terça-feira, 17 de maio de 2011

LIGA DE FUTSAL: O desafio é em Londrina!

A viagem foi longa. Foram 1083 km de Brasília até a cidade de Londrina (PR), onde o Peixe/Mazza encara nesta terça-feira (17) às 20h o Colégio Londrinense/ Sercomtel no Ginásio Moringão pela Liga Futsal. Com 12 rodadas para o fim do certame nacional, o alvinegro candango atualmente está fora da zona de classificação e reconhece que precisa voltar a vencer na competição.

Atualmente em 21° lugar com apenas nove pontos dos 30 disputados, o Peixe/Mazza deixou de lado o cansaço das 16 horas no ônibus e como mais uma motivação relembra o título da Taça Brasília, conquistado na última sexta-feira (13) diante a Universidade Católica de Brasília, para ressurgir entre os 16 primeiros colocados na liga.

Serão uma seqüência de quatro jogos longe da torcida que vem comparecendo em um bom número no Ginásio de Sobradinho. Disputando a sua primeira competição nacional, o ala/fixo Felipinho (foto) tem apenas 21 anos, mas tem sido peça fundamental na consistência tática do time atuando em todas as partidas do alvinegro e espera jogar o confronto diante o Colégio Londrinense. Sobre a fase que o Peixe/Mazza vive, o garoto busca forças dentro do grupo para voltar a vencer. “Fomos nós que deixamos essa situação acontecer e a gente mesmo vai tirar o Peixe dela”, ressalta o jogador sobre as últimas cinco derrotas do representante do Distrito Federal na competição nacional.

Artilheiro do time ao lado de Sacon com cinco gols marcados, Budião reconhece a queda na tabela, mas ressalta os bons jogos que o Peixe vem realizando. “A situação não é confortável na tabela e precisa muito a melhorar, mas estamos fazendo boas partidas e teremos que recuperar os pontos perdidos na nossa casa fora”, lamenta o jogador.

Para a viagem, o treinador Sérgio Adriano terá 15 jogadores a sua disposição. O destaque positivo fica para o retorno do pivô Renan Bastos e do ala Cássio que estavam no departamento médico. Podendo relacionar apenas 12, o treinador ressalta que cada jogo a história muda. “Todos os jogadores que estão aqui são importantes e nos ajudarão nessa situação difícil que estamos passando.”


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

imprensa@peixefutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário