segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Futsal: Peixe/Mazza fica no empate com Gol de Placa.

O bom público que lotou as arquibancadas do ginásio do Cassab acompanhou uma excelente partida neste sábado(30), entre Peixe/Mazza e Gol de Placa. O jogo que abriu as semifinais do Campeonato Brasiliense de Futsal terminou empatada em 4 x 4. Como o alvinegro fez melhor campanha na fase de classificação, agora tem o direito de empatar na prorrogação na próxima terça-feira (2) para chegar às finais da competição.

Apesar de treinar três vezes por semana no local da partida, as dimensões pequenas da quadra deixaram o jogo pegado, e o time do Peixe/Mazza não conseguiu tirar proveito da situação, levando até um susto quando ficou atrás do placar com dois gol de diferença no começo do segundo tempo.

No primeiro tempo, o time do Peixe/Mazza saiu na frente com um forte chute do jogador Munim. O jogador Maurinho, que já defendeu as cores do alvinegro, deu trabalho ao seu antigo clube ao marcar duas vezes antes de ir para o itervalo virando o jogo em 2 x 1 para o Gol de Placa.

Logo no começo da segunda etapa, o Peixe/Mazza sofreu mais forte golpe. De novo o ala Maurinho ampliou o marcar para 3 x 1. Sem desistir da partida e sempre acreditando em um resultado positivo, os jogadores do Peixe/Mazza foram para cima do adversário usando o goleiro linha e na base do abafa reverteram a situação do jogo com um bom resultado.

Primeiro Clemilton diminuiu, depois foi a vez do ala Rafael deixar o seu e igualar o placar em 3 x 3, e por último novamente Clemilton virou a partida. Quando parecia que ia somar sua décima terceira vitória na competição, no último minuto, a retaguarda do Peixe/Mazza falhou e deixou Henrique empatar para retratar como foi a partida.

Para o treinador do Peixe/Mazza, Sérgio Adriano, pelas circunstâncias que aconteceram na partida, o empate pode ser comemorado. “Em momento algum desistimos da partida, estou orgulhoso desse grupo. Vamos ver agora em Sobradinho se conseguimos essa vaga para as finais”, afirmou o comandante que manteve a tranquilidade durante toda a partida para fazer as alterações corretas.

O artilheiro do Peixe/Mazza no confronto contra o Gol de Placa, foi o fixo Clemilton com dois gols marcados. Ele lembra que a pequena vantagem não deve ser usada como fator determinante para a possível classificação. “Nunca pode entrar em quadra pensando em empatar um jogo. O futsal é muito rápido e dinâmico. Temos que entrar em quadra com o pensamento de vencer”, ressaltou o jogador.

Rafael Moura
Assessória de Comunicação - Peixe/Mazza

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário