quarta-feira, 21 de abril de 2010

Copa AGAP: Juvenil vence, Infantil só empata.


Pela Copa Agap, jogo atrasado da 3ª rodada, realizado nesta terça 21/04 em São Sebastião, enfrentando a equipe do Águia Esperança, o Juvenil do Sobradinhense conseguiu um bom resultado, mesmo jogando no campo com grama sintética e enfrentando uma torcida hostil, superou dotas as adversidades e venceu a equipe da casa por 1x0, gol do artilheiro Léo aos 15 minutos do 2º tempo. Â importância da vitória foi tanta, que a equipe pulou de 6º para 3º lugar no grupo.

O destaque do jogo foi o atacante Léo e o zagueiro Juninho, ambos tiveram grande participação na partida.

O Juvenil jogou e venceu com: Wilians, Hugo(Walace), Renato, Juninho e Hugo II(Juliano), Paulo, Caik, Raniele e João Pedro, Léo e Jeiferson(Jaime)

Infantil:

Líder da competição, os garotos do Infantil não saíram do empate em 1x1. Mesmo saindo atrás do placar, o Águia abriu o placar aos 12 minutos do 2º tempo, com a péssima arbitragem, árbitro da casa, tiveram determinação e buscaram o empate aos 16 minutos do 2º, através do meia Fernando, com este empate, o Carcará foi a 16 pontos na competição.

O infantil jogou com: Hudson, Filipe, Guilherme Avelar, Guilherme Leal(Jônatas), João Pedro e Rafael, Artur, Andrezinho e Fernando, Filipe Shurek e Gigante(Daivison)

Confira a classificação atualizada:

Infantil:

1º SOBRADINHENSE 16 PTS
2º VASCO 15 PTS
3º PLANALTINA 14 PTS
4º CEILÂNDIA 11 PTS
5º INTER 07 PTS
6º ÁGUIA ESPERANÇA 07 PTS
7º SÃO SEBASTIÃO 07 PTS
8º DALLAS/GRÊMIO 05 PTS
9º BOLA DE OURO 00 PT
10º ASTON VILA 00 PT

Juvenil:

1º PLANALTINA 13 PTS
2º SÃO SEBASTIÃO 13 PTS
3º SOBRADINHENSE 11 PTS
4º INTER 11 PTS
5º VASCO 11 PTS
6º CEILÂNDIA 09 PTS
7º BOLA DE OURO 05 PTS
8º DALLAS/GRÊMIO 03 PTS
9º ASTON VILA 03 PTS
10º ÁGUIA ESPERANÇA 02 PTS

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe Infantil por manter a liderança da chave!
    Agora vamos acordar para a vida galera, pois, ontem a equipe entrou em campo sem vibração, sem a habitual saudação à torcida e sem o cumprimento de boa sorte entre os atletas. Tudo isso faz diferença!

    Parabéns também à equipe Juvenil que diante de todas as adversidades e hostilidades do local alavancou um excelente resultado.

    Agora duas coisas deveriam ser revistas pela AGAP, uma delas e jogar em campo com gramado sintético, isso acaba com a beleza do espetáculo. A outra é que árbitros/auxiliares da mesma região administrativa de uma das equipes não deveriam ser escalados para apitar esses jogos.

    Ontem por exemplo um dos atletas do Águia da Esperança era simplesmente filho do bandeirinha!!!! Isso é ridículo!!! Chegamos a ouvir o atleta perguntar: “- Pai falta quantos minutos para acabar?”

    Isso é ridículo mesmo!!!
    Parabéns equipes!

    ResponderExcluir