segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sobradinhense é finalista!

Em partida disputada neste domingo na Q. 15, o Sobradinhense venceu a equipe do Nova Aliança e vai disputar a grande final contra o Asteka que eliminou o Chigoga. Os gols do Sobradinhense foram de Rair, Hiderglan e Valdécio.

O jogo teve início com a equipe do Sobradinhense tomando mais iniciativa, mas o Nova Aliança dava suas investidas. Com o decorrer da partida apareceu o grande destaque da partida, o goleiro do Nova Aliança, fazendo grandes defesas, mas em cobrança de falta, Felipe lança na área para Rair deslocar e colocar o Carcará em vantagem, 1x0, este seria o resultado do primeiro tempo.  

Na volta para segunda etapa, o Nova Aliança só agredia em bolas paradas, sem dificuldades para o sistema defensivo que se comportou muito bem. Com o tempo passando e o gás do adversário diminuindo, o Carcará administrava o jogo e saia só na boa, em uma dessas investida já ao 35 minutos, Hiderglan decretava 2x0.

Quando todos já esperava pelo encerramento da partida, ainda teve uma pintura de gol, Rair tabelou com Valdécio que driblou o zagueiro e o goleiro e fez um belo gol, 3x0, placar final.

Sobradinhense jogou com: Diogo, Ivanildo, Bodão, Rato e Valdécio, Jean(Léo), Japão, Dácio(Hiderglan) e Felipe(Alan), Rair e Batoke(Renê). Tec. Flávio.

Fotos...




               Fotos Liomar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário