Sobradinhense enfrentou o Planaltina neste domingo no CT do Carlinhos, e empatou nas duas categorias, Juvenil 2x2 e Infantil 1x1.
O jogo: Juvenil
O Juvenil precisava da vitória para ficar tranquilo na tabela, mas o adversário muito bem treinado pelo competente Bira, ex técnico do Taguatinga, Planaltina(todos profissionais) veio com o propósito de jogar fechado, com isso dificultava a penetração do ataque do Carcará.
Com maior volume de jogo desde o início, mas pecando na finalização, o Sobradinhense atacava, quando teve uma falta a seu favor,o árbitro ignorou o lance, na sequência o Planaltina abre o placar aos 20 minutos de jogo.
O Sobradinhense não desanimou, arrancou o empate aos 35 minutos, bate rebate na área, Jeifersom sempre oportunista empata o jogo, 1x1, não tendo mais tempo para nada, final do primeiro tempo.
No segundo tempo, quando o Carcará tentava a virada, veio um lance crucial para o Sobradinhense aos 10 minutos, o capitão Juninho comete falta, como já tinha cartão amarelo, foi expulso, na cobrança da falta a bola bate na trava, no rebote com dois jogadores do Planaltina em impedimento, faz 2x1.
Com menos um em campo, o Sobradinhense não se abate e parte para cima, não demora e o gol de empate sai, aos 15 minutos, Leo toca para Raí, que com categoria empata a partida, 2x2. Na raça o Carcará busca a virada, tendo algumas oportunidades, mas o placar fica mesmo no 2x2.
O Sobradinhense jogou com: Wilke, Rafinha(João Pedro), Juninho, Renato e Hugo Pará, Hugo, Ranieli, Caik e Raí(Jaime), Jaiferson(Gustavo) e Léo.
Infantil:
Veja fotos de lances do infantil diante do Planaltina.
O Infantil tinha tudo para ganhar mais uma partida com tranquilidade, mas esbarrou na péssima tarde, com uma apatia fora do normal, jogadores não se encontraram em campo.
Como no Juvenil, a partida começou com maior volume de jogo dos garotos do Carcará, mas quem abriu o marcador, foi o Planaltina, aos 25 minutos, bobeira geral, os dois zagueiros e o goleiro não se entenderam e o Planaltina marca 1x0, este foi o placar do 1º tempo.
No 2º tempo, a pressão foi grande, praticamente o Sobradinhense encurrala o adversário, o tempo passa, o gol demora a sair, somente aos 35 minutos, jogada pela esquerda, a bola resvala na mão do zagueiro do Planaltina, o árbitro marca pênalti, Artur cobra e o goleiro defende, no rebote o próprio Artur faz o gol de empate, 1x1.
Apartir daí, o Planaltina começa a catimbar o jogo, sabia que a virada viria, o Diretor do Planaltina (Zé Vasco) e o treinador, começa a querer confusão, e não demorou a sair, o goleiro do Planaltina parte em direção de Filipe Gigante e dar um sôco, confusão generalizada.
O árbitro encerra o jogo, relatou na súmula invasão do Diretor do Planaltina e agressão ao bandeira, que fez ocorrência na Delegacia de Sobradinho.
O infantil jogou com: Hudson, Jean, Guilherme Avelar e Igor, Filipe, Artur, André, Fernando e Paulo, Filipe Shurek e Filipe Gigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário