Asteka.

Não poderia deixar de parabenizar o belo trabalho do treinador Flávio, que conquistou seu quarto título pelo Carcará, sendo um no Futsal. Tendo bastante trabalho na função de liderar um grupo de feras, onde o nível dos 25 atletas era de técnica refinada.

Sobradinhense jogou com: Fernando, Thiaguinho, Bodão, Rato e Ivanildo, Japão, Jean(Willian), Dácio(Hiderglan) e Felipe(Léo Gordo), Rair e Batoke(Róbson). Téc. Flávio. 

Participaram da campanha, Diogo, Felipe Gomes, Renê, Valdécio, Fernando Gomes, Nino, Alan, Kaká, Thiago Pitbul, Patrício, Gabriel e Fred.









Nenhum comentário:

Postar um comentário