domingo, 6 de junho de 2010

Asteka vence Unidos nos pênaltis e está na final!


Asteka e Unidos, disputaram uma partida truncada neste domingo 06/06, na Q.09, no tempo normal, 0x0, nas penalidades 4x2 para o Asteka, que garantiu a vaga na grande final.

O Jogo:

Jogando em seu campo, onde a torcida estava em grande número, o Asteka teve a sua primeira chance logo aos 02 minutos, a bola sobra para Batoke que chuta prensado e perde ótima chance.

Tirando este lance inicial, o primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas chances de gol, ficando assim o primeiro tempo, Asteka 0x0 Unidos.

Na volta para o 2º tempo, o panorama pouco mudou, as duas equipes se respeitando muito, não se arriscando no ataque, evitando contra-ataques. O primeiro ataque mais perigoso foi aos 17 minutos, pela esquerda de ataque do Asteka, a bola foi alçada para Mosca subir de cabeça, o goleiro sai e ganha pelo alto, quase o Asteka abre o placar.



Na sequência, aos 19 minutos, o Unidos responde, Wendel pela esquerda cruza para Dimas, mas Leleco se antecipa para cortar para o Asteka.

Aos 25 minutos, o Asteka tem escanteio a seu favor, na cobrança, o goleiro sai mal e quase o Asteka abre o placar. Depois deste lance o Asteka teve maior posse de bola até os 35 minutos de jogo.

Somente aos 35 minutos, o Unidos mostra que está vivo, escanteio a seu favor, na cobrança o ataque do Unidos por pouco não abre o placar, a bola passa por cima, muito perto do gol.

Com tanta precaução das duas equipes, o resultado não poderia ser diferente, 0x0, resultado que levou a decisão para as penalidades.


E quem levou a melhor foi o Asteka, que ganhou de 4x2, com duas grandes defesa do goleiro Edinan.




Asteka:Edinan, Jorge, Leleco, Melo e Edilson, Japão, Davi, Chiquinho e João, Batoke e Mosca. Técnico: Natal

Unidos:Gilvan, Dué, Raoni, Juan e Alex, Plínio(Ronaldo), Darlúcio, Hildeglan(Léo) e Wendel, Alemão(Filipe) e Dimas.


Confira mais fotos da partida.

Jogadores comemoram a vitória.


Torcida presente em grande número.


Nenhum comentário:

Postar um comentário