domingo, 26 de junho de 2011

Peixe/Mazza tropeça diante o Krona/Joinvile

Nem mesmo o forte calor e o tempo seco, característico na região central do país nesta época do ano, fizeram com que o jogo deste sábado na cidade de Sobradinho entre Peixe/Mazza e Krona/Joinvile pela Liga Futsal fosse movimentado. Os catarinenses se deram melhor e venceram os candangos por 3 x 1. Com o resultado, a classificação do alvinegro ficou complicada e dos três próximos jogos terá que vencer dois e empatar o último.

Embalado pelos últimos quatros jogos sem perder, o Peixe/Mazza aproveitou o calor da torcida que compareceu em um bom número no Ginásio Carmem de Oliveira. Logo com um minuto de bola rolando, o Joinville se descuidou na marcação e o fixo Tiago não desperdiçou e colocou o time da casa na frente.

A alegria dos alvinegros durou pouco e em pouco tempo o Krona/Joinvile chegou à virada. Primeiro Junai empatou e depois em um erro do pivô Marquinhos, os visitantes fez o segundo com Jorge Alex para deixar os catarinenses com a vitória parcial.

Na segunda etapa o Peixe/Mazza chegou algumas vezes ao gol adversário. Liderados pelo ala Rafa, os artilheiros Sacom e Budião não conseguiam concluir e o treinador Sérgio Adriano tentou o goleiro linha com Cássio e Munim, mas não era o dia do alvinegro, tanto que para piorar a situação, restando dois minutos para o fim do jogo, o fixo Julio deixou mais um para o Krona e fechou o jogo.

Sem desanimar sobre a classificação, o treinador Sérgio Adriano ainda aposta em seu time para chegar no G-16. “Vamos buscar esses pontos fora. Está difícil, mas não impossível”, comentou o comandante.

O próximo jogo do Peixe/Mazza será quinta-feira (30) em Uberlândia (MG) contra o Praia.

Rafael Moura
Ass. Imprensa Peixe/Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário