sábado, 25 de junho de 2011

Futsal: Clima de decisão para encarar o Krona/Joinvile


O time Peixe/Mazza deu um arranque nos últimos quatro jogos da Liga Futsal ao somar 10 pontos, foram três vitórias e um empate. Com chances reais de passar para a segunda fase da competição, o alvinegro trabalhou duro na semana para encarar neste sábado (25) às 15h no Ginásio de Sobradinho o Krona/Joinvile.

Com 19 pontos na tabela de classificação, o alvinegro candango em 20º lugar e conta com o apoio da torcida para chegar a sétima vitória, pegar o elevador e voltar para o G-16 da Liga Futsal. Já o adversário se encontra em 11º com 27.

Sem ter nenhum jogador suspenso, o treinador Sérgio Adriano conta com a volta dos alas Cássio e Marlon, que treinaram no apronte final e estão relacionados. “Estamos e continuaremos tendo jogos difíceis. Se mantivermos a postura das últimas partidas e nossa marcação seguir forte, nós temos condições reais de nos garantirmos na segunda fase da Liga”, analisou o técnico.

Outra notícia positiva para o Peixe/Mazza é a presença do artilheiro da equipe, Budião (foto), com 11 gols. Com problemas no joelho direito, ele vai na base da superação para a partida. “Ainda sinto uma insegurança, mas quero jogar. Treinei bem e estou pronto para ajudar”.


Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário