quinta-feira, 9 de junho de 2011

Futsal: Peixe vence a segunda seguida

Peixe/Mazza e SPFC/Marília/Construban se enfrentaram na noite desta quinta-feira (9/6) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando em Sobradinho (DF), o time candango saiu de quadra com a vitória por 7 a 3 – a segunda seguida no nacional deste ano.

Como esperado, o confronto no Distrito Federal foi emocionante. Empurrado por sua torcida, que tem comparecido em bom número aos jogos no ginásio do Sobradinho, o Peixe começou melhor, pressionando o clube visitante. Aos quatro minutos, Budião, sempre ele, acertou o pé e abriu o marcador para os locais.

Com problemas para chegar ao ataque, o tricolor paulista não foi bem no período inicial. Para piorar a situação, o elenco comandado pelo técnico Tuca sofreu o segundo gol antes mesmo do intervalo. Aos dezoito minutos, Rafa concluiu com precisão para ampliar a vantagem – 2 a 0.

O segundo tempo foi de muitos gols. Atrás no marcador, o tricolor paulista até que esboçou uma reação, mas que não foi suficiente para assustar o time local, que continuou melhor e garantiu o triunfo pelo placar de 7 a 3. Serginho, duas vezes, e Renan marcaram para os paulistas. Budião, Tiago, Felipe (2) e Matheus definiram o resultado.

Sem perder tempo, o Peixe entrará em quadra já neste sábado (11), às 17 horas, contra o Atlântico, de Erechim (RS), novamente em Sobradinho. O próximo compromisso do tricolor paulista será somente no dia 16 (quinta-feira), diante do Anápolis, às 20 horas, em Marília.

Fonte: Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário