sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mazza/Peixe perde e decepciona a grande torcida!

Um de vários tiros livres perdidos. Atletas e dirigentes do Cresspom com a Taça fazendo a festa. Grande público presente ao Ginásio. O Mazza/Peixe perdeu para o Cresspom por 5x1 e consequentemente perdeu o título da Taça Brasília de Futsal.

A torcida compareceu em massa ao Monumental de Sobradinho, começou apoiando o time da casa, mas quando viu que a equipe não tinha capacidade de reação virou-se contra a equipe, começou a vaiar a equipe e com isso alguns atletas sentiram o efeito.

O jogo:

Precisando da vitória, o Mazza/Peixe começou na pressão, mas falhava muito na conclusão, jogadores muito ansiosos, acabavam errando jogadas bisonhamente, com isso a equipe do Cresspom jogava no erro do adversário, e foi numa dessas que a equipe abriu logo o marcador, 1x0 Crespom.

No final do 1º tempo a equipe do Mazza/Peixe perdeu a chance de empatar em cobrança de tiro livre, chutando para fora, final do 1º tempo, Cresspom 1x0 Mazza/Peixe.

No 2º tempo, o panorama não mudou, Mazza saiu em busca do empate, mas esbarrava na retranca e experiência do Cresspom, que conta com um grupo muito forte, saia um atleta e entrava outro do mesmo nível, já o Mazza não tinha a mesma qualidade na reposição.

Com jogadores com mais qualidade e descansados, os gols foram saindo naturalmente, chegando a abrir 5x0. O Mazza ainda perdeu 3 tiros livres direto, perdendo a chance de encostar no marcador, no final conseguiu diminuir, final Mazza/Peixe 1x5 Cresspom.

A grande novidade do Cresspom foi a entrada de Cuco, jogador do Kosmos de Sobradinho, entrou no decorrer da partida e fez dois belos gols no jogo.

De qualquer forma, o Mazza/Peixe fez um belo papel, representando muito bem Sobradinho. Não deixamos de enaltecer a luta de Wilson Mazza, que luta diariamente para que as coisa aconteçam, ele próprio corre para que o Ginásio tenha as mínimas condições, chega a ter que limpar banheiros, comprar lâmpadas, ainda assim não conta com o apoio necessário de algumas pessoas envolvidas diretamente na administração do Ginásio. O administrador Alexandre Yanes, sempre teve boa vontade, mas existes outros obstáculos, que acaba atrapalhando.

Veja o vídeo de um tiro livre perdido pelo Mazza/Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário