terça-feira, 14 de junho de 2011

Peixe busca empate com ACBF e segue no G-16

Em um jogo bastante movimentado, Peixe/Mazza e Carlos Barbosa empataram em 4 a 4, na noite desta segunda-feira (13/6), pela Liga Futsal 2011. O jogo foi realizado no ginásio do Sobradinho, no Distrito Federal. Este foi o primeiro empate do time de Brasília no campeonato, e interrompeu uma sequência de três triunfos consecutivos dos anfitriões.

Com o resultado as duas equipes mantém suas colocações na competição. O time laranja é o vice-líder da Liga, com 35 pontos, enquanto o clube do Planalto Central segue fechando a zona de classificação para a próxima fase, com 19 pontos, na 16ª posição.

Marcênio abriu o marcador logo aos 58 segundos de partida. Ele arrancou e arriscou da intermediária, no canto baixo do goleiro Matheus. Os donos da casa empataram aos 5min32, quando Rafael fez boa jogada pela ala esquerda e rolou para Sacon, que tocou para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo os gaúchos voltaram a comandar o placar. Sinoê arriscou de longe e venceu o goleiro Matheus, aos 15min36.

Na etapa final, Rafael fez boa jogada, foi a linha de fundo e cruzou, a bola chegaria até Budião, mas a defesa do Carlos Barbosa desviou para as próprias redes, aos 22min54. O gol, no entanto, foi atribuído para Rafael, que viu a ACBF voltar a marcar aos 24min04, quando Thiaguinho encontrou Daniel livre na segunda trave. Ele só empurrou para o fundo do gol.

O jogo seguiu movimentado e os donos da casa voltaram a empatar. Munin recebeu cobrança de escanteio e acertou um belo chute, de primeira, no canto do arqueiro Rennan, aos 27min07. Marcênio fez 4 a 3 para os visitantes, após uma jogada em velocidade, ele chutou forte, aos 30min25.

Mais uma vez a vantagem do Carlos Barbosa não durou muito tempo. Aos 31min08, Budião escorou um cruzamento de Rafael e voltou a igualar o marcador, desta vez dando números finais ao confronto: 4 a 4. “Conquistamos um ponto que na frente pode fazer diferença. Este empate deve nos ajudar mais a frente”, destacou o ala Rafael, um dos destaques da partida.

“Todo jogo fora é difícil, aqui encontramos muitas dificuldades. Jogamos bem, mas acabamos perdendo dois pontos na perseguição que temos ao Santos”, falou Thiaguinho fazendo referência ao Santos/Cortiana, que é o primeiro colocado da Liga Futsal 2011, com 38 pontos.

Fonte: Liga de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário