quinta-feira, 30 de junho de 2011

Peixe supera o Praia e encosta no G-16

O Peixe/Mazza conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira (30/6). Fora de casa, o time superou o Praia/Pepsi/Velox por 2 a 1, jogando no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG), pela primeira fase da Liga Futsal 2011.

Com o resultado o time do Distrito Federal chegou aos 22 pontos, ocupando o 17º posto na competição. O time está a dois pontos do 16º colocado, o Florianópolis Futsal, que fecha o chamado G-16, a zona de classificação para a segunda fase do campeonato.

A situação dos mineiros fica praticamente inviabilizada, em relação ao avanço para a próxima fase. O Praia está na 20ª posição, com 21 pontos e apenas uma partida pela frente. As chances da equipe passar de fase passam a ser apenas matemáticas, uma vez que o clube precisa contar com uma combinação de vários resultados.

Na partida, Sacon fez o único gol da etapa inicial, colocando o time do Centro-Oeste em vantagem, aos 9min47. Sacon voltou a balançar as redes, aos 32min52, porém pouco mais de um minuto depois, Musquito descontou para os mineiros, aos 33min55, mas a reação parou por aí e o placar ficou em 2 a 1.

O próximo compromisso do Praia pela Liga Futsal 2011 será diante do São Caetano/Corinthians/Unip, na quarta-feira (6/7), novamente em Uberlândia. Já o clube do Distrito Federal ainda tem dois jogos pela frente nesta etapa da competição.

No sábado (2/7) a equipe encara o Suzano/Drummond/Penalty, em Suzano (SP), e na quarta-feira receberá o São José/Vale Sul Shopping, em Sobradinho (DF).

Fonte: Liga futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário