segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Futsal: Boas expectativa para a competição nacional.

Depois de conquistar o Campeonato Brasiliense de Futsal, a equipe do Peixe/Mazza embarca neste domingo (21) para mais um desafio importante, a Taça Brasil de Clubes. A competição acontece na cidade de Campo Grande (MS) entre os dias 22 a 28 deste mês. O grande objetivo do alvinegro candango é promover o Distrito Federal para a primeira divisão do torneio.

Dentro do grupo A ao lado de mais quatro times, a estreia do Peixe/Mazza será no Ginásio do Colégio ABC às 18h diante o Sesi/Três Lagoas (MG).

Confiante para a disputa da Taça Brasil, o treinador Sérgio Adriano lembra que a taça é um nível de competição forte sem permitir erros. “O Campeonato Brasiliense foi desgastante principalmente nesses dois jogos das finais, conseguimos descansar e fizemos uma reflexão onde erramos para corrigir. Essa competição é curta, com jogos todos os dias”, ressaltou o treinador.

Para manter o bom nível físico dos jogadores e o alto rendimento de todos, o comandante terá 15 jogadores disponíveis. “Precisamos estar inteiro, não adianta apenas passar para as fases finais, temos que chegar bem e por isso acredito que o rodízio dos atletas de cinco em cinco minutos ajudará a equipe a manter a integridade física deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário