sábado, 13 de novembro de 2010

Sobradinhense empata com Ceilândia em 0x0.

Jogando neste sábado 13/10, no Augustinho Lima, pela categoria Infantil, o Sobradinhense não conseguiu furar o forte bloqueio do Ceilândia e não saiu do 0x0.

No primeiro tempo, o Sobradinhense teve poucas chances, mas no segundo faltou sorte ao Carcará, pois colocou duas bolas na trave. Com este resultado, o Carcará terá que ganhar na casa do adversário, para ir a grande final.

O jogo...

Jogando em casa e com a obrigação de vencer, o Sobradinhense logo parte para o ataque. Aos 02 minutos, Fernando arrisca para defesa do goleiro do Ceilândia.

O Sobradinhense só voltou a arriscar aos 19 minutos. Rafael cruza, Davison chega atrasado, levando perigo a defesa do Ceilândia. Aos 25 minutos, Filipe Gigante faz boa jogada dentro da área, é derrubado, o juiz apita falta contra o Sobradinhense e amarelo para Gigante por simular pênalti.


O Ceilândia não se arrisca muito e só levou perigo a defesa do Sobradinhense aos 35 minutos, o atacante arrisca, Avellar desvia para escanteio.

No segundo tempo, trave salva o Ceilândia...

Na volta para o segundo tempo, o Sobradinhense voltou mais ligado. Logo OA 4 minutos de jogo, Rafael chuta cruzado, a zaga espana e a bola bate na trave, quase gol do Carcará. Na sequência, escanteio, bate rebate, a bola sobra para Rafael que manda na trave.

Aos 14 minutos Filipe faz tabelinha com Filipe Gigante, que cruza, a defesa chega primeiro e manda para escanteio.

Com uma equipe bem fechada atrás, o Ceilândia tentava explorar os contra-ataques, e aos 26 minutos quase abre o placar, jogada rápida, o atacante sai na cara do goleiro Hudson, mas por sorte do Carcará, a bola vai por cima.

Depois do susto, o Sobradinhense fica mais cauteloso e toca a bola com mais cadência, mas teve pouca oportunidade de marcar, final, Sobradinhense 0x0 Ceilândia.

Sobradinhense: Hudson, Newton(Feitosa), Avelar, Gean, Igor e Rafael; Filipe, Pedro e Fernando; Davison(André Hering) e Filipe Gigante. Téc. Bira

Fotos da partida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário