sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Velhos rivais nas Semi-finais...


Povo de Sobradinho, Planaltina e adjacências, preparem-se para os dois jogos das semi-finais do campeonato brasiliense juvenil, pois estará em campo a maior rivalidade futebolística do lado norte do Distrito Federal, do lado de lá, o galo atlético da cidade do Mestre das Armas, do lado de cá, o pássaro malvado da cidade de Sobradinho dos Melos.

Será um jogo parecido a batalha de rojão em época de São João lá no nordeste, ou seja, faisca pra todo lado. A retrospectiva dos últimos confrontos coloca as duas equipes em pé de igualdade, sem favoritismo pra nem uma das aves.

Então torcedores Planaltinenses e Sobradinhenses, estamos todos convocados para sermos testemunha dessa peleja futebolense entre essas duas grandes equipes, mas fica aqui um grande pedido para as duas torcidas, compareça munido de muita paz e muito amor no coração, não xingue quem está fora de campo ou dentro dele, respeite o seu adversário, pois todos nós somos merecedores de muito respeito, lembre-se que somos todos iguais independentemente da nossa raça, posição social, opção política, religiosa ou sexual, se neste dia o caro torcedor acordar com a síndrome de Mike Tyson, tranque-se na sua retrete e fique por lá o dia todo, pois lugar de excremento é na privada.

Tá dado o recado, nos encontraremos neste sábado, 12/11 às 09:30, no Estádio Adonir Guimarães, Sobradinhense x Planaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário