domingo, 13 de junho de 2010

Asteka vence Abarka e ganha a Copa Sobradinho.


O Asteka sagrou-se o grande campeão da Copa Sobradinho ao vencer a Abarka por 2x1, com gols de Mosca, marcando duas vezes e Guinu descontando para a Abarka.

O Jogo:

A partida começou em ritmo muito forte, logo a 01 minuto, Robertinho sobe de cabeça, por pouco não abre o placar, a bola sai por cima, levando grande perigo.

O Asteka responde aos 05 minutos, Japão cobra falta, mas sem perigo para o goleiro Mão.

Aos 07 minutos, novamente Japão cobra falta sem perigo para a Abarka.

O gol!

O Asteka levava perigo em cobranças de falta, e foi numa dessas cobrança que saiu o gol, aos 10 minutos, João cobra falta da direita de ataque, Mosca se antecipa e sobe de cabeça para fazer o primeiro dele e da partida, Asteka 1x0.


Aos 14 minutos, João cobra escanteio, novamente Mosca sobe, mas o goleiro Mão corta, aliviando o perigo.

A Abarka responde aos 15 minutos, Denis cobra falta, o goleiro Edivan sai rápido e alivia o perigo.

Quase Abarka empata!

Aos 19 minutos, Robertinho lança, Adão chega atrazado, mas por muito pouco, Edivan defende.


Asteka quase amplia...

O Asteka arrisca um ataque perigoso aos 20 minutos, Batoke cruza, Chiquinho toca no canto, grande defesa do goleiro Mão.

A Abarka perde grande chance com Robertinho, que ao receber passe de Guinú, perde na cara do gol.

Pressão do Asteka!

Outra grande chance para o Asteka aos 34 minutos, Batoke pela direita dribla dois adversários, toca para Chiquinho que manda para o gol, grande defesa de Mão.

Aos 38 minutos, Batoke aproveitando a fraca marcação de Rodriguinho, ganha a jogada, cruza para Mosca que é derrubado, na sequência João chuta em cima da zaga.


Final do movimentado primeiro tempo, Asteka 1x0 Abarka.

Segundo tempo promete...

A Abarka começa buscando o gol de empate, aos 07 minutos Guinú cobra escanteio, Leleco sobe e alivia o perigo.

Aos 10 minutos, Chiquinho invade pela esquerda, dribla dois jogadores, cruza para João, que chuta em cima da zaga da Abarka, por pouco não sai o 2º do Asteka.

Na trave!

Aos 12 minutos, cobrança de escanteio pelo jogador Guinú, Edgar sobe mais alto e a bola explode no travessão, grande perigo para o Asteka.

O 2º gol do Asteka!

Jogada pelo meio, Edilson faz grande lançamento para Mosca, que entra na área e toca na saída do goleiro Mão, Asteka 2x0 aos 23 minutos, para alegria da massa azulina.

Abarka não se entrega.

Quem achava que com 2x0, o jogo estava decidido, lêdo engano, a Abarka buscou energia e arriscava para o ataque, aos 32 minutos Guinú cobra falta com perigo, para defesa do goleiro Edivan.


Em jopgada de ataque pela direita da Abarka, aos 35 minutos, cruzamento da direita, a bola bate no braço de Leleco, pênalti bem marcado, Guinú cobra com categoria e diminui o placar 2x1 Asteka.

Com o gol marcado, a Abarka partiu para o empate, aos 41 minutos, Adão cruza no 2º pau, Robertinho quase empata, por pouco, muito pouco.

Não tinha tempo para mais nada, final Asteka 2x1 Abarka, para delírio da grande torcida azulina. Asteka campeão com merecimento, fez uma bela partida, aproveitou melhor as chances que teve.

O Asteka jogou com: Edivan, Jorje(Vagner), Leleco, Melo e Garoba, Japão, Edilson, João(Carlos) e Chiquinho, Batoke(Claudinei) e Mosca(Nadinho). Técnico: Natal

Abarka: Mão, Marcelo, Beto, Edgar e Rodriguinho, Robertinho, Cleberson, Guinú e Gleidson, Adão e Alan. Técnico: Carlos Alberto

Fotos da Partida:

Foto do Campeão!

Comemoração da equipe com Diretores!
Mosca comemora o 2º gol dele na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário