domingo, 27 de novembro de 2011

Em péssima manhã, Sobradinhense perde a final!

Foi uma partida onde o Sobradinhense literalmente não se encontrou no jogo, nada deu certo, aí o resultado não poderia ser diferente, Guaraense 4x0.

Não tirando o mérito da vitória do Guaraense na partida, o placar não diz o que foi o o jogo, o Carcará teve o domínio no início da partida, mas numa bobeira o Guaraense abriu o marcador 1x0.

Quando começava a achar seu toque de bola, o Sobradinhense leva mais um contra-ataque, resultando no segundo gol do Guaraense, 2x0.

Mesmo com 2x0 adverso, a equipe tentava achar espaço para diminuir o placar, mas em uma cobrança de falta, a zaga do Sobradinhense falha mais uma vêz, o centroavante Adriano marca o seu terceiro gol na partida, 3x0 Guaraense. Este foi o placar do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o treinador Hélio Júnior tentou algumas mudanças que não surtiram muito efeito, pelo menos a equipe foi mais aguerrida. Com um placar tão elástico, o Guaraense tentou tocar a bola, mas o domínio maior foi do Sobradinhense, tentou imprimir um rítimo forte para tentar diminuir o marcador, mas errava no último passe, tocava bem até a intermediária, no momento da finalização concluía muito mal. Quando se encaminhava para o final da partida com os mesmos 3x0 do primeiro tempo, o Guaraense ainda fêz mais um gol, 4x0, este seria o placar final.

Queremos parabenizar a torcida do Sobradinhense que compareceu em grande número ao Estádio JK, fizeram a sua parte, incentivaram até o final do jogo.

Fotos da partida e premiações...






Nenhum comentário:

Postar um comentário