sábado, 4 de junho de 2011

Copa Agap: Juvenil avança, Infantil tropeça!

O Sobradinhense jogou nesta tarde no Augustinho Lima pela Copa Agap, e quem avançou foi o Juvenil, 1x0 no Juventude da Ocidental, gol de Salim, no segundo tempo.

A partida teve dois tempos distintos, no primeiro, o Carcará abusou de perder gols, já no 2º tempo, teve poucas chances, mas converteu uma. No final levou um pequeno sufoco, mas resistiu sem maiores problemas.

Veja fotos da partida Sobradinhense x Juventude...








Já o Infantil se despediu-se perdendo para o Bola de Ouro por 3x2. Foi uma tarde par ser esquecida, quando a equipe estava melhor na partida, o goleiro do Carcará leva um frangaço, 1x0 Bola de Ouro. Depois do gol, o Sobradinhense partiu para o empate, mas a equipe sentiu o gol e jogava meio desordenado.

Quando tentava se equilibrar novamente na partida, nova falha do goleirão, chute de fora da área, rebote e 2x0 Bola de Ouro. Finalizando o 1º tempo 2x0.

Na volta para o 2º tempo, Juninho fêz algumas mudanças que surtiram efeito, e mesmo não jogando bem, chegou ao empate na base da vontade, 2x2. Quando tudo parecia que a partida iria para as cobranças de penalidades, uma bola levantada na área, falha coletiva do sistema defensivo, gol do Bola de Ouro, 3x2. O Sobradinhense ainda tentou na base do desespero, mas não tinha mais tempo, placar final da partida, 3x2 Bola de Ouro.

Fotos de Sobradinhense x Bola de Ouro....





Nenhum comentário:

Postar um comentário