domingo, 30 de maio de 2010

Copa Sobradinho: Definido os semifinalistas!


A Copa Sobradinho conheceu neste domingo 30/05, seus semifinalistas, Asteka, Abarka, Kosmos e Unidos garantiram presença na semifinal. Confira todos os jogos:

Asteka vence o Colina.

Na Q.09, o Asteka confirmou seu favoritismo diante do Colina e venceu por 2x0, com gol de Japão, em cobrança de pênalti aos 40 minutos do 1º tempo e Chiquinho em lindo chute de fora da área, aos 40 minutos do 2º tempo, como empatou a primeira partida em 1x1, com esta vitória, passou a próxima fase.

Veja lances da partida, Asteka 2x0 Colina.
Edilson deu equilíbrio ao Asteka.




Kosmos vence Sansão com placar apertado.

O Sansão saiu da Copa de cabeça erguida, encarou o melhor time da competição em igualdade de condições, mostrou determinação nas duas partidas, mas perdeu para uma equipe de qualidade indiscutível, com um dos melhores plantel do campeonato.

A partida deste domingo, o Kosmos venceu por 1x0, marcando logo no início do jogo, no decorrer da partida o Sansão teve oportunidade de empatar, mas esbarrou na boa presença do goleiro do Kosmos.

Veja lances da partida Kosmos 1x0 Sansão.


Filipe volta ao Kosmos, depois de um bom tempo afastado.




Abarka confirma vaga, mas pode parar no tapetão!

Na Q.01, a Abarka confirmou presença na semifinal ao empatar com Ajax por 1x1, Késsio, abriu o placar para o Ajax e Adão empatou para a Abarka. No jogo de ida, a Abarka ganhou por 2x0.

A partida não chegou a terminar, faltando 10 minutos para o fim da partida, o atleta da Abarka, André foi expulso, o mesmo tentou agredir o bandeira, a partida foi encerrada, com isso abre a possibilidade da partida ir para o tapetão.

Obs. Houve um erro na primeira matéria, pois colocamos vitória da Abarka por 3x1, pedimos desculpas aos nossos leitores.


Unidos mostra força e vence novamente o RM!


O Unidos ganhou novamente do RM Esportes, desta vez foi por 3x2 e garantiu a sua vaga, na partida de ida, tinha ganho por 3x0, portanto vai com moral para a semifinal. Os gols do Unidos foram de Dimas, Helinho e Claudecir. Para o RM Esportes marcaram Tom e Marquinhos.

Quem estava feliz da vida, era o Presidente do Unidos, Luiz Gomes, comemorou muito a vitória do azulão e também pela felicidade de ser mais uma vez vovô, vem ai mais dois Vascaínos na família, Luma, filha de Rafael e Luana, Enzo, filho de Melissa e Leandro. Parabéns Luiz, você merece!

sábado, 29 de maio de 2010

Candangão: Juniores empata mais uma!


O SEC/Sobradinhense empatou com o Brazlândia em 0x0, a partida foi disputada no Chapadinha, este é o 2º empate do Sobradinho.

A partida foi bastante movimentada, mesmo atuando fora de seus domínios, os meninos do Sobradinhense não se intimidaram e fizeram uma partida até superior, onde as melhores chances foram do time Serrano, mas com ressalvas, pois o time do Brazlândia é muito bem armado e com bons jogadores.

No primeiro tempo, Tinim, acertou o travessão em um alinda cobrança de falta. Com um time bem postado, onde prevaleceu a segurança de Wellington na defensiva, o que faltou para a equipe foi uma ligação mais rápida do meio para o ataque, ficou um buraco na ligação meio ataque.

Já na volta para o 2º tempo, a equipe Serrana veio com mudanças, o técnico Mazinho Brasília, colocou o time mais na frente, com entradas de Cacá e David.


Apartir daí, o time ficou com mais posse de bola no ataque, Guilherme e Cacá armava as jogadas, pela ala esquerda Diego fazia boas jogadas de linha de fundo, na frente Danilo e David aprontava uma correria para cima da zaga do Brazlândia.

A melhor oportunidade, foi com David, aos 35 minutos, recebeu passe da esquerda, chuta para grande defesa do goleiro do Brazlândia. Final, SEC/Sobradinhense 0x0 Brazlândia.

SEC/Sobradinhense jogou com: Cácio, Maicon, Iago, Welingtom e Diego, Totó, Tinim, Léo(David) e Leleu(Cacá), Guilherme e Danilo(Fernando). Tec: Mazinho Brasília

Veja mais fotos:


Diego foi muito acionado pela esquerda.

Copa AGAP: Saída prematura e uma triste despedida!


Para um time que foi o melhor na classificação geral e enfrentou o mais fraco na geral, o Inter Caeso, mando de campo do Sobradinhense, tudo parecia que não tinha como não passar para a próxima fase.

Mas com a bola rolando, o que se viu foi um Sobradinhense apático, sem vontade, achava que já tinha ganho o jogo, resultado é que no primeiro tempo, o time não se encontrou e levou 3 gols, terminando o 1º tempo 3x0 Inter.


Na volta para o 2º tempo, quando pressionava para diminuir o placar, veio o golpe fatal, lance pela esquerda e o Inter faz 4x0, aí a esta altura, já era classificação, ainda tiveram forças para diminuir, com Filipe Gigante, mas já era tarde, final Sobradinhense 1x4 Inter.

Perdemos justamente na hora errada, na primeira fase foram 08 vitórias e um empate, de nada adiantou este retrospecto, o pior classificado está nas quartas.


O Sobradinhense foi uma equipe muito confiante, poderíamos ter sido mais humilde, talvez o resultado seria outro, mas bola para frente, levantar a cabeça e esperar o campeonato de Brasília, com um time mais equilibrado.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Copa Sobradinho com jogos de volta neste domingo.


A Copa Sobradinho terá neste domingo 30/05, os jogos de volta, onde tem equipe com um pé na semi-final.

Uma delas é o Unidos, que pode até perder para o RM Esportes por dois gols de diferença, que ainda assim avança a próxima fase.

Outra equipe que abriu uma boa vantagem é a Abarka, pode perder para o Ajax por diferença de um gol.

Já o Kosmos, que ganhou tudo na 1ª fase, terá que ganhar do Sansão para avançar, pois empatou na primeira partida em 0x0.

Asteka e Colina, duelam em igualdade de condições, quem vencer segue na Copinha, casa cheia na Q.09.

Confira a rodada:


Quadra 01, 9:00 ABARKA X AJAX

Quadra 01, 11:00 RM X UNIDOS

Quadra 09, 9:00 ASTEKA X COLINA

Quadra 9:00, 11:00 KOSMOS X SANSÃO

Juniores joga em Brazlândia.


O SEC/Sobradinhense vai até Brazlândia neste sábado 29/05, onde enfrenta o time da casa às 15:30, no estádio Chapadinha, jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato de Brasília.

Vindo de um empate em casa diante do Brasília, a equipe Serrana precisa de uma vitória fora, para não se distanciar do G4.

Copa AGAP: Infantil faz jogo decisivo!


Neste sábado 29/05 no CT do Carlinhos, Grande Colorado, às 09:00, o Sobradinhense enfrenta o Inter Caeso.

A partida é válida pelas oitavas de finais, jogo atrasado, caso vença, jogará na Sodeso domingo 30/05, às 15:00, já pelas quartas de finais, contra o Brasília Academia, vamos prestigiar o Carcará!!

domingo, 23 de maio de 2010

Ajax perde e fica em situação difícil.


A Abarka abriu uma vantagem importante para a classificação a semi-final, ganhou do Ajax por 2x0 na Q.09.

A próxima partida será na Q.01, o Ajax precisa devolver o placar para levar para as penalidades.

Asteka fica no empate diante do Colina.

Melo fez o gol do Asteka.


Na Q.01, Asteka e Colina fizeram uma partida movimenta, mas não saíram do 1x1.

O Asteka abriu o placar no primeiro tempo, aos 15 minutos, Melo em cobrança de falta faz Asteka 1x0, resultado do 1º tempo.

No 2º tempo, o Colina consegue o empate aos 25 minutos. O Asteka ainda chutou duas bolas na trave, e no final o Colina perdeu um gol incrível, o atacante consegue chutar para fora, com o goleiro já batido.

Unidos vence o RM Esportes.

Dimas fez dois gols e pertubou muito a zaga do RM.



Na Q.09, o Unidos venceu o RM Esportes com relativa facilidade por 3x0, e deu um passo importante para a classificação, pode até perder por dois gols de diferença.

No primeiro tempo o placar ficou no 1x0, com gol de Dimas aos 35 minutos, em linda cabeçada.

Na volta para o 2º tempo, o RM Esportes buscava o empate, mas novamente Dimas fez 2x0 Unidos. No final, Filipe fecha o placar, 3x0 Unidos.

Sansão segura o Kosmos!




Depois de nove vitórias seguidas, o Kosmos não sai de um empate com o Sansão, 0x0. A partida foi na Q.01, onde o Sansão com muita disposição conseguiu segurar o forte Kosmos.

Com um meio de campo sem muita inspiração, onde as jogadas mais lúcidas dependia do bom momento de Mazinho, o Kosmos parava na forte marcação do Sansão.

No 2º tempo, o Kosmos até que teve uma chance clara de ganhar a partida, aos 35 minutos, Mazinho sofre pênalti, na cobrança, Ari cobra para linda defesa do goleiro do Sansão, final, Kosmos 0x0 Sansão, no jogo da volta, o Kosmos precisa da vitória, para passar a próxima fase.

sábado, 22 de maio de 2010

SEC/Sobradinhense empata na estreia.


Na estreia do Candangão, categoria Juniores, o SEC/Sobradinhense não saiu de um empate diante do Brasília, 0x0. A partida foi no Estádio Augustinho Lima, mesmo não saindo gol, o jogo foi bastante movimentado.


O jogo:

Logo aos 05 minutos, rápido ataque do SEC/Sobradinhense, Danilo lança Guilherme, que na cara do gol chuta em cima do goleiro.

O Brasília respondeu aos 10 minutos, confusão na área, a bola fica em cima da linha, a zaga chega e espana.

Aos 15 minutos, Diego teve ótima oportunidade de cruzar para Guilherme no primeiro pau, mas erra ao lançar por cima do outro lado do campo. Na sequência, o gol mais feito do 1º tempo, cruzamento da esquerda, Danilo se prepara para empurrar para dentro, a bola quica no esburacado campo e engana o centroavante.

Com mais volume de jogo, o time da casa, tenta penetrar pelas laterais, mas o time do Brasília, marcava muito bem, não dando muito espaço para os cruzamentos, terminando assim o primeiro tempo.


Na volta para segunda etapa, o jogo fica mais perigoso para o SEC/Sobradinhense, o Brasília consegue se retrancar mais e começou a encaixar contra-ataques perigosos, em um deles, por pouco não abre o placar.

Mazinho troca, coloca o criativo Cacá, no lugar do zagueiro Maxuel, com isso recua Tininho para zaga. O time fica mais perigoso, logo na primeira jogada, Cacá avança pela direita, mas perde o ângulo, perdendo boa chance.

Aos 30 minutos, Diego perde uma das melhores chances de abrir o placar, na cara do gol, chuta, para espetacular defesa do goleiro do Brasília.

Mas a grande chance, foi aos 40 minutos, Guilherme, que infernizou a zaga do Brasília, dribla seu marcador e manda no meio do gol, novamente grande defesa do bom goleiro do Brasília, final SEC/Sobradinhense 0x0 Brasilia.

Para início de temporada, até que foi uma boa partida, poderia ser um 3x1 para o time do SEC/Sobradinhense pelo maior número de gols perdidos, um SEC/Sobradinhense mais técnico e um Brasília muito aplicado e guerreiro, portanto ficou de bom tamanho o resultado pelo que apresentaram as duas equipes.

O SEC/Sobradinhense jogou com: Cácio, Maycon, Maxuel(Cacá), Wellington e Cássio(David), Totó, Tininho, Léo e Diego, Danilo(Fernando) e Guilherme. Tec. Mazinho Brasília

Veja foto das equipes:

SEC/Sobradinhense

Brasilia Esporte Clube

Foi no sufoco, Sobradinho Campeão!!!!


O Sobradinho, representado por Mazza/Peixe, conquistou neste sábado pela manhã, o Bi-campeonato da Taça Brasília de Futsal, ao empatar em 3x3 com Jardim Botânico.

A partida foi dramática para o Sobradinho, o Jardim Botânico abriu 3x0 no primeiro tempo, e fazia uma bela partida até então, enquanto que a equipe da casa não se encontrava em quadra.

Para a 2ª etapa, o Sobradinho veio com tudo, colocou o goleiro linha para abrir espaços, e conseguiu um empate heróico de 3x3, resultado que deu o título ao Sobradinho. Parabéns Sobradinho, por mais esta conquista que recoloca novamente a cidade no cenário de conquistas.

Copa AGAP: Sobradinhense x Inter Caeso, foi adiado!


O Jogo entre Sobradinhense x Inter, foi adiado, o motivo foi problemas no Estádio Augustinho Lima. A data da partida ainda não foi definida, vamos aguardar.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Campeonato de Veteranos: Começa 2ª fase.


O Campeonato de Veteranos terá sua sequência neste sábado 22/05, jogos válido pela 1ª rodada da 2ª fase.

A grande decepção foi eliminação do Internacional(foto), equipe que costuma a ficar entre as melhores, desta vez ficou fora.

Confira os jogos:

CAMPO UNIÃO 09:00 AMERICA X FAST
CAMPO UNIÃO 11:00 MANCHA NEGRA X AH-MOLEKE

Futsal: A grande final será neste sábado.


A Copa SESC/Rede Globo de Futsal chegou a grande final, neste sábado 22/05, às 09:00 no Monumental Ginásio de Sobradinho, Sobradinho representado por Mazza/Peixe, enfrenta o Jardim Botânico.

Depois de muita luta do Diretor Wilsom Mazza, a partida foi marcada para o Ginásio de Sobradinho, pois a decisão a princípio estava marcada para Taguatinga. Mais uma vitória para contemplar esta linda torcida de Sobradinho.

Copa Sobradinho: Começa os jogos decisivos.


Com amplo domínio do Kosmos na primeira fase, onde ganhou todas as partidas, começa neste domingo 23/05, com jogos de ida, as quartas-de-finais da Copa Sobradinho.


Confira os locais e jogos:


Quadra 1 09:00, SANSÃO X KOSMOS

Quadra 1 11:00, COLINA X ASTEKA

Quadra 9 09:00, UNIDOS X RM ESPORTE

Quadra 9 11:00, AJAX X ABARKA

Juniores: Sobradinho/Sobradinhense, o pantapé inicial!


A parceria Sobradinho/Sobradinhense entra em campo neste sábado 22/05, apartir das 16:00, para enfrentar o Brasília no estádio Augustinho Lima, a partida é válida pela 1ª rodada do Candangão.

Começa nesta partida um sonho que todos esperavam, um dia formar uma base descente e por em campo, e foi com este objetivo, que a Diretoria do Sobradinhense propôs aos Dirigentes do Sobradinho, Sr. Nilo, e colocaram em prática.

Com a base de alguns juvenis que subiram do time de 2009, como Cacá, Cássio, Vinícios, Neykel, mais atletas que estavam parados de cidades como Planaltina e Planaltina GO, o treinador Mazinho Brasília, que será auxiliado por Juninho, conseguiu formar um time que com certeza honrará as tradições da Cidade, que sempre formou bons times no passado..


Portanto, convidamos todos os desportistas para prestigiar o SEC/Sobradinhense em mais uma luta para conquistarmos os nossos objetivos, que é formar um time verdadeiramente digno de representar Sobradinho na elite local

Copa AGAP: Sobradinhense joga no Augustinho Lima.


O Infantil do Sobradinhense enfrenta o Inter CAESO neste sábado 22/05, às 18:00, no estádio Augustinho Lima, a partida é válida pela oitavas-de-finais da Copa AGAP.

Com a melhor campanha geral da Copa, os meninos do Sobradinhense entram com só um pensamento, a vitória, vamos Carcará!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Juniores treina forte visando o jogo de estreia.


O SEC/Sobradinhense está treinando forte visando o jogo de estreia diante do Brasília, a partida está marcada para sábado 22/05 às 16:00 no Estádio Augustinho Lima.

A espectativa é muito boa, segundo o treinador Mazinho Brasília a equipe tem se comportado muito bem nos treinamentos, a evolução de alguns atletas é evidente, o clima é muito bom entre os jogadores, isso faz com que a equipe entre com um pensamento positivo, que é buscar os 3 pontos em casa.

Futsal: Sobradinho vence o aplicado Planaltina.


Nesta terça 18/05, no Ginásio de Sobradinho, pela Copa SESC/Rede Globo, o Sobradinho, representado por Mazza/Peixe, venceu o Planaltina por 6x2 e passou a grande final. O adversário de Sobradinho é o Jardim Botânico que na preliminar despachou o Brazlândia por 3x0.

O Jogo:

Todos achavam que ia ser fácil, mas enfrentar uma equipe que chegou a semifinal, não era por acaso, tinha seu potencial. Foi o que vimos no início da partida, uma equipe determinada, técnica, que não temeu em nenhum momento ao favoritismo de Sobradinho.

Na 1ª etapa, o Sobradinho abriu o placar, logo se imaginou que porteira que passa um boi passa uma boiada, mero engano, o Planaltina não sente o gol, bem taticamente em quadra, empata o jogo, logo em seguida vira a partida 2x1 Planaltina.

Aí foi a hora que Sobradinho viu que a partida tinha tomado outro rumo, o treinador coloca a força máxima, e consegue o empate no final da 1ª etapa, John em cobrança de pênalti deixa tudo igual no 1º tempo, terminando assim 2x2.

No 2º tempo, o Sobradinho viu que a equipe de Planaltina estava muito fechada, seria difícil furar o bloqueio, colocou o goleiro linha para abrir mais espaço e buscar a vitória. E foi com essa tática que Sobradinho começou a abrir vantágem, os gols foram saindo, e como a reposição do Sobradinho era muito boa e o Planaltina foi cansando, o placar foi se alterando em favor do time da casa e ficou no 6x2 para Sobradinho.


Mas devemos ressaltar, que a equipe do Planaltida perdeu para uma equipe profissional, que treina todos os dias, tem uma estrutura muito boa, parabéns para Planaltina que saiu da competição de cabeça erguida.

Está provado que Sobradinho é a melhor praça de esporte de Brasília, lotaram as dependências do Ginásio, e foram contemplados por uma bela partida, vibraram e apoiaram o time da casa.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Juvenil está fora da Copa AGAP!


O Sobradinhense categoria juvenil, está fora da Copa AGAP, com a derrota para o Ceilândia, as chances eram remotas, o que foi confirmado hoje, segunda 17/05 pela manhã.

O Recantense entrou como melhor 6º lugar, agora é esperar o campeonato de Brasília, que começa em agosto. A aposta agora é no infantil, que merecidamente classificou-se em 1º lugar.

Futsal: Sobradinho x Planaltina, será se tem rivalidade?


Nesta terça 18/05, no Monumental Ginásio de Sobradinho, às 21:00, o Sobradinho, que é representado pelo Mazza/Peixe, fará a semifinal da Copa SESC/Rede Globo, contra o Planaltina.

A outra semifinal será às 20:00, no mesmo local, Jardim Botânico x Brazlândia.

Portanto, a grande torcida do Mazza/Peixe, promete mais uma vez lotar as dependências do Ginásio.

domingo, 16 de maio de 2010

Copa Agap: Infantil vence de virada!

Filipe, mais uma bela apresentação.




O Infantil venceu o Ceilândia por 2x1 de virada em um belo jogo. O Carcará saiu logo em busca da vitória, com boas jogadas principalmente pela direita com o ala Filipe, era com ele que o Sobradinhense chegava com mais perigo, mas insistiu muito com bolas aéreas, quando a zaga que era alta, cortava as jogadas.

O Ceilândia também dava sua escapadas, aos 15 minutos saiu o 1º gol, cobrança de escanteio, o goleiro não sai, a zaga falha, Ceilândia faz 1x0. Com o gol sofrido, o Carcará teve outro momento de apagão, e quase leva o 2º, quando a zaga salva de baixo do gol.

Depois do susto, a partida fica mais corrida e aberta, o Carcará buscava o empate e o Ceilândia se defendia muito, não conseguindo o empate, termina assim o 1º tempo.

No 2º tempo, muito mais volume de jogo do Sobradinhense, o bom goleiro do Ceilândia fazia grandes defesas, mas aos 27, em cobrança de escanteio, não teve jeito, Rafael aproveita e manda para o gol 1x1.

Quando todos imaginava que o empate era o resultado final, mero engano, aos 32 minutos, o Carcará ainda tinha forças para a virada, e foi com ele, um dos melhores em campo, Filipe pela direita, dribla o adversário e chuta cruzado para fazer o gol da vitória, Sobradinhense 2x1 Ceilândia.