segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Futsal: Peixe/BRB/Mazza vai ao ataque e sofre derrota para o São Caetano/Corinthians


O Peixe/BRB/Mazza voltou a entrar em quadra nesta sexta-feira (26) pela Liga Futsal. Em jogo válido pela segunda rodada no returno da segunda fase na Liga Futsal, o alvinegro candango recebeu o São Caetano/Corinthians no Ginásio Carmem de Oliveira, em Sobradinho. Os paulistanos souberam explorar os contra-ataques e fecharam o confronto em 3 x 0.

Precisando da vitória para seguir vivo no torneio, o Peixe/BRB/Mazza se lançou ao ataque desde o começo da partida e sufocou o adversário. Apesar da postura ofensiva da equipe candanga, o São Caetano/Corinthians abriu o placar aos 12min33. Em uma bola dividida no meio da quadra, ela respingou na frente do Lukaian que bateu firme para abrir o jogo.

O tento não desanimou o time de Sobradinho que embalada por sua fiel torcida que compareceu em um bom número, voltou a pressionar o Corinthians. Em uma noite feliz, o goleiro Leandro fechou o gol e novamente em um novo contra-ataque, Arthur completou para dentro do gol e fez 2 x 0 para o time paulista.

De volta para a segunda etapa, o São Caetano/Corinthians quando tinha a posse de bola, cadenciava o confronto. Já o Peixe/BRB/Mazza mantinha o domínio no setor ofensivo e em jogadas individuais chegava a assustar, mas não conseguia concluir. O goleiro da equipe de São Paulo chegou a defender um pênalti e para brindar a bela atuação, nos minutos finais de jogo fez mais um e fechou o placar.

Com os times definidos para as oitavas de finais no Grupo B da Liga Futsal, Carlos Barbosa e Corinthians seguem no torneio, o Peixe/BRB/Mazza encerra sua participação contra o Umuarama (PR) na casa do adversário no dia 5 de setembro. O fixo Tiago Rocha ressalta que a competição não acabou. “Vamos fazer um bom jogo lá e buscar a vitória”, disse. Em relação ao jogo dessa sexta-feira, o camisa 7 do alvinegro candango acredita que o time candango fez o seu papel. “Era um jogo que só a vitória nos interessava. Fomos para cima e infelizmente nos contra-ataques eles chegaram aos gols”, ressaltou.


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza/BRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário