quinta-feira, 9 de junho de 2011

Futsal: O compromisso é contra o São Paulo

A última vitória do Peixe/Mazza na Liga Futsal, diante o Diplomata por 3 x 2, deu um novo animo para o alvinegro candango que tem nesta quinta-feira (9) às 20h um novo compromisso no Ginásio de Sobradinho contra o São Paulo. Em caso de um resultado positivo, o representante do Distrito Federal na principal competição do salonismo nacional chegaria aos 15 pontos, e ficaria embolado para chegar na zona de classificação.

Sem contar com o ala Marlon que continua na fisioterapia, o treinador Sérgio Adriano ganhou o retorno de Cássio, liberado pelo Departamento Médico. Para o confronto diante o Tricolor Paulista, o comandante também deve colocar dois jogadores do Sub-20 que se destacaram no empate da estreia do Campeonato Brasiliense. “Essa é a hora de trabalharmos com o melhor que temos. O Willian e o Leandro foram bem e se tiver tudo bem com eles quero contar com os dois para o jogo”, adiantou.

Com respeito à equipe do São Paulo, atualmente em sétimo lugar na tabela de classificação, o Peixe/Mazza respeita o adversário, mas vai em busca de um novo resultado positivo. Confiante para o confronto, Sérgio Adriano ressalta o número de gols do último jogo na Liga Futsal para conseguir os três pontos. “Estamos tendo ótimos jogos com todas as equipes, mas no último jogo marcamos três vezes e foi o que nos deu a vitória. Quero um time equilibrado e fazendo gols”.

INGRESSOS – A entrada para o confronto entre Peixe/Mazza e São Paulo será vendida a partir das 15h apenas na bilheteria do Ginásio de Sobradinho.

O valor da entrada é R$10 a inteira e R$5 a meia.


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário