quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peixe perde no final!

Macaé cresce no 2º tempo e vence em casa!

O Macaé Sports venceu o Peixe/Mazza na noite desta terça-feira (24/5) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. A vitória fluminense, por 3 a 1, foi garantida no ginásio Benedito Zarur, em Rio das Ostras (RJ).

O primeiro tempo da partida não empolgou o público que compareceu ao ginásio que fica localizado na região dos lagos. Com problemas no ataque, os times pouco criaram e não saíram do zero a zero antes do intervalo.

Na segunda etapa, jogando em casa, o Macaé partiu em busca dos três pontos e abriu o marcador com Daniel, aos 25 minutos. Sem se abater, o representante do Distrito Federal avançou sua marcação e chegou ao empate aos 36 minutos – gol de Sacon.

Os segundos finais foram eletrizantes. Empurrado por sua torcida, o time fluminense pressionou e confirmou mais três pontos na décima sexta edição da Liga Futsal – Léo Alves e Wilson marcaram no minuto derradeiro e fecharam o placar em 3 a 1.

Com a derrota, a décima primeira no campeonato, o Peixe/Mazza (9 pontos) viu o sonho da classificação cada vez mais distante. Também em situação complicada, o Macaé Sports foi a 12 pontos. Enquanto o clube candango está na penúltima colocação, a agremiação fluminense ocupa a penúltima posição na tabela.

Carlos Silva
Liga de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário