domingo, 6 de junho de 2010

Abarka despacha o poderoso Kosmos!


O melhor time da Copa foi eliminado da grande final, o Kosmos perdeu para a Abarka por 2x1 e deu adeus ao título. Os gols da Abarka foram de Ureia e Adão, Mazinho descontou para o Kosmos.

O Jogo:

Quando uma equipe é considera a melhor do campeonato, todos esperam que a equipe saia logo para decidir, mas foi o contrário, a Abarka com 02 minutos, teve uma chance clara de gol, Ureia sai na cara de Fábio, dar um leve toque e a bola vai para fora.




O iluminado!

Aos 06 minutos, Ureia, novamente ele, parecia que a bola lhe procurava, Guinú tenta o chute cruzado, a bola sobra para Ureia, que só teve o trabalho de completar, 1x0 Abarka.

A primeira chance do Kosmos foi aos 15 minutos, Mazinho chuta para boa defesa do goleiro da Abarka.

Aos 28 minutos, Carlos entra na área e cai, o Kosmos pede pênalti, mas o árbitro César manda o jogo seguir. A esta altura, o Kosmos tem maior volume de jogo, mas a bola não chega com qualidade no ataque.


Com Mazinho bem marcado, era o jogador mais lúcido e que poderia municiar o ataque, aos 32 minutos, Mazinho toca para Carlos, que de fora da área, chuta em cima da zaga da Abarka.

Olha ele aí de novo!

A Abarka responde aos 37 minutos, Adão pela direita cruza, o lateral do Kosmos Maicon fura, e ele, sempre ele, Ureia, perde na cara do goleiro Fábio, quase a Abarka aumenta o placar.

Guinú tem uma ótima oportunidade aos 40 minutos, falta na grande área, ele cobra para boa defeza de Fábio. Final do primeiro tempo, Abarka 1x0 Kosmos.

Pressão total!

Para o 2º tempo, o Kosmos voltou com uma nova postura, com a entrada de Filipe, a equipe começa a ter o domínio da partida, aos 05 minutos, Mazinho pega sobra e manda um balaço, a bola passa por cima, levando grande perigo.

Gol feito!

Aos 07 minutos, Carlos perde um gol incrível, bola pela direita, cruzamento para área, Carlos erra o chute e perde grande chance de empatar a partida.

Novamente o Kosmos pressionando, aos 12 minutos, tabela Mazinho e Filipe, que toca para Ari, o chute sai em cima da zaga da Abarka.

Somente aos 15 minutos, a Abarka respira, Guinú cobra escanteio, mas a defesa do Kosmos bem postada alivia o perigo. Novamente a Abarka no ataque, aos 20 minutos Adão de fora da área, chute sai sem perigo para o arqueiro do Kosmos.

O Kosmos busca o empate, 23 minutos, Mazinho lança Maicon na esquerda, cruzamento para Ari pegar de primeira, a bola passa muito próximo.

O empate!

O Kosmos não desiste, aos 25 minutos, Carlos toca para Mazinho, ele ajeita e manda com categoria um belo chute, sem chances para o goleiro Mão, 1x1.


Apartir daí, o Kosmos busca a virada, maior volume de jogo, parecia que o gol era questão de tempo, mas com poucos arremates ao gol adversário, o tempo passa, parecia que o jogo iria para as penalidades.

A vitória da superação!

Quando o Kosmos estava mais vivo no jogo, aos 39 minutos, a Abarka faz o gol que seria o da vitória, bola pela direita de ataque da Abarka, o zagueiro e goleiro vacila, Guinú chega primeiro, toca por traz e Adão completa, para festa dos jogadores da Abarka.

Uma vitória de uma equipe que lutou até o fim, não desistiu e não se acovardou diante de um adversário que tecnicamente é superior, mas futebol é jogado, onze contra onze, e o que vale é o resultado, Abarka 2x1 Kosmos.

Abarka jogou com:Mão, Marcelo, Beto, Edgar e Rodriguinho, Cleberson, Robertinho, Guinú e Filipe(Alan), Adão e Ureia(Gleidson). Técnico: Carlos Alberto

Kosmos:Fábio, Maicon, Joil, Chicão e Hudson, Welington Cássio, Gustavo(Vinícius), Jonh(Filipe) e Mazinho, Aristides e Carlos. Técnico: Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário