quinta-feira, 19 de maio de 2011

Futsal: Nova derrota do Peixe.

O Gazin/Oi/Penalty (PR) está de volta ao G-16 da Liga Futsal 2011. Nesta quinta-feira (19/5), a equipe venceu o Peixe/Mazza (DF) por 2 a 1 no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), e chegou aos 17 pontos, assumindo a décima quinta colocação na tabela.

Com três ponto de vantagem sobre o décimo sétimo colocado, o Gazin terá um compromisso difícil para se manter dentro da zona de classificação. No próximo sábado (21/5), os umuaramenses terão pela frente o Diplomata/Muffatão/Cvel, no clássico paranaense da rodada. Os dois times vão se enfrentar no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), às 20 horas.

Por sua vez, o Peixe segue nas últimas posições da tabela. Com apenas 9 pontos, os brasilienses estão na vigésima primeira posição, fora da zona de classificação à próxima fase. No próximo domingo (22/5), às 11 horas, o time do Distrito Federal terá pela frente o Santos/Cortiana (SP), na Arena Santos, no litoral paulista.

No primeiro tempo, os dois times tiveram dificuldades para criar boas chances. Em casa, o Gazin tinha mais posse de bola e iniciativa, mas não conseguia penetrar na defesa adversária. Por sua vez, o Peixe defendia-se fortemente, mas, não conseguia chegar com perigo ao ataque.

Perto do fim da primeira etapa, o Gazin mudou essa realidade com dois gols em sequência. aos 14min24, o pivô Marcelinho mostrou oportunismo e abriu o placar. Um minuto depois, foi a vez do fixo Vinícius acertar belo chute e fechar o placar do período em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Peixe voltou decidido a empatar a partida. Atuando melhor do que na primeira etapa, os brasilienses pressionaram muito, mas erravam muitas finalizações. Aos 35min40, o fixo Jáderson caprichou no chute e fez o primeiro do time do Distrito Federal, que ainda pressionou muito, mas não conseguiu empatar a partida.

Fonte: Liga de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário