sábado, 22 de maio de 2010

SEC/Sobradinhense empata na estreia.


Na estreia do Candangão, categoria Juniores, o SEC/Sobradinhense não saiu de um empate diante do Brasília, 0x0. A partida foi no Estádio Augustinho Lima, mesmo não saindo gol, o jogo foi bastante movimentado.


O jogo:

Logo aos 05 minutos, rápido ataque do SEC/Sobradinhense, Danilo lança Guilherme, que na cara do gol chuta em cima do goleiro.

O Brasília respondeu aos 10 minutos, confusão na área, a bola fica em cima da linha, a zaga chega e espana.

Aos 15 minutos, Diego teve ótima oportunidade de cruzar para Guilherme no primeiro pau, mas erra ao lançar por cima do outro lado do campo. Na sequência, o gol mais feito do 1º tempo, cruzamento da esquerda, Danilo se prepara para empurrar para dentro, a bola quica no esburacado campo e engana o centroavante.

Com mais volume de jogo, o time da casa, tenta penetrar pelas laterais, mas o time do Brasília, marcava muito bem, não dando muito espaço para os cruzamentos, terminando assim o primeiro tempo.


Na volta para segunda etapa, o jogo fica mais perigoso para o SEC/Sobradinhense, o Brasília consegue se retrancar mais e começou a encaixar contra-ataques perigosos, em um deles, por pouco não abre o placar.

Mazinho troca, coloca o criativo Cacá, no lugar do zagueiro Maxuel, com isso recua Tininho para zaga. O time fica mais perigoso, logo na primeira jogada, Cacá avança pela direita, mas perde o ângulo, perdendo boa chance.

Aos 30 minutos, Diego perde uma das melhores chances de abrir o placar, na cara do gol, chuta, para espetacular defesa do goleiro do Brasília.

Mas a grande chance, foi aos 40 minutos, Guilherme, que infernizou a zaga do Brasília, dribla seu marcador e manda no meio do gol, novamente grande defesa do bom goleiro do Brasília, final SEC/Sobradinhense 0x0 Brasilia.

Para início de temporada, até que foi uma boa partida, poderia ser um 3x1 para o time do SEC/Sobradinhense pelo maior número de gols perdidos, um SEC/Sobradinhense mais técnico e um Brasília muito aplicado e guerreiro, portanto ficou de bom tamanho o resultado pelo que apresentaram as duas equipes.

O SEC/Sobradinhense jogou com: Cácio, Maycon, Maxuel(Cacá), Wellington e Cássio(David), Totó, Tininho, Léo e Diego, Danilo(Fernando) e Guilherme. Tec. Mazinho Brasília

Veja foto das equipes:

SEC/Sobradinhense

Brasilia Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário