quarta-feira, 18 de maio de 2011

Peixe perde fora de casa!

Em partida válida pela Liga Futsal, o Peixe/Mazza encarou nesta terça-feira (17) na cidade de Londrina (PR), o Colégio Londrinense. Precisando de uma vitória para se reabilitar no torneio nacional, a equipe candanga chegou a fazer uma boa atuação, mas foi superado pelos donos da casa que venceram por 5 x 2.

O começo do jogo para o Peixe não foi bom. Depois do goleiro Tales ter impedido o primeiro gol do Colégio Londrinense, aos 2min55 o arqueiro nada pode fazer. Em uma jogada rápida do adversário, Diego soltou um chute forte e colocou a bola no fundo das redes.

Pressionando o time do Distrito Federal, os donos da casa continuavam com uma forte marcação, e o alvinegro candango não conseguia impor o seu melhor futsal. O Colégio Londrinense aproveitou a situação para aos 13min01 ampliar o placar. A marcação do time de Londrina se manteve sólida e eles chegaram a quinta falta, o que colocou o Peixe novamente dentro da partida, mas sem marcar nenhum gol, foram para o intervalo com o revés.

No começo do segundo tempo, logo na primeira investida do time candango, houve sucesso. Aos 21min10, o ala Cássio chutou e a bola bateu na trave, no rebote, o atento pivô Marquinhos respondeu e antes de fazer o gol, a bola bateu novamente na trave, 2 x 1.

Com o Peixe/Mazza encostando no placar, os jogadores avançaram na marcação e chegou ao segundo tento aos 30min22, Munim deu belo passe para Budião que fez o dele. Pressionando cada vez mais o advesário, dessa vez o Peixe estourou o número de faltas e o adversário fez dois gols com Diego.

A aposta do treinador Sérgio Adriano foi no goleiro linha. Tiago Rocha entrou no lugar do arqueiro Tales, mas sem explorar a tática, em um contra-ataque do Colégio Londrinense, a defesa achou melhor fazer falta e no tiro livre, Guilherme fechou o placar em 5 x 2.

Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário