terça-feira, 9 de agosto de 2011

Futsal: Peixe/BRB/Mazza busca a reabilitação na Liga Futsal

Com o apoio de sua torcida, o Peixe/BRB/Mazza entra em quadra nesta terça-feira (9) às 20h no Ginásio Carmem de Oliveira, em Sobradinho, para enfrentar o Gazin (PR). Sem conquistar pontos na segunda fase da Liga Futsal, o representante do Distrito Federal no torneio busca a vitória para se reabilitar e voltar a sonhar com a classificação.

Em quarto lugar do Grupo B, o alvinegro candango conta os três pontos para ultrapassar o adversário e também acredita no tropeço do Corinthians contra o Carlos Barbosa, o que deixaria o Peixe/BRB/Mazza a um ponto da zona de classificação. “Um vitória contra o Gazin pode nos deixar embolados na classificação. Acredito que o Carlos Barbosa vai mostrar sua força e liderar o grupo, dessa forma deixaria a gente brigando com o Corinthians e o próprio Gazin”, ressaltou o treinador Sérgio Adriano.

Sem tempo de comemorar a recém conquista da Liga Centro-Oeste, Sérgio Adriano está confiante para a partida. “Mostramos nossa força até agora. Estamos prontos para esse novo desafio e vamos fazer o nosso dever de casa usando o mando de campo”.

Para a partida, o único desfalque é o fixo Mistura, que teve uma lesão séria no jogo contra o Corinthians e foi encaminhado ao departamento médico após processo cirúrgico e ainda não tem previsão de retorno. A boa notícia é o retorno do ala Tiago Rocha, após ficar de fora das duas primeiras partidas da segunda fase e da Liga Centro-Oeste, ele está à disposição do treinador. “Passei duas semanas fazendo fisioterapia intensiva e também fiz um trabalho leve na academia, perdi mais ritmo de jogo, mas nada que em cinco minutos de partida não recupere”, disse o jogador.

Com a calculadora nas mãos, o ala Tiago Rocha afirma que essa partida contra o Gazin é essencial para definir o futuro do Peixe/BRB/Mazza na competição. “Depois das nossas derrotas temos que somar dez pontos nos próximos quatro jogos. É difícil, mas não é impossível. Todos achavam que íamos ficar de fora da segunda fase e conseguimos uma arrancada na competição”.


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário