sábado, 19 de novembro de 2011

Estamos na final!!

O Sobradinhense empatou em 1x1 com o Planaltina e carimbou o passaporte para a grande final com o Guaraense que mesmo perdendo para o Legião por 1x0, garantiu a outra vaga.

A partida como todos esperavam, era para quem tem coração forte, lances para os dois lados, torcida agitada e um belo futebol sendo praticado pelas duas equipes. O Planaltina até começou melhor, tendo duas boas chances para abrir o placar, mas os arremates saíram fracos, na melhor delas, o zagueiro Gean salvou quase debaixo do gol.

Só apartir de sofrer dois lances agudos, o Sobradinhense começou a incomodar, mas o gol só saiu aos 36 minutos, Ranyelle recebeu na área, girou para abrir o placar, Sobradinhense 1x0 Planaltina, resultado final do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, com o placar nas maõs, o Carcará tomou conta do jogo, aos 15 minutos Ranyelle fêz bela jogada pelo lado esquerdo e mandou uma bomba, a bola explode na trave, quase o segundo do Carcará. Na sequência, Rafael manda outro tiro forte, o goleiro leva sorte e a bola literalmente bate no goleiro.

Com o placar favorável, o Planaltina abusa das jogadas violentas, o juiz expulsa um atleta do Galo. Mas quando a torcida esperava mais tranquilidade para o Carcará, o Planaltina arranca o empate aos 30 minutos, 1x1. Apartir daí, o Planaltina tenta colocar pressão, mas logo depois o juiz manda mais um para o chuveiro, com menos dois, ficou difícil para o Galo, o Sobradinhense só administrou, ainda teve tempo para matar o jogo, Romário driblou o goleiro, mas perde o gol, chutando para fora, final Sobradinhense 1x1 Planaltina.

Estamos na final, independentemente qual seja o resultado final, mostramos que com seriedade e dedicação podemos alcançar grandes resultados, chegamos a reta final invicto, não é fácil chegar a uma final de Campeonato em Brasília, era um sonho que tínhamos certeza que era palpável, era questão de tempo e com trabalho sério, chegamos ao tão sonhado dia. A Diretoria sempre acreditou neste grupo de atletas e seus comandantes, como Leandro, juninho, Leleco, treinador de goleiros, massagista e todos que ajudaram a trilhar este belo caminho, parabéns a todos e vamos partir para o título!!!!

Sobradinhense: Húdson, Maurício, Ígor, Gean(Geovany) e Rafael, Kelvin, Silvio(Smayli), Cunhado e Filipe(Fernando) Devison(Romário) e Ranyelle(Gabriel). Tec. Elio júnior

Lances da partida...






Nenhum comentário:

Postar um comentário